Plantel do Benfica 2008/09

Adepto vermelho

Citação de: Kostov em 10 de Agosto de 2008, 21:38
Citação de: Aquilo em 10 de Agosto de 2008, 21:35
Citação de: Tiaguu em 10 de Agosto de 2008, 21:22
Aquilo o Carlos Martins só tem 1 internacionalização e conta,o Léo teve 1 e não conta ?

Contam todas como é lógico.

Não tenho registo do Léo ter jogado pela selecção A do Brasil. Carlos Martins sim.

Mas posso-te garantir que jogou. Pelo menos na Taça das Confederações acho que era o titular.
Confirmo
Aqui fica uma foto

Ronald1nh0

Citação de: diabo1989 em 10 de Agosto de 2008, 21:43
só o moreira, moretto, amorim, balboa e urreta é que não são internacionais o resto saõ todos A sub-21 ou sub 19

O Balboa é Int A pela Guiné Equatorial.

Adepto vermelho

só o moreira, moretto, amorim, balboa e urreta é que não são internacionais o resto saõ todos A sub-21 ou sub 19
O Moreira é sub-21, o Balboa é internacional A, o Urreta sub-18 e penso que tambem sub-21 e o Amorin é internacional sub-21.
O Moretto é que nunca foi internacional.

diabo1989

Citação de: Adepto vermelho em 10 de Agosto de 2008, 21:49
O Moreira é sub-21, o Balboa é internacional A, o Urreta sub-18 e penso que tambem sub-21 e o Amorin é internacional sub-21.
O Moretto é que nunca foi internacional.
há pronto obrigado pela informação

xico_da_bezana

Façam uma sondagem para cada posição, 1 dia para cada, dia 21 temos os resultados finais. Assim podemos ficar com o 11 do serbenfiquista. Deixem as posições que ainda podem vir a ser reforçadas para o final.

Sugiro:
Dia 11: GR: Quim, Moretto, Moreira
Dia 12: DC (Direita): Luisão, Sidnei, David Luiz, EdCarlos, Miguel Vitor, Katsouranis
Dia 13: DC (Esquerda): Luisão, Sidnei, David Luiz, EdCarlos, Miguel Vitor, Katsouranis (não incluir jogador mais votado na sondagem de Dia 12)
Dia 14: DE: Léo, Jorge Ribeiro
Dia 15: Médio Defensivo: Katsouranis, Yebda, Bynia, Fellipe Bastos, Ruben Amorim (não incluir Katsouranis caso tenha sido votado para central)
Dia 16: Médio Centro: Katsouranis, Yebda, Ruben Amorim, Carlos Martins, Pablo Aimar (não incluir jogadores já escolhidos para outras posições do 11)
Dia 17: Extremo Direito: Urreta, Balboa, Nélson, Maxi Pereira, Carlos Martins, Ruben Amorim (não incluir jogadores já escolhidos para outras posições do 11)
Dia 18: Extremo Esquerdo: Reyes, Di Maria, Urreta, Jorge Ribeiro, Nélson (não incluir jogadores já escolhidos para outras posições do 11)
Dia 19: 2º avançado: Pablo Aimar, Nuno Gomes, Reyes, Di Maria, Urreta, Reforço Previsto (não incluir jogadores já escolhidos para outras posições do 11)
Dia 20: Ponta de lança: Cardozo, Nuno Gomes, Makukula, Mantorras (não incluir jogadores já escolhidos para outras posições do 11)
Dia 21: Defesa Direito: Maxi Pereira, Nélson, Miguel Vitor, Reforço previsto (não incluir jogadores numa das outras 10 posições ideais no 11).

A minha equipa, com direito ainda a 2 reforços:

----------------------------------- Quim -----------------------------------------
Beletti ------------- Luisão ---------------- David Luiz ---------------- Léo
------------------------------ Katsouranis --------------------------------------
---Luis Garcia Sanz ------ Carlos Martins ----------------------- Reyes--
-----------------------Aimar -----------------------------------------------------
--------------------------------------------- Cardozo ---------------------------

peter_slb

Quim
Nelson
Leo
Luisão (ainda não sei o que vale Sidnei)
David Luiz
Katsouranis
Carlos Martins
Di Maria
Reyes
Aimar
Cardozo

Com todos a 100%, esta é a equipa que me parece mais forte.

xico_da_bezana

Citação de: peter_slb em 10 de Agosto de 2008, 21:56
Quim
Nelson
Leo
David Luiz
Katsouranis
Carlos Martins
Di Maria
Reyes
Aimar
Cardozo

Eu, se tirasse os 2 reforços da minha equipa, punha igual a ti, com excepção de user o Maxi Pereira.

peter_slb

Citação de: xico_da_bezana em 10 de Agosto de 2008, 21:58
Citação de: peter_slb em 10 de Agosto de 2008, 21:56
Quim
Nelson
Leo
David Luiz
Katsouranis
Carlos Martins
Di Maria
Reyes
Aimar
Cardozo

Eu, se tirasse os 2 reforços da minha equipa, punha igual a ti, com excepção de user o Maxi Pereira.

