Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi (Seferović [80m]), Živković, Rafa, Franco Cervi (Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (10), Salvio (90+2)

62544 - Tópico: Primeira Liga 31ªJ: Estoril 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SportTV1*  (Lida 39277 vezes)

MiguelPalma92

• Eusébio
  • proscout.pt
  • 15 de Abril de 2018, 22:30
é-me igual

Rodem a equipa, promovam alguns miúdos.

De preferência já com outro treinador

El_Capone

• Juvenil
  • **
  • Lisboa
  • E Pluribus Unum
  • 15 de Abril de 2018, 22:31
Infelizmente depois da maneira como se perde o jogo de hoje, por estupidez que nao tem outro nome, fiquei sem vontade nenhuma de ver o que resta do campeonato, ate fiquei doente, mas pode ser que amanha já tenha passado, mas isto hoje nem sei o que dizer, so nao ganhamos porque nao quisemos, a equipa partiu toda na segunda parte, nao sei que foi que se passou naquele intervalo mas já nao eram os mesmos quando entraram para a segunda parte, tinha tanto para dizer mas nem consigo dizer nada , o pizzi isto, o raul aquilo, o treinador mais isto, mas enfim nao perdemos um campeonato mas sim oferecemos!

PorscheLM1

• Eusébio
  • 15 de Abril de 2018, 22:35
Sem Jonas não vencem a este Estoril.

Darkboy

• Eusébio
  • 15 de Abril de 2018, 22:35
João Félix + 10.

Vulcan

• Iniciado
  • *
  • Sport Lisboa e Benfica
  • 15 de Abril de 2018, 22:37
Quero lá saber. Que se foda.
Se houvesse vergonha na cara estavam 0 Benfiquistas no estádio. ZERO.
Eles que ganhem vergonha na puta da cara

MiguelPalma92

• Eusébio
  • proscout.pt
  • 15 de Abril de 2018, 22:39

SempreSLB1984

• Juvenil
  • **
  • Lisboa
  • Sócio desde 1990
  • 15 de Abril de 2018, 22:42
Os bilhetes quando é que são postos à venda? Alguém sabe se é já amanhã de manhã?

arodrigues84

• Eusébio
  • Quinta do Conde
  • #rumo ao 38
  • 15 de Abril de 2018, 22:42
Duvido que ganhemos algum dos jogos que temos fora...

parras_bs

• Eusébio
  • Nós só queremos o BENFICA campeão.
  • 15 de Abril de 2018, 22:49
Bem, o Porco precisa de ser derrotado em 1 dos próximos 4 jogos, ou então de 2 empates.

2 são em casa, serão goleada fácil. Resta-nos o Maritimo e o Guimarães, que no máximo têm capacidade para um empate e nem a isso são obrigados.

O Porto está numa posição demasiado confortável para sonharmos com uma migalha que seja e já não depende de nós, mais vale enterrar o assunto

Neste momento resta-nos ganhar os nossos jogos e tentar empatar em Alvalade, era a melhor e única coisa que poderiamos fazer pelo Benfica 2018/2019.

Depois é borrar a cara de merda pela época miserável com 0 titulos e começar a preparar a próxima.

Vermelho Infinito

• Iniciado
  • *
  • Sócio: 226***
  • 15 de Abril de 2018, 22:51
Bem, o Porco precisa de ser derrotado em 1 dos próximos 4 jogos, ou então de 2 empates.

2 são em casa, serão goleada fácil. Resta-nos o Maritimo e o Guimarães, que no máximo têm capacidade para um empate e nem a isso são obrigados.

O Porto está numa posição demasiado confortável para sonharmos com uma migalha que seja e já não depende de nós, mais vale enterrar o assunto

Neste momento resta-nos ganhar os nossos jogos e tentar empatar em Alvalade, era a melhor e única coisa que poderiamos fazer pelo Benfica 2018/2019.

Depois é borrar a cara de merda pela época miserável com 0 titulos e começar a preparar a próxima.

Concordo. Mas o que se tem de pensar é resolver a alhada em que estamos para a próxima epoca. Esta é a questão principal, se não for bem tratada vamos ter anos negros

Vik

• Júnior
  • 15 de Abril de 2018, 22:53
Não sejam ridículos. Fiquei super desiludido com o resultado de hoje, mas agora atirar a toalha ao chão? Temos é de ganhar os jogos que faltam e acreditar que ainda é possível.

MiguelPalma92

• Eusébio
  • proscout.pt
  • 15 de Abril de 2018, 22:54
GR: Svilar
DD: Alex Pinto
DC: Ruben Dias e Jardel
DE: Grimaldo
MDC: Fejsa
MC: Gedson e João Carvalho
MD: Zivkovic
ME: Rafa
AC: João Félix

Treinador: Um gajo qualquer menos o RV

Fundamentalista SLB

• Sénior
  • 15 de Abril de 2018, 22:58
Ou ganhamos ou ainda nos arriscamos a acabar em 4 lugar.

arriosta

• Velha Glória
  • "O pinho saiu, só faltas tu orelhas!"
  • 15 de Abril de 2018, 22:58
Rodar o treinador...

Semper Fidelis

• Eusébio
  • Bruno Lage, abre a pestana!
  • 15 de Abril de 2018, 22:59
é-me igual

Rodem a equipa, promovam alguns miúdos.

De preferência já com outro treinador