Plantel para 2009/2010

Becken

Para mim as figuras estao a ser...

Racing:

Caceres, Yacob e Ruben Ramirez

Colon:

Prediguer
Ramirez

Monraigon

Citação de: banbino em 25 de Maio de 2009, 00:40
a desilusao é tanta que muito honestamente acho que a proxima época será como tantas outras

eu diria pior...

é o que me vai na alma... :cry2: :cry2:

Becken

Eu acho é que voces estao enganado no Topico!  :ashamed:

Phant

Por acaso Arsene.... :2funny:

Grande movimento há pouco do Zuculini com a bolinha a bater no post... O rapaz joga melhor no meio...

O Ruben Ramirez é um excelente cabeceador.. Dois cabezazos que minha nossa senhora...

Bom jogo.. pena não haver golos...

Becken

Citação de: Phant em 25 de Maio de 2009, 01:16
Por acaso Arsene.... :2funny:

Grande movimento há pouco do Zuculini com a bolinha a bater no post... O rapaz joga melhor no meio...

O Ruben Ramirez é um excelente cabeceador.. Dois cabezazos que minha nossa senhora...

Bom jogo.. pena não haver golos...

Mas há vermelhos!  :2funny: :2funny:

Phant

Schaffer expulso... Não tem cabecinha nenhuma...  :estrelas:

kneissl

krak

Ainda nao percebi porquê de estarem a comentar os jogos aqui...
Existem topicos para isso...
Ate existe o chat...

Depois fecham o topico...

Deixem la o offtopic!

Phant

Desculpai-me senhor, pois pequei...  :estrelas:

Becken

Ai nao se pode comentar os jogos que estamos a ver, aqui, enquanto se discute o valor de alguns jogadores?? Peço desculpa entao... :-X! Peço mesmo desculpa!

Jeanmaman

E do Kaspersky nunca mais se falou nada?

Tambem ainda nao foi desmentido no site oficial... :buck2:

lewis_regua

Citação de: Jeanmaman em 25 de Maio de 2009, 01:27
E do Kaspersky nunca mais se falou nada?

Tambem ainda nao foi desmentido no site oficial... :buck2:

quem????? looooool esse e o meu anti-virus loooooooooool tb vai po benfica??? ao menus tamos portegidos contra a virozee hahahaha

FUTURO PRESIDENTE

se o BENFICA for inteligente na minha opiniao para contratar o nene porque nao propor 1 troca pelo marcel ke ia em defenitivo e emprestavamos 2 jogadores durante 1 época para ganharem experiencia de 1 liga casos de ruben lima e romeu ribeiro que por acaso sao 2 posiçoes que eles iram necessitar de jogadores.

Golden

Eu gosto do Nené, e até gostava de vê-lo no Benfica. Já o disse.

Mas tb acho, que para além disso, precisamos de um avançado com outro tipo de características, e não tanto apenas mais um, mais ou menos à imagem de Cardozo. Precisamos de um Miccoli, Saviola, Salvador Cabanas, um desse tipo...