Eu ainda mantenho a esperança que o Quique faça do Nelson um bom defesa direito já que me parece ter potencialidades para isso, mas neste momento o Maxi está claramente na frente e para os primeiros jogos é também, sem dúvidas, a minha opção.

Bakari

Eqquipa para o primeiro jogo oficial:

Quim

Maxi           Luizão            Katso       Leo

Yebda

Urreta                C. Martins              Reyes

Aimar
                         Cardozo

rui simoes

Citação de: xico_da_bezana em 10 de Agosto de 2008, 21:56
Façam uma sondagem para cada posição, 1 dia para cada, dia 21 temos os resultados finais. Assim podemos ficar com o 11 do serbenfiquista. Deixem as posições que ainda podem vir a ser reforçadas para o final.

Sugiro:
Dia 11: GR: Quim, Moretto, Moreira
Dia 12: DC (Direita): Luisão, Sidnei, David Luiz, EdCarlos, Miguel Vitor, Katsouranis
Dia 13: DC (Esquerda): Luisão, Sidnei, David Luiz, EdCarlos, Miguel Vitor, Katsouranis (não incluir jogador mais votado na sondagem de Dia 12)
Dia 14: DE: Léo, Jorge Ribeiro
Dia 15: Médio Defensivo: Katsouranis, Yebda, Bynia, Fellipe Bastos, Ruben Amorim (não incluir Katsouranis caso tenha sido votado para central)
Dia 16: Médio Centro: Katsouranis, Yebda, Ruben Amorim, Carlos Martins, Pablo Aimar (não incluir jogadores já escolhidos para outras posições do 11)
Dia 17: Extremo Direito: Urreta, Balboa, Nélson, Maxi Pereira, Carlos Martins, Ruben Amorim (não incluir jogadores já escolhidos para outras posições do 11)
Dia 18: Extremo Esquerdo: Reyes, Di Maria, Urreta, Jorge Ribeiro, Nélson (não incluir jogadores já escolhidos para outras posições do 11)
Dia 19: 2º avançado: Pablo Aimar, Nuno Gomes, Reyes, Di Maria, Urreta, Reforço Previsto (não incluir jogadores já escolhidos para outras posições do 11)
Dia 20: Ponta de lança: Cardozo, Nuno Gomes, Makukula, Mantorras (não incluir jogadores já escolhidos para outras posições do 11)
Dia 21: Defesa Direito: Maxi Pereira, Nélson, Miguel Vitor, Reforço previsto (não incluir jogadores numa das outras 10 posições ideais no 11).

A minha equipa, com direito ainda a 2 reforços:

----------------------------------- Quim -----------------------------------------
Beletti ------------- Luisão ---------------- David Luiz ---------------- Léo
------------------------------ Katsouranis --------------------------------------
---Luis Garcia Sanz ------ Carlos Martins ----------------------- Reyes--
-----------------------Aimar -----------------------------------------------------
--------------------------------------------- Cardozo ---------------------------
LUIS GARCIA A ALA DIREITO,NAO CREIO QUE SEJA UMA BOA APOSTA,ELE E AVANÇADO,TEMOS QUE TER ALAS QUE FAÇAO JOGO E QUE CENTREM BEM PARA O CARDOZO!!!

Aquilo

Actualizado com Léo 8 vezes Internacional A, segundo a Wikipédia.

Obrigado pela correcção. O0 :drunk:

Força SLB!!!  :slb2:

Rei

Citação de: Bakari em 10 de Agosto de 2008, 22:02

Quim

Yebda

Aimar
                         Cardozo

Claramente O0

Bakari

Quanto à vinda do Luis Garcia penso k è muito dispendioso e iriam prejudicar a evolução tanto do Urreta como do Balboa, mas quem sabe è o Quique e o Rui Costa. Quanto a dispensas penso k o Edcarlos e talvez o Bynia (está na mira dos nossos árbitros) ou mesmo do Makukula com a vinda de algum avançado.

xico_da_bezana

Citação de: Gluto em 10 de Agosto de 2008, 22:05
Citação de: Bakari em 10 de Agosto de 2008, 22:02

Quim

Yebda

Aimar
                         Cardozo

Claramente O0

O0

Thunderboy

Quim
Nelson
Leo
David Luiz
Katsouranis
Carlos Martins
Urreta ou Di Maria se ele se conseguir impor no lado direito já que o Reyes tem lugar garantido ou quase garantido do lado esquerdo.
Reyes
Aimar
Cardozo

Acho uma equipa em boas condições de lutar e com um banco de excelente qualidade.