Plantel do Benfica 2008/09

LibetiNNe

Citação de: No20__ em 16 de Abril de 2009, 13:47
Miccoli, Mascara, Morimoto, Gary Medel(precisamos urgentemente dum "Pit bull" como o Petit), Villanueva(está emprestado e sem jogar em Inglaterra), Mbokani, Fellaini, Daniel Braaten e finalmente o Moussa Maazou. 2 ou 3(!) destes e já me dava por contente.

O gary medel seria uma grande contratação, não deve ser muito caro...

jocapeixoto

Não acho q o Nené sirva e ainda por cima é carissimo, até o Miccoli seria mais barato, e é dos que se esforçam, coisa q faz falta.. Luis Aguiar era muito bem contratado, e esse sim vale 5 milhões..

My Dying Bride

Miccoli, Mascara, Morimoto, Gary Medel(precisamos urgentemente dum "Pit bull" como o Petit), Villanueva(está emprestado e sem jogar em Inglaterra), Mbokani, Fellaini, Daniel Braaten e finalmente o Moussa Maazou. 2 ou 3(!) destes e já me dava por contente.

Maazou já naõ está na Belgica.

HugoCastro

Nenê carissimo?

Mas se for um gajo que jogue noutro campeonato já não é caro.

Nationalteam

Citação de: LibetiNNe em 16 de Abril de 2009, 14:24

Quem pode me dar mais Infos sobre o G.Medel , so sei que e Chileno !

Shroom

acham possível que o pequeno grande miccoli tenha hipótese de regressar à luz?

Ian

a mim parece-me, mais uma vez, areia que nos mandam para os olhos.
já só se acredita nestes jornais quem quer...

mansas

Citação de: jocapeixoto em 16 de Abril de 2009, 14:26
Não acho q o Nené sirva e ainda por cima é carissimo, até o Miccoli seria mais barato, e é dos que se esforçam, coisa q faz falta.. Luis Aguiar era muito bem contratado, e esse sim vale 5 milhões..

no record de hj tem uma noticia num cantinho do jornal onde diz que o porto ja estaria a tratar de emendar o erro que foi a dispensa de aguiar.....

STORM_13

a usernews esta a ficar como o benfica..vai de 8 a 80..

quer dizer, como o benfica nao, pois o benfica nao passa do 3

Ian

na questao ao aguiar...he pa para mim e para todos os efeitos ele e como que se pertencesse ao porto

Strata

USERNEWS:

«Miccoli pode estar a caminho»

«Miccoli longe da Luz»

:estrelas:

benficadesde1990

Citação de: Strata em 16 de Abril de 2009, 15:39
USERNEWS:

«Miccoli longe da Luz»

sou eu o autor .. a primeira trata-se de uma noticia que saiu demanha, a segunda foi um 'desmentido' saído á tarde.

Strata

Citação de: benficadesde1990 em 16 de Abril de 2009, 15:42
Citação de: Strata em 16 de Abril de 2009, 15:39
USERNEWS:

«Miccoli longe da Luz»

sou eu o autor .. a primeira trata-se de uma noticia que saiu demanha, a segunda foi um 'desmentido' saído á tarde.

O0

Nem as abri, e poucas abrirei no que diz respeito a contratações. Imagino o que estará ainda por vir....

LibetiNNe

miccoli não tem tanta técnica como o aimar. Alias, poucos existirão no mundo que tenham mais técnica do que o aimar.

KingSize

Citação de: Nationalteam em 16 de Abril de 2009, 15:02
Citação de: LibetiNNe em 16 de Abril de 2009, 14:24

Quem pode me dar mais Infos sobre o G.Medel , so sei que e Chileno !

Citação de: KingSize em 18 de Setembro de 2007, 07:03
O meu 1º contributo:

http://www.cducatolica.com/plantel.php (o bacano é mesmo feio, á Petit :buck2: :buck2: ...Vejam, tem um vídeo e a sua ficha)

Gary Medel - Chileno - Trinco - Universidad Católica - 1,72m -

Gary Medel é um futebolista chileno de apenas 20 anos que despontou no Sul-americano 2007 e confirmou-o no campeonato do mundo do mesmo ano, ao serviço do Chile de Isla, Vidal, Vidangossy e Toselli. Este médio é dos poucos talentos que ainda está no Chile, ao serviço do Universidad Católica. :whistle2: ::) ^-^

Medel é um médio centro puro, destro e de boa técnica individual. Tem uma grande visão de jogo, joga tanto em passes curtos como em passes longo, raramente perdendo uma bola. Defensivamente é formidável, pois interpreta o jogo de uma forma incrível e quase sempre se coloca no local certo (tacticamente é do melhor da idade em todo o mundo). Embora não seja alto (1,72m), é muito forte fisicamente () que lhe permite vençer muitos duelos físicos. Recupera uma quantidade incrível de bolas por jogo. :metal:

Jogador duro mas sério é daqueles trabalhadores natos que qualquer equipa precisa, tipo Petit, embora este Medel vá ser um jogador muito mais dinâmico, embora se assemelhem muito. Tem tudo para ser um dos melhores médios centro do mundo, ainda por cima provido de uma personalidade muito forte.

Neste torneio clausura, já leva 3 golos em 3 jogos, o que para um trinco é obra.. :bow2: