CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

本菲卡

Muita força, amigo. Nunca desistas!

Bailey

Muita força para o Sousa e para todos os que passarem por situação semelhante

Petrucci

Citação de: pcssousa em 15 de Outubro de 2018, 14:18
O dia em olhei a morte nos olhos.

Sei que me tenho portado mal, muito mal. Tenho vindo ao serbenfiquista mas nada tenho escrito. Na verdade, boa parte das coisas escritas não merecem sequer comentário, isto apesar de não conseguir acompanhar o dia-a-dia do Benfica como noutros tempos. Não é o mesmo clube que acompanhei apaixonadamente em criança, definitivamente... Nem o emblema, nem o vermelho e muito menos a vaidade de quem o representa.

Pronto, depois desta introdução, posso escrever finalmente acerca do que queria... Há poucos dias, vi a puta da morte de frente, olhei-a nos olhos e a visão não foi bonita, tendo jurado tudo fazer para dela fugir. Se nos circulos mais íntimos cheguei a confidenciar que estava farto de lutar, de batalhar, a verdade é que nesse momento ganhei novas energias e não vou abdicar sem lutar até à exaustão, mesmo com sequelas que vão ficar.

Sei que há outros companheiros de fórum em situação delicada e espero que estas singelas palavras lhes deem algum alento.

Espero e desejo ainda que alguém dentro do Benfica podere afinal qual o rumo a dar ao clube.


Descupem a divagação e parvoíce. O corpo parte, a alma fica e o Benfica preenche-a.

VAMOS CARALHO!!!!!!!!!!




Andris

Muita força, grande Sousa. :amigo:

You'll Never Drink Alone

Estamos contigo Paulo. Muita força!

miniMilk

Força, muita força!

JM21

Muita força, Sousa!

Nunca desistas.

Muita força, também, para a minuto83 e para o Jarnac!

pcssousa

As pessoas muitas vezes esquecem que este é muito mais que um fórum do Benfica, pelo Benfica e pelos Benfiquistas. É uma família. E uma família como muitos não têm e jamais tiveram lá fora.

Daí, para quê insultos por causa dos Gaitans ou Nolitos? Dos Vitórias ou JJs? Todos cremos o bem do Benfica e sobretudo da sua grande força: Todos os Benfiquistas!

E isso é que interessa. Há uns meses, esta comunidade fez-me uma homenagem. Acreditem que jamais eu, ou os meus filhos, Pedro e João, que entretanto já a viram e entenderam o porquê, a iremos esquecer. Porque isso é Benfica "de todos um".

APM

Muita força aos três.

RS14

Muita força a todos! Grande abraço

thug33

Citação de: pcssousa em 15 de Outubro de 2018, 16:21
As pessoas muitas vezes esquecem que este é muito mais que um fórum do Benfica, pelo Benfica e pelos Benfiquistas. É uma família. E uma família como muitos não têm e jamais tiveram lá fora.

Daí, para quê insultos por causa dos Gaitans ou Nolitos? Dos Vitórias ou JJs? Todos cremos o bem do Benfica e sobretudo da sua grande força: Todos os Benfiquistas!

E isso é que interessa. Há uns meses, esta comunidade fez-me uma homenagem. Acreditem que jamais eu, ou os meus filhos, Pedro e João, que entretanto já a viram e entenderam o porquê, a iremos esquecer. Porque isso é Benfica "de todos um".


Muita Força

Mikaeil

Aos 3, um forte forte abraço e que nunca vos falte as forças nesta luta!

pcssousa

Bem, para terminar, pois ainda tenho uma grande batalha pela frente, deixo desde já a promessa: Dia 19 de Maio, dia de 37, prometo estar na Luz e pagar um caneco e todos os que vierem ter comigo. E para mim as promessas são para cumprir.

Muita, muita, muita força ao jarnac e à minuto83.

fmb

Citação de: pcssousa em 15 de Outubro de 2018, 16:32
Bem, para terminar, pois ainda tenho uma grande batalha pela frente, deixo desde já a promessa: Dia 19 de Maio, dia de 37, prometo estar na Luz e pagar um caneco e todos os que vierem ter comigo. E para mim as promessas são para cumprir.
Eu lá estarei crl!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

matadu