Pré-Época 2023/2024

franciscoafonso

É um onze sem cromos novos. Claro que a malta vai dizer que é medonho, mas seria um onze absolutamente normal no ano passado.

É importante dar minutos a João Mário e Aursnes, que são dois dos jogadores que pareciam mais presos neste início de ano.

E também ver até que ponto o "modelo dos médios" (com João Mário e Aursnes em simultâneo), do qual também não sou fã, pode funcionar melhor com dois laterais "de linha", que Grimaldo nunca foi.

Android1974

Citação de: InspectorGadget em 21 de Julho de 2023, 19:38Só me consigo rir, com as apreciações ao 11.

Pre época, diz alguma coisa?
Claro que diz. O difícil é ler. Ou julgam que com o Schmidt a coisa é feita ao acaso?

adeptoBancada

Redady2

Onze do segundo tempo

Ody

Vitor.     Veríssimo.    António.   Jurasek

Tino.      Kokcu

Neres.      Di Maria.     Scheldrup

Tengsted

Abreu-jp

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Julho de 2023, 19:34
Farto de ver o Aursnes na linha.

Incrível como não o mete no miolo uma única vez, já cansa foda-se.

RGouveia.SLB

Citação de: marad10s em 21 de Julho de 2023, 19:39Vamos ter Di Maria Neres e Andreas na segunda parte. Oportunidade de ouro para o puto

Mais o Kokçu

Pablito13

Citação de: Redady2 em 21 de Julho de 2023, 19:41Onze do segundo tempo

Ody

Vitor.     Veríssimo.    António.   Jurasek

Tino.      Kokcu

Neres.      Di Maria.     Scheldrup

Tengsted

É a minha previsão tb.

Petrov_Carmovich

Citação de: Chairman em 21 de Julho de 2023, 19:38
Citação de: Petrov_Carmovich em 21 de Julho de 2023, 19:37
Citação de: MBACANO em 21 de Julho de 2023, 19:05Drinking Game para hoje!!

Cada vez que os comentadores fizerem referência a um certo e determinado jogo infeliz que tivemos contra o Celta de Vigo, toca a beber um copo!!

Ladies and Gentleman, choose your drinks!!!
A minha bebida é Sprite. Quero beber gasosa de limão, mas recuso-me a beber outra marca.
Vale mais dizer logo que és gay.
Vais dizer que preferes que eu beba 7Up?

Além disso tenho de ir a conduzir para um casamento amanhã de manhã...havia de ser bonito ir aos zig-zags até à Ericeira.

RREGGA

JPSilva

Citação de: Abreu-jp em 21 de Julho de 2023, 19:41
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Julho de 2023, 19:34
Farto de ver o Aursnes na linha.

Incrível como não o mete no miolo uma única vez, já cansa foda-se.

Porque ele não é para jogar aí, qual é a questão ainda?

Jpedroc23Araujo

Citação de: franciscoafonso em 21 de Julho de 2023, 19:40É um onze sem cromos novos. Claro que a malta vai dizer que é medonho, mas seria um onze absolutamente normal no ano passado.

É importante dar minutos a João Mário e Aursnes, que são dois dos jogadores que pareciam mais presos neste início de ano.

E também ver até que ponto o "modelo dos médios" (com João Mário e Aursnes em simultâneo), do qual também não sou fã, pode funcionar melhor com dois laterais "de linha", que Grimaldo nunca foi.
Os minutos têm sido iguais para todos uma vez que é sempre 2 onzes diferentes de uma parte para a outra

zelton

Android1974

Citação de: Pablito13 em 21 de Julho de 2023, 19:39Segunda parte deve experimentar os nórdicos num 11 com Di Maria e Neres, com mais qualidade ofensiva para se mostrarem. Espero que aconteça.
E mais espaço. Mas eu não arriscava o Di María dois dias seguidos.

Chairman

Citação de: Petrov_Carmovich em 21 de Julho de 2023, 19:42
Citação de: Chairman em 21 de Julho de 2023, 19:38
Citação de: Petrov_Carmovich em 21 de Julho de 2023, 19:37
Citação de: MBACANO em 21 de Julho de 2023, 19:05Drinking Game para hoje!!

Cada vez que os comentadores fizerem referência a um certo e determinado jogo infeliz que tivemos contra o Celta de Vigo, toca a beber um copo!!

Ladies and Gentleman, choose your drinks!!!
A minha bebida é Sprite. Quero beber gasosa de limão, mas recuso-me a beber outra marca.
Vale mais dizer logo que és gay.
Vais dizer que preferes que eu beba 7Up?

Além disso tenho de ir a conduzir para um casamento amanhã de manhã...havia de ser bonito ir aos zig-zags até à Ericeira.
7 up é igualmente paneleiro