Pré-Época 2023/2024

bnfc

Citação de: tiago1991 em 21 de Julho de 2023, 19:47para alguns Aursnes só na linha, depois o João Mário é fundamental

então vai-se meter Di e Neres no banco?

O normal não será di Maria e Neres juntos na mesma equipa. Terão certamente oportunidade para jogar juntos, mas o normal será jogar um ou outro, parece-me. E isso é excelente. Podermos tirar di Maria da equipa e colocar um Neres ou vice-versa. Além de que é possível dar descanso ao di Maria sem que a equipa sofra muito com isso.

Leonzo

Citação de: MLM em 21 de Julho de 2023, 19:50Ainda percebo descansar o Neres e o Di Maria. Mas Chiquinho? Estes centrais porque?

Malta, isto é pré época.

Testar é agora e BEM!

Assim podemos até tirar conclusões mais realistas de jogadores como Veríssimo, JV, Andreas, Casper (provavelmente) em equipas de valias diferentes e dinâmicas opostas. Muito bem aqui o Roger!

Boddicker

Abreu-jp

Citação de: JPSilva em 21 de Julho de 2023, 19:53
Citação de: Abreu-jp em 21 de Julho de 2023, 19:50
Citação de: JPSilva em 21 de Julho de 2023, 19:48
Citação de: Abreu-jp em 21 de Julho de 2023, 19:45
Citação de: Jpedroc23Araujo em 21 de Julho de 2023, 19:44
Citação de: Abreu-jp em 21 de Julho de 2023, 19:41
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Julho de 2023, 19:34
Farto de ver o Aursnes na linha.

Incrível como não o mete no miolo uma única vez, já cansa foda-se.
Nem vais ver no miolo tens Kokçu Florentino Neves e Chiquinho
Faz uma lógica do caralho isso.

Se for para jogar nas linhas, o Aursnes não tem lugar, isto é a minha opinião. Neres, Di Maria, JM, todos rendem mais do que ele nas linhas.

Um crime o nosso melhor médio andar adaptado a posições...

Um crime é tirar o melhor jogador de pressão dessa zona para o por aos papéis no meio onde não ataca nem defende.
Siga abancar Neres ou Di Maria, parece-me bem.

É jogar só com gente na frente, depois os outros que defendam
Para o tugão é preciso defender muito.

Ainda ontem contra os Árabes, muito complicado.

Uma coisa é colocares o Aursnes nessa posição pontualmente, outra é ser nosso titular na linha quando tens Di Maria e Neres, mas isto sou eu. Cada um acha o que quiser.

Abreu-jp

Citação de: Jpedroc23Araujo em 21 de Julho de 2023, 19:54
Citação de: Abreu-jp em 21 de Julho de 2023, 19:52
Citação de: Jpedroc23Araujo em 21 de Julho de 2023, 19:50
Citação de: Abreu-jp em 21 de Julho de 2023, 19:48
Citação de: Jpedroc23Araujo em 21 de Julho de 2023, 19:46

Se for para jogar nas linhas, o Aursnes não tem lugar, isto é a minha opinião. Neres, Di Maria, JM, todos rendem mais do que ele nas linhas.

Disseste bem é a tua opinião não a do Schmidt
Mas isso já eu sei, caso não sabias isto é um forum. Serve para dar opiniões.
Sim mas as vezes convém pensar um bocado antes de dar uma opinião a época passada ele só deve ter jogado para aí uma ou outra vez no miolo e sempre jogou bem na linha e foi onde foi mais relevante.
Tu deves estar a ler outra coisas.

É a minha opinião e vale o que vale. Colocar o Aursnes numa linha quando tens Di Maria e Neres é non sense.

Para mim, o rendimento do Aursnes numa linha não justifica a titularidade à frente desses. Daí dizer que tem de ir para o meio, onde para mim também é melhor.

Já sei que jogou a época quase toda na linha, isso não invalida de eu achar o contrário.
Vamos ter muitos jogos durante a época duvido que a linha do meio campo ofensivo será sempre Di Maria Rafa Neres pelo momento de forma de cada um , lesões , tipo de jogo etc..
Ah, nisso concordo. E também acho que o Aursnes na linha dá muito jeito em certos jogos.

ruichi

A ideia do 11 de hoje deve ser misturar os dois 11s que jogaram ontem.

Para que todos se entrosem com todos.

O nosso treinador sabe o que faz.

IloveSLB2014

Citação de: MLM em 21 de Julho de 2023, 19:50Ainda percebo descansar o Neres e o Di Maria. Mas Chiquinho? Estes centrais porque?

porque é pré época.

Vermelho Infinito

Bom onze, gostei das misturas, mas o João Neves está mesmo a contar como 6

S-Line

Só agora é que me lembrei que o Gonçalo tenha Paciência, esse mete nojo , está no Celta .

Mas ao que parece não está na ficha de jogo.

Abreu-jp

Citação de: ruichi em 21 de Julho de 2023, 19:56A ideia do 11 de hoje deve ser misturar os dois 11s que jogaram ontem.

Também me pareceu ser algo do género. Acaba por fazer sentido. Só colocava praí o Neres na primeira parte pelo JM para termos algum malabarista.

LuisPortugal

Citação de: ruichi em 21 de Julho de 2023, 19:56A ideia do 11 de hoje deve ser misturar os dois 11s que jogaram ontem.

Se fosse essa a ideia jogava Neres ou Di Maria.

Quero ver as oportunidades que vamos criar com esta frente de ataque.

JPSilva

Citação de: Abreu-jp em 21 de Julho de 2023, 19:55
Citação de: JPSilva em 21 de Julho de 2023, 19:53
Citação de: Abreu-jp em 21 de Julho de 2023, 19:50
Citação de: JPSilva em 21 de Julho de 2023, 19:48

Um crime é tirar o melhor jogador de pressão dessa zona para o por aos papéis no meio onde não ataca nem defende.
Siga abancar Neres ou Di Maria, parece-me bem.

É jogar só com gente na frente, depois os outros que defendam
Para o tugão é preciso defender muito.

Ainda ontem contra os Árabes, muito complicado.

Uma coisa é colocares o Aursnes nessa posição pontualmente, outra é ser nosso titular na linha quando tens Di Maria e Neres, mas isto sou eu. Cada um acha o que quiser.

É que não é só o que ganhas a defender, mas a quantidade de bolas a mais que recuperas. Jogar com di Maria e neres acaba por ser contraproducente de inicio. Para situações de risco nas segundas partes tudo bem.

MLM

Citação de: Leonzo em 21 de Julho de 2023, 19:54

Malta, isto é pré época.

Testar é agora e BEM!

Assim podemos até tirar conclusões mais realistas de jogadores como Veríssimo, JV, Andreas, Casper (provavelmente) em equipas de valias diferentes e dinâmicas opostas. Muito bem aqui o Roger!
Eu não preciso de tirar conclusões sobre o Veríssimo nem sobre o Andreas. São ambos muito válidos.
Interessava me mais continuar a jogar bem e ganhar este jogo. Mas pronto, copo meio cheio, copo meio vazio. Na segunda parte o meio é melhor, o 9 é que não.

DastanPT

Citação de: DastanPT em 21 de Julho de 2023, 19:12Jogo mais difícil até então da pré época

Gostaria de ver misturas de onzes mas diria que vai ser igual a ontem
Obrigado Roger