CN : SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 08Set. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Filipe Augusto [62m]), Eliseu (Raúl Jiménez [72m]), Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes, Hackman, Pedro Sá, Paulinho, Ewerton, Wellington, Shoya Nakajima, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: André Almeida (79), Jonas (60)

Red Zeppelin

Agora a teoria é que as linhas da BTV estão tortas, e que o vídeo árbitro não tinha linhas, não conseguia ver se era fora de jogo.. 

Já dois gajos me enviaram esta foto


Alento

Eu fiquei envergonhado com esta vitória, tanto como se tivéssemos perdido o jogo.


SLusoB

Citação de: CarlosGomes em 09 de Setembro de 2017, 13:39
https://suigenerisfutebol.blogspot.pt/2017/09/benfica-em-dificuldades-na-luz.html



Esta para mim é escandaloso. Que espaço é este entre a defesa e o meio-campo que qualquer equipa minimamente decente vai criar várias oportunidades de golo.

SimaoMiccoli

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 09 de Setembro de 2017, 12:56
Agora a teoria é que as linhas da BTV estão tortas, e que o vídeo árbitro não tinha linhas, não conseguia ver se era fora de jogo.. 

Já dois gajos me enviaram esta foto



Estou a ver que os lagartos não são fortes em geometria.


Red Zeppelin

Citação de: SimaoMiccoli em 09 de Setembro de 2017, 13:45
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 09 de Setembro de 2017, 12:56
Agora a teoria é que as linhas da BTV estão tortas, e que o vídeo árbitro não tinha linhas, não conseguia ver se era fora de jogo.. 

Já dois gajos me enviaram esta foto



Estou a ver que os lagartos não são fortes em geometria.

Nem tinha reparado, tem o logo do baluarte esta merda..  :2funny:

dellacosta

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 09 de Setembro de 2017, 12:56
Agora a teoria é que as linhas da BTV estão tortas, e que o vídeo árbitro não tinha linhas, não conseguia ver se era fora de jogo.. 

Já dois gajos me enviaram esta foto


Quem fez isso deve ter tirado o curso na Lusófona, porque não percebe um crlh do que está a fazer. Ou então é só um aziado.

Demichel

Citação de: SLusoB em 09 de Setembro de 2017, 13:43
Citação de: CarlosGomes em 09 de Setembro de 2017, 13:39
https://suigenerisfutebol.blogspot.pt/2017/09/benfica-em-dificuldades-na-luz.html



Esta para mim é escandaloso. Que espaço é este entre a defesa e o meio-campo que qualquer equipa minimamente decente vai criar várias oportunidades de golo.


Que buracão, "Processo Defensivo"

JotaL

Citação de: dellacosta em 09 de Setembro de 2017, 13:47
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 09 de Setembro de 2017, 12:56
Agora a teoria é que as linhas da BTV estão tortas, e que o vídeo árbitro não tinha linhas, não conseguia ver se era fora de jogo.. 

Já dois gajos me enviaram esta foto


Quem fez isso deve ter tirado o curso na Lusófona, porque não percebe um crlh do que está a fazer. Ou então é só um aziado.
Ai nao que nao percebe, percebe e muito, chama-se manipular... utilizou foi o frame errado, o passe ainda nao tinha sido feito

Arktype

Fdx jogámos mal. Podíamos ter feito mesmo muito melhor. Mas agora querem o quê? Queriam ter perdido era? Fdx este fórum é do caralho.

As comadres dos likes andam sempre a grunhir à procura do mesmo. Like. Os infiltrados nao largam a teta e um gajo vem aqui ver as melhores mensagens e info dos jogos e tá tudo mal, tá tudo fudido, é só merdas a arder, enfim.

Vão vocês todos pedir trabalho pa treinar o Maior Fdx. Já que sabem tudo e no FM as coisas até funcionam, não vejo porque não.

Já eu fiquei muito feliz pela vitoria e super fudido da vida com a exibição. Não sou nenhum vieirista nem carneiro mas recuso-me a por tudo em causa. Força Benfica   :bandeira1:

dellacosta

Citação de: JotaL em 09 de Setembro de 2017, 13:56
Citação de: dellacosta em 09 de Setembro de 2017, 13:47
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 09 de Setembro de 2017, 12:56
Agora a teoria é que as linhas da BTV estão tortas, e que o vídeo árbitro não tinha linhas, não conseguia ver se era fora de jogo.. 

Já dois gajos me enviaram esta foto


Quem fez isso deve ter tirado o curso na Lusófona, porque não percebe um crlh do que está a fazer. Ou então é só um aziado.
Ai nao que nao percebe, percebe e muito, chama-se manipular... utilizou foi o frame errado, o passe ainda nao tinha sido feito
Bem visto, nem tinha reparado nisso. Que vergonha, fdç.

Tiki

Então é mesmo verdade que ontem fomos apertados em casa, perante mais de 50 mil pessoas por uma equipa que estava a jogar com 10 homens e que por 10 centímetros fez com que ficássemos só com uma expressão borrada ao invés de literalmente borrados.

Ok. Está tudo bem.

Red Zeppelin

Citação de: JotaL em 09 de Setembro de 2017, 13:56
Citação de: dellacosta em 09 de Setembro de 2017, 13:47
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 09 de Setembro de 2017, 12:56
Agora a teoria é que as linhas da BTV estão tortas, e que o vídeo árbitro não tinha linhas, não conseguia ver se era fora de jogo.. 

Já dois gajos me enviaram esta foto


Quem fez isso deve ter tirado o curso na Lusófona, porque não percebe um crlh do que está a fazer. Ou então é só um aziado.
Ai nao que nao percebe, percebe e muito, chama-se manipular... utilizou foi o frame errado, o passe ainda nao tinha sido feito

Muito bem reparado!

eaglerp

O que fica é o jogo vergonhoso da nossa parte..... inenarrável..... buracos por todo o lado, defesa de papel, meio campo sem critério, ataque nulo....muito preocupado com o futuro.

Esta defesa dá medo.....