Pré-Época 2015/2016

Rurouni

Citação de: Jpeeh em 25 de Julho de 2015, 03:17
Não consigo entender a gestão de RV em relação a alguns jogadores como por exemplo, Ederson e Taarabt...

O Taraabt devia é estar até Dezembro so a trabalhar para perder peso. E se calhar não chegava, era menino para se converter ao cristianismo só para poder enfardar no Natal.

sbremoved_28408

Citação de: poliban em 25 de Julho de 2015, 03:17
Benfica péssimo, horrivel em organização defensiva!

Nem uma cobertura sabem fazer já, vai ser mamar golos com bolas nas costas que vai ser bonito.
Não concordo. Até acho que estivemos muito bem defensivamente. Ofensivamente é que é assustador.

SorcereR

Citação de: PattyBrooks em 25 de Julho de 2015, 03:17
Citação de: SorcereR em 25 de Julho de 2015, 03:16
Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Julho de 2015, 03:13
Citação de: cmartins17 em 25 de Julho de 2015, 03:11
Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Julho de 2015, 03:10
Estou um bocado desiludido, supostamente o Rui Vitória foi contratado para apostar nos jovens e parece que está com medo...

E cheira-me que o Taarabt é breve recambiado, muito estranho não ser utilizado...

O Taraabt está a cumprir um plano específico para recuperar a forma física.

Deixem-se de filmes.
Está a cumprir um plano específico para recuperar a forma física? Huummm...isso implica não o deixar fazer uns míseros 10/15 minutos?

Sim, vamos meter o jogador quando não está bem fisicamente só para o queimar.

Haja noção sff.
Mas essa informação é oficial ou é uma justificação que inventaram para a não utilização?

É oficial que tem excesso de peso e precisa de perder quilos.

Podia jogar? Podia. Mas não acho correcto meteres um jogador com excesso de peso em detrimento de outros. Ainda por cima, ia ser queimado.

Miguelito22

Alguma gente tem falta de memoria...devem se ter esquecido da pré época passada muito pior e das dezenas de jogos de merda que fizemos na europa e no campeonato.

É criticar por criticar...deviamos ter marcado jogos com os poderosos Ajax da africa do sul...com o Atletico ou com o Carcavelos assim não empatavamos.

Fiorentina essa equipa fraca que nem chega aos calcanhares do Tondela.

Harlem

Não estou de todo satisfeito, obviamente, mas também não entro na depressão e tristeza colectiva que para aqui vai... houve aspectos positivos e negativos. O principal mal é termos dois laterais que dão 0 profundidade ao ataque da equipa.

Gostei da organização defensiva (mesmo com 10 em campo).
Samaris-Fejsa acho que pode ser uma boa solução em jogos mais complicados, mas oferecem muito pouco ofensivamente.
Gosto do futebol de posse que o Rui Vitória está a tentar implementar mas tem de ser com (muita) mais objectividade.
Ola John é para esquecer de vez.
Gostei do Jonathan.

Há muito trabalho pela frente, é certo, mas não está tudo mal como muitos comentários dão a entender.

Coluna The Great

Nao vou cair na critica facil quanto a exibicao,penso que temos muito a melhorar se queremos lutar por algo mas sera necessario alguma qualidade extra...
So nao consegui entender o porque de nao mexer mais cedo, e ter dado minutos a alguns jogadores mas vamos ver o proximo jogo para ver o que nos reserva quanto a equipa

vermelhoftw

Citação de: Dalglish em 25 de Julho de 2015, 03:19
Oh Bieira, contrata aqui no Fórum os génios das táticas e das pré-épocas, faxavore.


FDX PODIA ME CONTRATAR A MIM AO MENOS TINHA TOMATES PRA JOGAR EM 433 SE É ISSO QUE ELE QUER

dmc

Eu gostei do que vi. Até à expulsão do capitão vi uma boa pressão sobre o portador da bola, vi consistência defensiva e uma agradável circulação de bola.
Eu gosto deste futebol mais certinho e menos vertiginoso da era JJ. Podemos ter menos chances de golo, mas vamos permitir muio menos vezes que os adversários cheguem à nossa área.

Ficou também claro que precisamos de ir ao mercado. É preciso um DD, um PDL e um extremo. Gostava de ver o ex-QPR (não sei escrever o nome dele) para perceber se precisamos de ir ao mercado por um médio.

TombaLadeiras

Citação de: poliban em 25 de Julho de 2015, 03:17
Benfica péssimo, horrivel em organização defensiva!

Nem uma cobertura sabem fazer já, vai ser mamar golos com bolas nas costas que vai ser bonito.
Sofremos 0 golos neste jogo. A nível defensivo melhorámos.

Mr. Christmas

Citação de: alxsousa em 25 de Julho de 2015, 03:18
Citação de: Ondaltino em 25 de Julho de 2015, 03:14
Citação de: Mr. Christmas em 25 de Julho de 2015, 03:13
O Benfica está mais que lixado.

Muito bem andam o Porto, que perdeu e não jogou peva, e o Sporting que ganhou nos penaltis ao fortíssimo Ajax... Cape Town.
Metia like 1000 vezes se pudesse.
E agora só por os outros não jogarem merda nenhuma quer dizer que temos de jogar mal também? Não há desculpas para os dois jogos que fizemos.

Lê o que se tem lido por aqui. É o drama, a tragédia, o horror. O Benfica já perdeu tudo.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: JustMe em 25 de Julho de 2015, 03:16
Se a intenção passa por regressar aos níveis exibicionais do Quique, estamos quase lá.

Excelente pré-época até agora.

Quando apanhámos uma equipa a pressionar desta forma na época passada não passámos do meio-campo. Literalmente. A Fiore pressiona a sério, não é o Moreirense. O problema deste jogo foi apostar nos mesmos e cagar nos mesmos. Quem me dera ter visto o Benfica com esta personalidade nos jogos da Champions nas últimas épocas.


Mr_RIBEIRO


Dalglish

Citação de: vermelhoftw em 25 de Julho de 2015, 03:20
Citação de: Dalglish em 25 de Julho de 2015, 03:19
Oh Bieira, contrata aqui no Fórum os génios das táticas e das pré-épocas, faxavore.


FDX PODIA ME CONTRATAR A MIM AO MENOS TINHA TOMATES PRA JOGAR EM 433 SE É ISSO QUE ELE QUER

:disgust:

The_Riggs

Boa noite , gente.

Um dia acordam e percebem que entre dia 25 e 29 vão-se jogar 3 jogos, e os que estão a chorar que não jogaram hoje, jogam segunda.