Pré-Época 2015/2016

dfernandes

Citação de: Lúcio Gomes em 27 de Julho de 2015, 02:45
Citação de: dfernandes em 27 de Julho de 2015, 02:42
Citação de: Lúcio Gomes em 27 de Julho de 2015, 02:41
Citação de: Barbosa13 em 27 de Julho de 2015, 02:36
Isto está a ser medonho em comparação com a pré-época passada...
Mais noção por favor...Isto agora é trabalhar no duro, ganhar rotinas e ver quem serve e não serve. Reforços ja se sabe que serão oportunidades e possivelmente possivelmente o fim do mercado.
Oi? Medonho em comparação com o que? O ano passado houve humilhação atrás de humilhação na pré época, não é por aí. A equipa grita por reforços e rapidamente! O que aconteceu o ano passado não vai voltar a acontecer! Se não se contrata rapidamente vamos ver um título voar!

A diferença é que na pré temporada passada tinhas perdido uma carrada de titulares de estalo e este ano a base está quase toda lá, e o futebol anda próximo do zero.
Não acho que tenhamos pouco futebol...já vi boas indicações, algumas falhas e erros mas acredito que com tempo e reforços melhoramos. Agora...este tempo que falo já é pouco...e os reforços já deviam de estar nos States com a equipa... Mas enfim!

Eu vejo um ataque completamente desgarrado e um futebol pouco apoiado. A certa altura cada vez que rematavam já sabia que ia à figura, ao lado ou por cima. Não estou a gostar.

Mr. Christmas

O Benfica precisa de :

- 1 lateral esquerdo
- 1 lateral direito
- 1 número 8 (talvez)
- 1 avançado

O Jonathan vai dar que falar.

Enzo90

Não há volta a dar, é preciso no minimo dos minimos um DE, um MC8, um PL e um extremo.
E na minha opinião tambem um DD

MiguelPalma92

O Jonathan.... às vezes fico a pensar se ele acha que está sozinho em campo

benficaslb1

Citação de: BBpT em 27 de Julho de 2015, 02:45
Citação de: Bela Guttmann em 27 de Julho de 2015, 02:43
Citação de: benficaslb1 em 27 de Julho de 2015, 02:40
Citação de: Tommytukamoto em 27 de Julho de 2015, 02:38
Citação de: AndreCruz11SLB em 27 de Julho de 2015, 02:33
Citação de: alxsousa em 27 de Julho de 2015, 02:31
Citação de: JulioJoaquim em 27 de Julho de 2015, 02:30
Citação de: AndreCruz11SLB em 27 de Julho de 2015, 02:29
Citação de: JulioJoaquim em 27 de Julho de 2015, 02:27
Emprestar/dispensar:
Marçal, Guzzo, Teixeira, Nuno Santos, Ola John, Nelson Oliveira
Jogou mal o gg e jogou mal o nelsinho...esperava mais deles...
Acrescenta lhe o Gonçalo
Tens razão...Do Seixal só quero o Nelsinho
:rir: Desculpa?? O Guedes jogou mal??  :2funny:


O Guedes ?
O Guedes nao ganhou 1 duelo.
Nao vi nada de especial no jogo de hoje

O Guedes não perdeu um duelo, não falhou um passe e ia arrancando um penalti, ja vi que o sono esta a tapar o discernimento a alguns.
Hum!? Não perdeu um duelo nem falhou um passe?

Volta lá a ver o jogo sff
para mim e overrated

mal entrou foram logo 2 maus passes seguidos

mentira. Prova lá isso

paulomaia1972

Citação de: Mr. Christmas em 27 de Julho de 2015, 02:47
O Benfica precisa de :

- 1 lateral esquerdo
- 1 lateral direito
- 1 número 8 (talvez)
- 1 avançado

O Jonathan vai dar que falar.

Filipe Duarte Gomes

E Ederson demonstrou num jogo de pré -epoca que é muito limitado a nível de jogo de pés,comprometeu algumas vezes.Imagino em jogos a sério.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: e.pluribus.unum em 27 de Julho de 2015, 02:40
Eu fui ao Estádio da Luz levar na peida do São Paulo com aquele treinador que alguns dizem ter saudades... Tenham calma caralho! Esta merda do "com o outro era assim e assado" já enjoa. Há ilações positivas a tirar deste jogo... É óbvio que gosto de ganhar, mas estou-me bem a cagar se saímos da ICC sem nenhuma vitória. O prestígio quero-o a sério. Não quero a brincar.

"Com o outro", já tínhamos o cu em ferida na época passada. E também fui ver esse grande jogo com o São Paulo, em que jogou se muito menos que hoje.

marte1904

perdemos mas acho que a exibição foi melhor que a anterior, pelo menos a equipa esteve mais criativa

Ferreira88

Um Aparte, o Samaris ultrapassou o Nico como Sub-Capitao ou terá sido uma coisa do momento?

Taliscão

Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Julho de 2015, 02:45
Já agora :

O Nelson Semedo ainda tem de comer muita sopinha na B?
Hoje jogamos contra uma equipa acessível, não deu ainda para ver se de facto é melhor do que André Almeida ou Silvio.

|OnE|

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Julho de 2015, 02:45
Citação de: |OnE| em 27 de Julho de 2015, 02:40
Hoje percebi porque é que o Taarabt não jogou nos anteriores.
À meia hora de jogo e tinha dado o abafo.

Normal para quem fez os primeiros minutos da época. Para um jogador que está a começar a época, 45 minutos já é muito tempo.
É normal... num jogador que está parado há meses.
Por alguma razão o Rui não o pôs nos outros jogos nem meia dúzia de minutos.

Aliás, no primeiro treino que deu na Btv eu fiquei exactamente com a mesma impressão.
Ao fim de meia dúzia de minutos andava a arrastar-se.

O.Guerreiro.Da.Luz

Se tivesse que fazer um onze com base nos jogadores que deram nas vistas esta pré-temporada seria o seguinte:

                          Júlio César

Semedo         Fejsa           Lisandro       Marçal

                  Samaris           Pizzi
     Carcela                                Gaitán

                   Talisca          Jonas

JPSilva

Mais do que a questão da qualidade de jogo e dos processos o que saltou mais à vista foi a falta de personalidade em meter alguns titulares no jogo meio à pressa, até porque não me pareceu o plano inicial.

BBpT

Gostei do Nelson Semedo e do Carcela, o Djuricic e o Guedes também estiveram bem.

Não gostei do Jonathan, muito egoista e a tomar decisões péssimas. O Ederson falhou demasiadas reposições, ele no Rio Ave metia a bola praticamente de baliza a baliza e hoje estava quase sempre a deixá-la no nosso meio campo

Também não gostei do espaço que damos na defesa à entrada da área, várias vezes apareceram vários jogadores deles sozinhos nessa zona, o 2º golo acaba por ser lá.