Pré-Época 2023/2024

j.j.

Quanto ao Sr. Schmidt, está na hora de estabilizar a equipa ou julga que vai jogar a supertaça com 2 equipas? 

duarteslb

Citação de: ABenficaC em 25 de Julho de 2023, 22:28
Citação de: duarteslb em 25 de Julho de 2023, 22:25
Citação de: ABenficaC em 25 de Julho de 2023, 22:25
Citação de: duarteslb em 25 de Julho de 2023, 22:22Esta derrota foi a melhor coisa que nos podiabter acontecido. Campeoes da pre epoca não obrigado.
como o ano passado

O ano passado era uma equipa em reconstrucao. Nao confundas as coisas.
claro.

Claro o quê?  Não preciso que confirmes o que digo.


Karel Alinho

Citação de: franciscoafonso em 25 de Julho de 2023, 22:29Foi um jogo mauzinho que mesmo assim podíamos ter ganho com alguma tranquilidade.

Percebo que fisicamente esteja a ser puxado, mas estes "entra 11 saem 11" se calhar já deviam ter acabado. Mas lá está, depois de ver o estado da equipa no final da primeira parte era completamente inviável não mudar mais de metade do onze. Estavam acabadíssimos.

Espero que no jogo com o Feyenoord a equipa já esteja mais "leve", com um estado físico adequado para se tirarem as derradeiras ilações.

Para a supertaça acho que não há grandes dúvidas. Entrava com Ristic, quanto mais não seja pelas rotinas de treino que já tem do ano passado, e no meio-campo ainda não estou certo. Parece-me evidente que nesse jogo em específico um dos três da frente deverá ser JM ou Aursnes.

Ody
Bah, Antonio Silva, Morato, Ristic
Neves, Kokçu
Di Maria, Rafa, Aursnes
Ramos

Simples..

Amado1904

Citação de: zefo em 25 de Julho de 2023, 22:29Já eu acho que o RS está a demorar em tirar algo bom deste novo plantel.

Também acho, aliás, com os jogadores que temos deveríamos estar com um futebol bem mais positivo.

NoNickBoy

Rui Costa não pode deixar este guarda redes do Burnley apanhar o avião.

Foi claramente o problema hoje, a diferença nas balizas.

duarte_1976

A critica que faço ao treinador é o não ter feito um misto de titulares com suplentes. Jogarem os suplentes quase todos ao mesmo tempo não dá para ver grande coisa. Mas cada treinador tem o seu método.

Rei

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Julho de 2023, 22:24
Citação de: Rei em 25 de Julho de 2023, 22:21Mudar 11 jogadores não faz sentido. Não entendo a ideia. Perde-se muito o fio de jogo.

A ideia nem é tanto o fio de jogo, mas dar minutos e avaliar alguns jogadores

Sim, mas não percebo o porquê de só dar 45 minutos aos jogadores. Estamos a uma semana do final da pré época

Kinkolas

Para que nos vamos preocupar com isto ou aziar com uma derrota?

Este é que tem razão. ;D


Mariachi


Bertolucci Kasparov

Bom jogador, o Dodgson.

Mas ele não é suposto ser um lateral esquerdo de 20 anos?
E estava a jogar a extremo direito ???

iloy


lancadordedois

Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Julho de 2023, 22:28
Citação de: Filipevermelho em 25 de Julho de 2023, 22:27Top, quanto mais avançamos na pré época pior jogamos... E isto contra padeiros.

Burnley não são padeiros.

nada mesmo , alguns jogadores experientes com menos tecnica mas muito decentes com muita manha e preparados , outros mais novos atleticos e com mais tecnica , e como colectivo tinham plena consciencia do que fazer e como fazer , muito organizados.

foi um teste como deve ser , longe de facil principalmente com treinos duros.

mas felizmente que terminou , que agonia do caralho

OLoboMau

Pronto agora vai ser o caos até ao próximo jogo. Está tudo mal e o plantel é só cepos.

Soundwave

Citação de: Voros1904 em 25 de Julho de 2023, 22:23
Citação de: Soundwave em 25 de Julho de 2023, 22:21
Citação de: Voros1904 em 25 de Julho de 2023, 22:19
Citação de: Soundwave em 25 de Julho de 2023, 22:172 golos 2 nódoas do cepo. No primeiro levou meia hora a cair, neste acho que nem explicação há.

Adeus e um queijo.
A leveza com que vcs escrevem estas coisas...


Não é leveza. Não está preparado para o topo no Benfica, ponto.
Ok, agora escreveste melhor, não está preparado.
Não estar preparado e ser cepo são coisas diferentes.

Tem 20 anos, além disso não é culpa dele que andamos a brincar aos GRs

Para o nível de excelência Benfica é cepo.