Pré-Época 2024/2025

Lux Rubra

Citação de: Torrejano em 25 de Julho de 2024, 20:24
Citação de: Lux Rubra em 25 de Julho de 2024, 20:22Estádio a meia casa. Não tenho pena absolutamente nenhuma.

Quando era adolescente e ia à Luz com o meu pai (ainda que sócios), os bilhetes para não sócios eram acessíveis. Benfica Feyenoord, de 2008/2009, casa quase cheia e ambiente electrizante.

Praticarem estes preços para um simples amigável, é uma vergonha. Não pago quotas desde 2019 e assim continuarei.

Belo exemplo de Benfiquismo....pena é não teres vergonha de o dizer.
[/quot
Citação de: Lux Rubra em 25 de Julho de 2024, 20:22Estádio a meia casa. Não tenho pena absolutamente nenhuma.

Quando era adolescente e ia à Luz com o meu pai (ainda que sócios), os bilhetes para não sócios eram acessíveis. Benfica Feyenoord, de 2008/2009, casa quase cheia e ambiente electrizante.

Praticarem estes preços para um simples amigável, é uma vergonha. Não pago quotas desde 2019 e assim continuarei.

Rapazola , eu não sou dinheiro a traidores e chacais. Tens sócios inoperantes e simpatizantes que fazem muito mais pelo clube. Deixa ser um puritanozeco. O meu foi fundador dos DV em 1982 e divulgo as evidências quando quiseres. Fui sócio desde o primeiro ano do meu nascimento. Vai fazer os teus julgamentos para a casa do crl. Tá ok?

nuno666

Citação de: mitro11 em 25 de Julho de 2024, 20:26A diferença de ter um grande ponta de lança
nem mais amigo que craque que qualidade e a ser verdade atençao volto a repetir a ser verdade que o nosso treinador queria este jogador o ano passado em vez do cabral isto e mt grave porque andamos a criticar o roger e quem foi culpado de perdermos o campeonato foi RC isto volto a repetir a ser verdade
 so um cego e que acredita que o cabral marcava este golo nem que nascesse de novo
VIVA O BENFICA

Androico

Excelente jogada. Estou a gostar do Carreras. O Pavlidis é o que já se esperava. Já devia estar cá desde o ano passado.

OLoboMau

O Carreras não podia ter jogado mais na última temporada? Fica a questão para o treinador.

Lux Rubra

Rapazola , eu não dou dinheiro a traidores e chacais. Tens sócios inoperantes e simpatizantes que fazem muito mais pelo clube. Deixa ser um puritanozeco. O meu foi fundador dos DV em 1982 e divulgo as evidências quando quiseres. Não faz de mi mais benfiquista que ninguém, da mesma forma que sou menos benfiquista por, presentemente, não pagar quotas. Fui sócio desde o primeiro ano do meu nascimento. Vai fazer os teus julgamentos para a casa do crl. Tá ok?

The Eagle 10

tripleking

Leonzo

Citação de: kingvata em 25 de Julho de 2024, 20:28Mesmo no estádio o pessoal está amorfo

Todos sabemos que com este plantel e esta merda de treinador não vamos lá.

Abraço
o Pateta 78 está eufórico. Calma.

O cota do bigode

Cuidado que o Benfica pode ser o primeiro clube do mundo a comprar um jogador e vender após uns jogos amigáveis bem conseguidos.

A venda mais rápida da história

Vladimiro78

zizou

Simples um cruzamento e um avançado a aparecer ao primeiro poste.

The_Riggs

Citação de: watt338 em 25 de Julho de 2024, 20:28
Citação de: The_Riggs em 25 de Julho de 2024, 20:27Pausa de jogo para o Rui Costa negociar o grego ?

Já recusou uma proposta de 60 milhões. Com o Ruie ninguém brinca.

" Foi a recusa mais difícil da minha vida "

Tear drops 😢