Plantel do Benfica 2008/09

Elvio

Alguma vez o Hamit trocava o Bayern pelo Benfica  :crazy2:

Elvecchio

Citação de: KingSize em 15 de Abril de 2009, 16:08

Do nosso campeonato, aquele que mais me encanta e convence é o Luis Aguiar, está ali jogador. E já o mostrou ao nível da Taça Uefa, curiosamente a nossa competição mais frequente nas últimas épocas e com boas perspectivas de continuar para o ano.

King:

Ha que tempos que ando pra te perguntar isto e esquece-me sempre.

Que opinião tens sobre o guarda redes do Dinamo de Kiev, o Bogush?

Vi dois jogos dele e gostei.

MOZ

hoje no medellin - são paulo da libertadores, algum jogador para observar com atenção?

Monraigon

Citação de: Elvio em 15 de Abril de 2009, 20:50
Alguma vez o Hamit trocava o Bayern pelo Benfica  :crazy2:

por acaso na turquia surgiram noticias que o benfica estava interessado...

mas sonhar não custa nada  ;D

Phant

Citação de: fabioxleite em 15 de Abril de 2009, 21:12
hoje no medellin - são paulo da libertadores, algum jogador para observar com atenção?

Os colombianos não conheço! Do São Paulo recomendo atenção para o Hernanes, Dagoberto, Arouca e Miranda!

totta

Citação de: HugoCastro em 15 de Abril de 2009, 21:23
Vou repetir: Nenê!

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=161169

Eu penso que se devia pelo menos tentar, mas com o lyon na corrida tornaa-se muito complicado. Eles pagam bem, e sempre é heptacampeão com presenças garantidas na champions. (se a noticia for verdadeira claro.

NicolasTeixeira

Citação de: totta em 15 de Abril de 2009, 21:45
Citação de: HugoCastro em 15 de Abril de 2009, 21:23
Vou repetir: Nenê!

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=161169

Eu penso que se devia pelo menos tentar, mas com o lyon na corrida tornaa-se muito complicado. Eles pagam bem, e sempre é heptacampeão com presenças garantidas na champions. (se a noticia for verdadeira claro.

nao é verdade..o lyon tem muitos jogadores antes dele..fala se do julio cruz e do crespo.. somente manobra do empresario para aumentar o passe

PiccoloBomber

Nenê é impossível.
Está muito sobrevalorizado.

Lost_88

nightcrowler

Citação de: pedro982 em 15 de Abril de 2009, 19:21
pois... mas isso tem 12 jogadores...

De qualquer forma em termos de jogadores a contratar está a privilegiar o ataque a a descurar a defesa uma vez mais.....

Eu apostava um plantel assim...

QUIM/MOREIRA
                                    LUISÃO/MVITOR   DLUIZ/SIDNEI                     
PFERREIRA/MAXI                                                                   R BRAVO/R LIMA

AMORIM/TIAGO   KATSO/YEBDA

AIMAR/RMICAEL/ADU
              KALOU/URRETA                                                      DI MARIA/COENTRÃO

AFONSO ALVES
                                                       NÉNÉ
                                                       NGOMES
                                                      NELSON OLIVEIRA

O BENFICA TEM DE JOGAR EM 4X3X3 - CONTRATAR AS 2 REVELAÇÕES DO CAMPEONATO, IR BUSCAR 2 JOGADORES PARA O ATAQUE QUE DESEQUILIBREM..
O Cardozo embora seja um bom avançado é lento.. e o sistema de jogo e a realidade do futebol português não está de acordo com as suas características... era vendido para o Newcastle que o quer...
Citação de: blueviper em 15 de Abril de 2009, 19:03
E podias por o reyes ao pé do coentrão...que ainda ficava melhor.

a diferença são 8 milhoes de euros.
eu adorava que ele ficasse, nem que fosse a jogar ao lado do cardozo.
porém acho dificil pelo preço.
mas adorava tê-lo.

Lost_88

Off topic:
o Anderson ta um jogador!
dass

Beduas

vamos descobrir o contacto telefonico ou endereço email do Quique Flores pa lhe dar umas sugestoes pa prox. epoca

The_Devils_Advocate

Ao que parece muitos jogadores do Setubal vão fazer uma rescisão amigável com o clube e ficar livres, existe algum jogador mais "jeitoso" por aqueles lados?
O Bruno Gama ainda é dos porcos?

Lost_88

Citação de: The_Devils_Advocate em 15 de Abril de 2009, 21:55
Ao que parece muitos jogadores do Setubal vão fazer uma rescisão amigável com o clube e ficar livres, existe algum jogador mais "jeitoso" por aqueles lados?
O Bruno Gama ainda é dos porcos?
mesmo que nao seja nunca na vida é jogador para o slb!