CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

iKE16

Tenho 25 anos de Benfica e como todos guarda-se na memória golos que nos marcaram efusivamente, comos os exemplos do golo do Luisão frente ao torteng. Do Cardozo frente ao fener. Do Andre Gomes ao torto por ai fora.

Ontem o último golo entrou neste lote, dos golos que mais festejei até hoje na Luz. Foi eternamente especial !!! DEZ !!! FORAM DEZ !!!



ginja

e alguém tem consigo o link para aquele magnífico site com todos os jogos do Benfica?

muito obrigado



rppc

Citação de: ASMor em 10 de Fevereiro de 2019, 23:21
Citação de: melo7 em 10 de Fevereiro de 2019, 23:20
Ha gif da jogada do minuto 32? Aquela em que o Estádio aplaudiu de pé
https://i.imgur.com/RBaohWQ.gif

Que coisa linda, é por estas coisas que gosto de ver futebol. Foi com o futebol atrativo do JJ que passei realmente a apreciar a beleza do jogo. Estivemos reféns de um futebol pobre e sem ideias durante 3 anos e meio, finalmente recuperei a alegria de ver o Benfica jogar.

BossMil

No meio da goleada ninguém fala da arbitragem vergonhosa.

O Nacional devia fazer uma exposição à Liga a denunciar o caso.

Os jogadores do Benfica fartaram-se de queimar tempo em festejos e o árbitro acabou logo a festa! Perdão, o jogo.


The Eagle 10


diego040675


mMateus


Partouze

Onde posso ver o jogo novamente ? nao tenho benfica tv.
vai dar na sport tv + ?
Ou um resumo mega alargado ?

RS14