Pizzi

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

lacoste

O Melhor jogo desde 1 ano é meio

sbremoved_28408

Citação de: Tiago_I_ em 07 de Janeiro de 2019, 11:12
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Janeiro de 2019, 02:56
Miserável. O Pizzi tem de jogar como 2º avançado. Em qualquer outra função é inútil

2º avançado nem pensar... os avançados são Jonas, João Felix, Seferovic, Ferreyra e Castillo.

São 5 e só jogam dois...um deles tem de sair.

O Pizzi a contar é como médio centro apenas e aí para mim parte atrás de Gedson e Krovinovic quando este último estiver em forma.
Então tem de sair porque não serve para nada. Pizzi como médio centro é um desastre.

pjmorce

Citação de: lacoste em 07 de Janeiro de 2019, 11:46
O Melhor jogo desde 1 ano é meio

E olhando para aquilo que jogou, demonstra bem o quanto o número de minutos efectuados com a nossa camisola, é um abuso.

Tiago_I_

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Janeiro de 2019, 11:46
Citação de: Tiago_I_ em 07 de Janeiro de 2019, 11:12
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Janeiro de 2019, 02:56
Miserável. O Pizzi tem de jogar como 2º avançado. Em qualquer outra função é inútil

2º avançado nem pensar... os avançados são Jonas, João Felix, Seferovic, Ferreyra e Castillo.

São 5 e só jogam dois...um deles tem de sair.

O Pizzi a contar é como médio centro apenas e aí para mim parte atrás de Gedson e Krovinovic quando este último estiver em forma.
Então tem de sair porque não serve para nada. Pizzi como médio centro é um desastre.

Também seria a minha opção mas não me choca que fique como alternativa.

É bom jogador mas para mim não tem lugar como titular.

O meio campo ficaria com:

Fejsa / Florentino
Gedson /Krovinovic
Rafa / Willock
Zivkovic / Jota
Jonas / João Felix
Seferovic / Ferreyra

O Pizzi poderia fazer de médio centro e ala em alguns jogos mas num meio campo a dois não serve, não tem intensidade suficiente e definitivamente não defende bem...


Nutmeg

Nunca terá a intensidade suficiente para ser um médio centro de uma equipa com a mesma dimensão do nosso Glorioso. Estou curioso para ver qual será o seu destino... Wol... Mon...

Aslio

Citação de: lacoste em 07 de Janeiro de 2019, 11:46
O Melhor jogo desde 1 ano é meio
Muito longe disso. Como de costume, esteve relativamente bem a nível ofensivo, mas abriu constantemente espaços a nível defensivo e continua com uma eficácia de passe nas bolas paradas de quase 0%.

O futebol não é só atacar, assistências e golos.

CERVEIRA

Citação de: Nutmeg em 07 de Janeiro de 2019, 12:22
Nunca terá a intensidade suficiente para ser um médio centro de uma equipa com a mesma dimensão do nosso Glorioso. Estou curioso para ver qual será o seu destino... Wol... Mon...
Concordo plenamente.

polivalente

Num meio campo a dois não tem hipótese nem andamento para isso, tirando alguns jogos contra equipas inferiores em casa. Nessa posição tem que ser um jogador tipo Sanches ou Ramires, alguem com intensidade e que consiga queimar linhas facilmente.

Nutmeg

Citação de: polivalente em 07 de Janeiro de 2019, 13:10
Num meio campo a dois não tem hipótese nem andamento para isso, tirando alguns jogos contra equipas inferiores em casa. Nessa posição tem que ser um jogador tipo Sanches ou Ramires, alguem com intensidade e que consiga queimar linhas facilmente.
...Gedson e ir ao mercado buscar um prede$tinado.

Aslio

Citação de: Nutmeg em 07 de Janeiro de 2019, 13:22
Citação de: polivalente em 07 de Janeiro de 2019, 13:10
Num meio campo a dois não tem hipótese nem andamento para isso, tirando alguns jogos contra equipas inferiores em casa. Nessa posição tem que ser um jogador tipo Sanches ou Ramires, alguem com intensidade e que consiga queimar linhas facilmente.
...Gedson e ir ao mercado buscar um prede$tinado.
Ir ao mercado buscar mais um para o meio-campo? E o que fazer a Gabriel, Alfa e Samaris?

Há deficiências mais graves na equipa que deviam ser colmatadas o mais depressa possível, nomeadamente o defesa-direito: perceber, de uma vez por todas, se Corchia serve ou não serve. Também é preciso olhar para os 4 centrais e perceber se Conti e Lema servem ou não servem, apesar de terem sido contratações desta época (e estão um ponto diferente de Gabriel e Alfa, que também foram contratados).

HeijiHattori

Por mim passava para o lado direito e Gedson no meio. Salvio e Cervi no banco com Zivkovic na esquerda.

UnKSLB

Citação de: Nutmeg em 07 de Janeiro de 2019, 12:22
Nunca terá a intensidade suficiente para ser um médio centro de uma equipa com a mesma dimensão do nosso Glorioso. Estou curioso para ver qual será o seu destino... Wol... Mon...

15 milhões, 7.5 vai para o bolso do Mendes e do LFV, mais umas comissões para aqui e para ali e ficamos com 3.5

piwo

Citação de: UnKSLB em 07 de Janeiro de 2019, 13:35
Citação de: Nutmeg em 07 de Janeiro de 2019, 12:22
Nunca terá a intensidade suficiente para ser um médio centro de uma equipa com a mesma dimensão do nosso Glorioso. Estou curioso para ver qual será o seu destino... Wol... Mon...

15 milhões, 7.5 vai para o bolso do Mendes e do LFV, mais umas comissões para aqui e para ali e ficamos com 3.5

15 milhoes nem a mentir...tem 29 anos, conhecido apenas no tugao com umas passagens pela seleccao por falta de outras opcoes.
Ou acaba no Benfica com o Almeida ou vai para um Albacete desta vida.

Entretanto anda o Krovi  a comer banco. :rir:

nikas

Melhor quê?
Fez um jogo horrível! SAIR DO 11 O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

draconic

Citação de: polivalente em 07 de Janeiro de 2019, 13:10
Num meio campo a dois não tem hipótese nem andamento para isso, tirando alguns jogos contra equipas inferiores em casa. Nessa posição tem que ser um jogador tipo Sanches ou Ramires, alguem com intensidade e que consiga queimar linhas facilmente.
A sua melhor época no Benfica até foi num meio campo a dois, o problema é que o Pizzi não tem andamento e o Fejsa idem, urge reformular o meio campo urgentemente.