Pré-Época 2021/2022

minimix

Nós só para mandarmos o lixo todo embora precisávamos de 2 EO exclusivos

vml

Se acho que temos os melhores jogadores do mundo? Não. Mas o maior problema não são os jogadores. É quem treina. E quem deixa que o treinador faça o que quer.

O ano passado havia muito boa gente a dizer que JJ estava diferente, mais humilde. Ia apostar nos miúdos, porque tinha apostado num miúdo lá no Flamengo... Um ano depois aqui estamos e viu-se que de facto JJ está diferente... Para pior. Mantém todos os defeitos que tinha, com a agravante de agora nem sequer conseguir pôr a equipa a jogar de forma minimamente organizada. Ainda assim, há quem insista que, agora, são só jogos de pré temporada. O problema são as cargas para estarem bem daqui a duas semanas... Sim, sim...

Se não aparecer mais nenhuma variante da COVID a devastar o plantel, quero ver qual vai ser a desculpa no final da época... Sim, infelizmente, acho que ele fica até ao final da época, por que não há dinheiro para a indemnização.

J_PN

Citação de: kramxel² em 18 de Julho de 2021, 21:00
Amigos, vejam jogos de pré-época de boas equipas, nota-se que os jogadores estão perros e sem velocidade, mas não é por isso que deixam de dominar uma bola, ou fazer um cruzamento em condições....

Há coisas que não são do âmbito do físico.

Vi o resumo alargado do Braga contra o Farense e senti inveja. Nota-se trabalho do treinador, que há uma ideia e os jogadores sabem o que fazer em campo ainda que estejam a 10% em termos físicos.

fabioLupi

dreadrocK

Citação de: tjdy em 18 de Julho de 2021, 21:10
Citação de: dreadrocK em 18 de Julho de 2021, 21:08
Citação de: tjdy em 18 de Julho de 2021, 21:07
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2021, 21:04
Citação de: tjdy em 18 de Julho de 2021, 21:00
Citação de: NN_SLB em 18 de Julho de 2021, 20:54
Eu acho que o pessoal não sabe o que são jogos de pré época...

Tás enganado. É por saberem que sao jogos de pré-época que vêm para aqui bater. Sabem bem ao que vêm pois mesmo que fossemos uma equipa que jogasse grande futebol, não era agora que o íamos fazer. Que melhor altura para começar a bater?! É garantido ;D

Acho que a melhor altura é bater daqui a 2 semanas.
Até lá tapar os ouvidos. Se batermos com o focinho pela 2x consecutiva na porta da Champions são "pieneres".

Até pode acontecer mas tb me lembro de pré-épocas deprimentes com o Rui Derrotas e depois fomos Campeoes. Até se pode vir a concretizar mas uma pré-época nao passa de uma pré-época. Já vi grandes pré-epocas de clubes que depois ganham bola quando é a sério.

:rir: :rir:

Digam ao RAP que deixou aqui uma personagem de Gato Fedorento - o cavaleiro do Crinas.

Fdx tu nao deves é bater bem. No outro dia fiquei na dúvida, mas agora fdx ;D

Fico feliz por ti.

MaFd_R@_SLB

pedromrm2

Citação de: Chairman em 18 de Julho de 2021, 21:09
Citação de: pedromrm2 em 18 de Julho de 2021, 21:08
Citação de: Chairman em 18 de Julho de 2021, 21:05
Citação de: pedromrm2 em 18 de Julho de 2021, 21:04
Ha uma miuda que está a meter like nos meus comentarios aqui no SB.

Acham que ha hipotese de termos alguma coisa?

Respondam com sinceridade
Sim.

Musica para o primeiro encontro

https://www.youtube.com/watch?v=JWdZEumNRmI

Fantastico

Vou mandar-lhe mensagem
Manda-lhe esta dica:

O fórum é o meu mel, tu podes ser o meu pão.

O Forum é o meu pao. Tu podes ser o meu mel.

Seria mais doce, não ?

Red_Wings

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2021, 21:10

Tás enganado. É por saberem que sao jogos de pré-época que vêm para aqui bater. Sabem bem ao que vêm pois mesmo que fossemos uma equipa que jogasse grande futebol, não era agora que o íamos fazer. Que melhor altura para começar a bater?! É garantido ;D

Até lá tapar os ouvidos. Se batermos com o focinho pela 2x consecutiva na porta da Champions são "pieneres".

Até pode acontecer mas tb me lembro de pré-épocas deprimentes com o Rui Derrotas e depois fomos Campeoes. Até se pode vir a concretizar mas uma pré-época nao passa de uma pré-época. Já vi grandes pré-epocas de clubes que depois ganham bola quando é a sério.

Sim eu também já vi más pré-épocas más a culminarem em épocas desastrosas. Tipo a do ano passado!
É para o lado que quisermos levar a coisa...

Não se pode ganhar sempre.

Eles é co ganham...

tjdy

Citação de: dreadrocK em 18 de Julho de 2021, 21:11
Citação de: tjdy em 18 de Julho de 2021, 21:10
Citação de: dreadrocK em 18 de Julho de 2021, 21:08

Digam ao RAP que deixou aqui uma personagem de Gato Fedorento - o cavaleiro do Crinas.

Fdx tu nao deves é bater bem. No outro dia fiquei na dúvida, mas agora fdx ;D

Fico feliz por ti.

E eu por ti. Nao és tu que adoras o Seferovic? Tá explicado ;D

Chairman

Citação de: pedromrm2 em 18 de Julho de 2021, 21:11
Citação de: Chairman em 18 de Julho de 2021, 21:09
Citação de: pedromrm2 em 18 de Julho de 2021, 21:08
Citação de: Chairman em 18 de Julho de 2021, 21:05
Citação de: pedromrm2 em 18 de Julho de 2021, 21:04
Ha uma miuda que está a meter like nos meus comentarios aqui no SB.

Acham que ha hipotese de termos alguma coisa?

Respondam com sinceridade
Sim.

Musica para o primeiro encontro

https://www.youtube.com/watch?v=JWdZEumNRmI

Fantastico

Vou mandar-lhe mensagem
Manda-lhe esta dica:

O fórum é o meu mel, tu podes ser o meu pão.

O Forum é o meu pao. Tu podes ser o meu mel.

Seria mais doce, não ?
Também pode ser. Só não digas para ela ser o teu presunto.

ABenficaC

Antigamente era "com o mestre Mister vê se  logo evolução", agora é "isto é só pré época  ;D"

SigaPaVinho

Pré-epocas vão ser sempre uma miséria enquanto houver treinos de captação no xeixal. Como este ano as eliminatórias são a 2 mãos, pode ser que tenhamos mais sorte.

NN_SLB

Concordo. Eu aprendi com um tio meu Sportinguista, que preferia que o Sporting perdesse os jogos todos da pré época, porque estava cansado de ser sempre campeão da pré época e começar os jogos a doer e perdiam tudo.

J_PN

Citação de: ABenficaC em 18 de Julho de 2021, 21:13
Antigamente era "com o mestre Mister vê se  logo evolução", agora é "isto é só pré época  ;D"

O ano passado ao primeiro jogo de pré época ja se via (ou queriam ver) o trabalho do mestre na linha defensiva e o caraças. Belas gargalhadas se deram, este ano já só dá pena.

Milos88

Consta que no final do jogo o Rui Costa foi perguntar ao presidente do Almeria se estavam interessados em algum jogador do Benfica por empréstimo. Pergunta à qual elle respondeu... foooooood.......