Pré-Época 2015/2016

paulomaia1972


Depois desta m**** de jogo, só um pormenor, estamos com 2 derrotas e 2 empates ou 1 vitória e 3 derrotas?


fact121

Citação de: vermelhoftw em 29 de Julho de 2015, 05:08
Citação de: ImBeck em 29 de Julho de 2015, 05:08
Já conseguiram por alguns a dizer merda sobre o Gaitan!! Enfim....
amigo o gaitan hoje nao jogou nadaaaa
como nao jogou nada, mas tambem pareceu uma vedeta contradiada! se esta mal que va para a *************, estou farto desta novelas!

PattyBrooks

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 05:08
Gajos a festejar e o caralho.
Vão mas é tomar banho seus nabos...

Que figurinhas.

Rui Vitória a rir-se e a abraçar o Talisca e tudo.



Opá...é demais para mim. Que mediocridade. Tenho ido aziado para a cama, hoje vou só triste. Conseguiu-se foder tudo o que de bom tinha sido feito em duas penadas. Patetas...
Quanto à questão dos 20 min com mais um e não atacarmos acho que teve essencialmente a ver com ausência de um ponta-de-lança (Jonathan não é gajo de área) e mais importante: falta de pernas.

flip69

É um America, não é o colosso Crystal Palace é claro

Maka


BrunoMMSantos

O Gajo do meu stream meteu isto na Venus. Mais acção em 10 segundos que no jogo todo do Benfica  :rir:  :-X  :cry2: :cry2:

Kirby


Shoky

Será que o homem vai ter coragem de falar nisto como vitória?
Foi penoso hoje. PENOSO.

clx70

Citação de: supersueca em 29 de Julho de 2015, 04:57
Citação de: clx70 em 29 de Julho de 2015, 04:46
Estou muito desiludido.
Até nem gostava muito do JJ e tinha a esperança que o RV seria melhor, mas cada vez acredito menos...
Não se ve fio de jogo nenhum, não se ve trabalho ao nível das bolas paradas, nem ofensivas, nem defensivas


Amigo, precisamos de reforços como pão para a boca. Não sei o que dará RV, mas sem ovos não há omeletes, por muito que venha a fazer RV. E a verdade é que o rácio de reposicao de qualidade levou um tombo o ano passado e só foi disfarçado no fim do período de transferências. Depois Enzo fez meia época, máxi sai, lima (e vamos ver a importância disto à frente) sai e o resto do plantel com alguma veterania, tem mais um ano em cima. O merdas já cá não mora nem voltará, mas mesmo com 6 anos rotinas, algumas boas e outras muito más, duvido que faria melhor neste período. LFV vai mesmo ter de abrir os cordões à bolsa, as lacunas nas laterais então são gritantes!

Sinceramente, não me parece que o problema seja resolvido só com reforços.
Estes jogadores que temos não são melhores que o America???
Que o NY Red Bulls??
Só sairam 3 (estou a incluir o Salvio).
Não podia ser uma diferença tão grande.
Espero sinceramente estar enganado.

:disgust:

Tiago .


vermelhoftw

Citação de: ImBeck em 29 de Julho de 2015, 05:10
Citação de: vermelhoftw em 29 de Julho de 2015, 05:08
Citação de: ImBeck em 29 de Julho de 2015, 05:08
Já conseguiram por alguns a dizer merda sobre o Gaitan!! Enfim....

amigo o gaitan hoje nao jogou nadaaaa

E??? É razão para começar a dizer merda ???

mas qual merda, pelo que vi apenas se criticou a sua exibiçao e com razao

iKatz


MiguelPalma92


avc10

Enfim, vou mas é dormir antes que comece a dizer merda.

Abraço camaradas!

Taliscão

O Benfica está numa situação muito complicada, há um trabalho hercúleo pela frente e quando me disseram que o Rui Vitória não chegava ao natal, dei uma gargalhada! Mas agora começo a achar que é possível que isso aconteça.