Preços dos bilhetes no Estádio da Luz

andrebond

Acho curiosa esta reacção. O Benfica está num mercado. Se a procura aumenta (em consequência do rendimento da equipa) os preços devem também aumentar.

subLiminar

Abusaram nos preços. Como querem casa cheia com o 8º classificado?

david_slb


JackWhite

Citação de: patoz em 05 de Abril de 2013, 15:35
Citação de: redlightdistrict em 04 de Abril de 2013, 18:38
Citação de: Sparrow em 04 de Abril de 2013, 18:33
É excelente porque os preços são caros...
Se os preços fossem decentes eram 65 mil. Tivesse chuva, neve ou a cair pedras...
para o pessoal que não é de Lisboa não são menos 5 euros no bilhete que vão fazer a diferença :-X

Olha ontem esses -5€ já dava para pagar as capas de chuva eheheh, mas sim é verdade que para quem vem de longe como eu é complicado, mas também acho que há falta de vontade, se forem como eu fui, em grupo, um carro com 7 pessoas fica bem mais em conta.

:o

Mais um e dava para ir a Branca de Neve a conduzir.

força Benfica

Os preços para o jogo com o paços...  :o  :disgust:


cwally

Ora mais um joguinho para ver em casa ou café...

Pedro84

Citação de: andrebond em 05 de Abril de 2013, 18:33
Acho curiosa esta reacção. O Benfica está num mercado. Se a procura aumenta (em consequência do rendimento da equipa) os preços devem também aumentar.

Se calhar querias foguetes de alegria...
Não consigo compreender como é que alguém acha isto bem ou aceitável, mas pronto, é o que temos.

Benfiquismo

Com esses preços nem meia casa vamos ter.

Roenin

Piso 3 Inferior central a 25 eur?! Fdx! Topos Piso 3 Inferior 20 eur?! PRÓ CARALHO!

andrebond

Não é uma questão de foguetes. Compreendo que seja chato para quem não tem redpass e gostava de ir agora. O redpass amortiza este risco de escalada dos preços.

dfernandes

Eu também concordo que os preços são absurdos, e o Benfica devia adaptar-se à situação do país. Mas a realidade é que se o Benfica se adaptasse mesmo ao que se passa a todos os níveis, acabavam-se os jogadores, as contratações caras, e a competitividade.

Não é uma situação de fácil gestão nem tão linear como muitos parecem fazer crer.

Sickness:SLB

Citação de: andrebond em 05 de Abril de 2013, 18:59
Não é uma questão de foguetes. Compreendo que seja chato para quem não tem redpass e gostava de ir agora. O redpass amortiza este risco de escalada dos preços.

No que ao campeonato diz respeito. Mas no resto pagamos igual. E praticam-se preços estupidos, mais ainda quando se sabe que noutros países, onde há dinheiro para ir ao futebol os preços são mais baixos.

tonyapl

Citação de: dfernandes em 05 de Abril de 2013, 19:00
Eu também concordo que os preços são absurdos, e o Benfica devia adaptar-se à situação do país. Mas a realidade é que se o Benfica se adaptasse mesmo ao que se passa a todos os níveis, acabavam-se os jogadores, as contratações caras, e a competitividade.

Não é uma situação de fácil gestão nem tão linear como muitos parecem fazer crer.
Já ontem tinha dito isso,é o preço que pagamos por ter uma equipa competitiva

Roenin

O Benfica poderia praticar estes preços há 3 anos atrás, mas hoje em dia é impossível para a maioria da população. Não seria difícil entender que 65000 com preço médio de 15 a 17,5 geram mais receita e proporcionam um ambiente mais feroz que 45000 com preço médio de 20 a 25 eur. Num país com o poder de compra como o nosso até dói comparar os preços com os da Bundesliga ou da Premier League... Até o Newcastle cobra 23eur pelos bilhetes para visitantes do Benfica, para se ter uma noção.