Pré-Época 2015/2016


JMG1904

#JeSuisZeca

#ZecaEstáComoBenfica

#UmaGoladaPorCadaGolo


Jpeeh



LeoSLBBita

Bom onze, vai dar para ver alguns reforços (Ederson, Carcela e Taarabt), a dupla Luisão e Lisandro, o jovem Nélson Semedo e o ponta de lança em que deposito muitas esperanças Jonathan Rodriguez. Acima de tudo, vamos ver o coletivo.

John McClane

Citação de: Tacuara7 em 27 de Julho de 2015, 00:01
Apenas o John é que custa a entender, tantas oportunidades.

Custou muito dinheiro... se tivesse custado 1LK não teria tido tantas oportunidades. É a minha opinião


Manto Sagrado

Citação de: Virus em 27 de Julho de 2015, 00:01
Citação de: Manto Sagrado em 27 de Julho de 2015, 00:00
Citação de: RedEagleNN em 26 de Julho de 2015, 23:57
Citação de: Andre Barbosa em 26 de Julho de 2015, 23:56
Não estou a conseguir arranjar um link em lado nenhum. Tenho o Ace player instalado mas não arranjo maneira de meter a sporttv1 a dar.

Abilita o plugin AcePlayer no teu navegador.

Caro Red, hoje o site habitual aqui está a dar, mas a falhar bastante, será que tenho que fazer alguma coisa? É que os outros 2 jogos foi fantástico, hoje está sempre a crashar e a aparecer uns borrões verdes!

A transmissão está mesmo assim, cheia de artefactos.
:cry2:

Porra.....e não há outra forma??  :cry2:

As outras duas vezes este site deu o jogo tão, mas tão bem!!! Hoje está sem condições mínimas para a prática da modalidade (ver jogos de futebol à pato)!!

quinjeajero

O Rui Vitória deve estar a ver algo no Ola John que ninguém mais vê. Gostava mais que apostasse num dos "miúdos, mas tirando isso gosto do onze.

jo3l

ver esse estádio pintado de vermelho...

ver o tyson vestido à Benfica...

vdx somos tão grande...ganhem essa merda pff!


Bob Dylan

Citação de: RicardoSR em 27 de Julho de 2015, 00:02
https://twitter.com/miketyson

quase 5M de seguidores

meteu retweet do Benfica :)

Esta era a bomba falada há um mês para substituir o mini.

crusader

Citação de: tmfernandes em 26 de Julho de 2015, 23:57
Onze interessante. Pena apenas não estar o Nuno Santos ou Guedes no lugar do John. Ver se também na segunda parte são dados minutos ao cristante e Djuricic

Para mim o John ainda andar pelo onze é como isca para alguém o comprar. Mas quero acreditar que só jogue 45 minutos. Se houve ingleses para levar o Éder do campeonato nacional, também tem que existir um rumo para o John.

Maquiavel21