Plantel do Benfica 2008/09

PiccoloBomber

Tenho pensado no Bruno China para substituir o Katso para o ano.

Lost_88

Citação de: PiccoloBomber em 15 de Abril de 2009, 22:15
Citação de: Lost_88 em 15 de Abril de 2009, 22:15
Citação de: PiccoloBomber em 15 de Abril de 2009, 22:13
Citação de: The_Devils_Advocate em 15 de Abril de 2009, 21:55
Ao que parece muitos jogadores do Setubal vão fazer uma rescisão amigável com o clube e ficar livres, existe algum jogador mais "jeitoso" por aqueles lados?
O Bruno Gama ainda é dos porcos?
O Laionel é bom jogador, e fala se muito do Regula.
qual é mesmo a posiçao do regula?
Sinceramente, nunca o vi jogar.
Mas fala se muito dele.
yap,por isso mesmo é que perguntei!

tiago177

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Abril de 2009, 22:02
E k tal em vez de vedetas impossiveis como Hamit Altintop, ou afonsos alves e outros k tais, começarmos a olhar para Ruben Micael, ou Bruno China por exemplo.(este ultimo pra colmatar a saida do Katsou, seria bastante bom, e seria mto bom mesmo se jogassemos com um pivô defensivo).
o china pode ate nao dar certo se for pro benfica. mas uma coisa vos garanto aql gajo é tao doente como eu plo benfica. grande grande benfiquista... andei na turma dele.

slbenfica_croft

Citação de: PiccoloBomber em 15 de Abril de 2009, 22:16
Tem pensado no Bruno China para substituir o Katso para o ano.

pois, eu tb, mas se é para continuar no 4-4-2 classico, mais vale não vir, k é pra não ser queimado.

num 4-3-3 ou num losango como pivô defensivo era mto bom  na minha opinião.

HugoCastro

Citação de: NicolasTeixeira em 15 de Abril de 2009, 21:49
Citação de: totta em 15 de Abril de 2009, 21:45
Citação de: HugoCastro em 15 de Abril de 2009, 21:23
Vou repetir: Nenê!

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=161169

Eu penso que se devia pelo menos tentar, mas com o lyon na corrida tornaa-se muito complicado. Eles pagam bem, e sempre é heptacampeão com presenças garantidas na champions. (se a noticia for verdadeira claro.

nao é verdade..o lyon tem muitos jogadores antes dele..fala se do julio cruz e do crespo.. somente manobra do empresario para aumentar o passe

Fia-te na virgem e não corras.

PiccoloBomber

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Abril de 2009, 22:18
Citação de: PiccoloBomber em 15 de Abril de 2009, 22:16
Tem pensado no Bruno China para substituir o Katso para o ano.

pois, eu tb, mas se é para continuar no 4-4-2 classico, mais vale não vir, k é pra não ser queimado.

num 4-3-3 ou num losango como pivô defensivo era mto bom  na minha opinião.
Ele é um jogador que sai bem a jogar.
Acho que se encaixaria bem no 4-4-2 clássico.

jocapeixoto

Pra_mim_devia_ser_mais_o_Rui_Costa_a_escoller_as_contratacoes_do_q_o_Quique.

slbenfica_croft

eu acho k o BENFICA precisa de avançados com outras caracteristicas k não o nene.

Monraigon

o nosso presidente ainda ontem disse que nao ir a champions não era problema para formar a equipa...

...ou seja...

continua a abundar dinheiro... :estrelas:

...e no verão que passou,d.soares oliveira disse que o benfica tinha perfeitas condições para gastar 20 milhoes em contratações todos os anos...se assim entendessem.

PiccoloBomber

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Abril de 2009, 22:20
eu acho k o BENFICA precisa de avançados com outras caracteristicas k não o nene.
Não sei qual será a ideia de jogo para o ano.
Mas acho que iremos ter plano alternativo.

PiccoloBomber

Citação de: jocapeixoto em 15 de Abril de 2009, 22:20
Pra_mim_devia_ser_mais_o_Rui_Costa_a_escoller_as_contratacoes_do_q_o_Quique.
Acho que o Rui fez a maior parte das aquisições sem ainda conhecer as ideias do treinador, visto que temos um plantel para jogar em dois sistemas e ele optou por outro.

Lost_88

AG

Citação de: PiccoloBomber em 15 de Abril de 2009, 22:11
Ai sem Champions, é que não podemos sonhar com vedetas.
Mais vale sem vedetas. Isaías, Hélder, Paneira não eram vedetas e foram grandes jogadores... o Benfica tem de voltar a investir nos jogadores do campeonato nacional.

HugoCastro

O problema do Nenê é ser do Nacional da Madeira. Se fosse do Nacional de Montevideu era craque!

PiccoloBomber

Citação de: Slb-Ag em 15 de Abril de 2009, 22:27
Citação de: PiccoloBomber em 15 de Abril de 2009, 22:11
Ai sem Champions, é que não podemos sonhar com vedetas.
Mais vale sem vedetas. Isaías, Hélder, Paneira não eram vedetas e foram grandes jogadores... o Benfica tem de voltar a investir nos jogadores do campeonato nacional.
O problema é esse.
No Benfica, um ano queremos jogadores nacionais, noutro queremos estrangeiros com nome, e o pessoal fica confuso.  :estrelas: