Prioridades? Para os nossos dirigentes, Campeonato ou Liga dos Campeões?

beckett10

Para já, Liga dos Campeões. Pensar na Taça da Liga quando ainda faltam três semanas para a final é parvo. O Campeonato tem sempre de ser uma prioridade, nem que seja para segurar o segundo lugar e a Champions no próximo ano. Apesar de eu achar que no jogo de ontem pura e simplesmente não nos deixaram jogar bom futebol, não foi incapacidade nossa.

Andris

Citação de: Dark_nc em 24 de Março de 2012, 12:02
Taça da Liga à frente da Champions?
Tem muito menos importância, como é óbvio, mas achas mesmo que vais ganhar a Champions? Eu já fico feliz por ter atingido os oitavos, por mim se fôssemos eliminados não ficava muito descontente, até porque nos permitia concentrar mais no campeonato. Quartos é ótimo.

Mas é óbvio que eu preferia 10000000000000000x ganhar a Champions do que a Taça da Liga.

vitor.np

o campeonato complicou-se e muito,a champions da dinheiro e muito,nao acredito que em condiçoes normais a possamos ganhar ,mas ir o mais longe possibel e quem sabe ,esperar por um milagre.
Pelo menos ai os arbitros erram mas e mesmo error nao a mais nada por tras.

faneca_slb4ever

Olhanense 0 - 0 Benfica

Passei o dia todo angustiado por saber que quando a bola começasse a rolar em Olhão eu não ia estar na bancada.Senti até um estranho sentimento de culpa por não ir lá. Mas isto está tudo ao contrário. Quem devia ter esse sentimento era a Direcção do Benfica que continua a pactuar semana após semana com um calendário que é um autêntico circo. Conseguiram convencer o povo que temos é que jogar às sextas e segundas ferias, dependendo da competição europeia em que estamos, por causa de recuperações e outros mitos. Já estou farto (e estou mesmo farto) de escrever que nós somos apenas e só mais uns otários vergados aos interesses das operadoras de tv e que isto pouco tem a ver com os interesses da equipa de futebol. Reparem como jogámos hoje, sexta feira, e o nosso próximo jogo é em Lisboa, na nossa casa não envolvendo qualquer tipo de desgaste com viagens ao estrangeiro. Enquanto o isso o nosso adversário que vem de Londres joga amanhã, sábado, dando oportunidade aos seus adeptos de puderem ir ao estádio onde eles jogam ver e apoiar. É um pormenor que não me vou cansar de repetir porque sou um dos interessados em ver a minha equipa mais e melhor apoiada fora da Luz mas com calendários destes é andarem a desafiar a nossa capacidade negocial com patrões e familiares.
Já agora digam-me quantos pontos é que já enterrámos com jogos às 6ªs e 2ªs feiras...

Feita esta introdução passo à pergunta que me tira o sono e me deixa indignado até agora: O que foi isto, Benfica ?!
Foi o dizer adeus ao campeonato? Não querem ser campeões? Vão ganhar a Taça da Liga e lutar pela Champions League, é isso? O campeonato não é importante para vocês? É que para mim é a única prova que exijo ganhar este ano!

Não entendo como é que se faz um jogo de tal maneira miserável que é preciso recuar muito atrás para encontrar algo semelhante ao que vi hoje. Já tínhamos disparatado tudo em Guimarães, Coimbra e no empate transformado em derrota com o Porto, certo? Já não havia margem para mais erros , muito menos devia ter havido espaço para uma exibição tão deplorável como esta.

Isto foi o quê? Guardaram-se para o jogo com o Chelsea? A sério? Invertemos a ordem das coisas nesta altura do campeonato?!
No ano em que Jesus podia (e devia) ter junto ao título de campeão um título europeu fomos para Liverpool oferecer a eliminatória porque o campeonato é que era importante. Então e hoje? Desprezamos o jogo com o Olhanense porque o importante é eliminar o Chelsea para depois mostrar ao Guardiola quem manda na Europa, é isso?

Estou confuso com o que vi. Ou melhor, estou confuso com o que não vi! Não vi o Benfica rematar à baliza do adversário o jogo quase todo, não vi o Benfica pressionar, criar perigo, querer vencer o jogo de maneira convincente. Vi o Aimar ser expulso numa jogada bizarra em que ao tentar evitar o choque acabou mesmo por se pôr a jeito de ver o vermelho mesmo que involuntariamente. Mais tarde o compatriota Saviola ainda fez pior e também seria bem expulso mesmo porque não ficou lá a fazer nada como se viu no final do jogo quando desperdiçou uma rara oportunidade de golo.

Foi tudo mau demais. Era impensavel perder ponto em Olhão e o Benfica resolve mostrar o pior futebol dos últimos anos numa altura destas!
Continuem a marcar jogos para dias de semana, continuem a pensar na Champions, continuem a trabalhar para mais um final de época tenebroso. O problema é que eu é que me sinto culpado de não os ter ido apoiar ao Algarve, eu é que estou aqui feito parvo a esta hora da madrugada sem conseguir dormir, eu é que sinto que tenho mais um fim de semana estragado logo à sexta feira à noite e vocês devem estar a ter sonhos húmidos com o jogo do Chelsea. Tudo ao contrário como já disse.

Em 3 visitas a Olhão nas últimas 3 épocas não ganhámos um jogo, hoje a nossa obrigação era acabar com essa tendência. Em vez disso fomos dar um recital de futebol incrivelmente mau, sem ambição e sem nenhuma atitude. É para isto que passamos uma vida a pensar nos melhores esquemas para estarmos ao vosso lado seja onde for?
Estou desiludido. Há duas semanas estava furioso mas hoje estou muito desiludido. E é bem pior estar desiludido do que furioso.

Até 3ª feira não vou esquecer esta noite. Sempre quero ver o que nos reservam para essa noite.
Perder um campeonato para Pereira ou Jardim... Não sei se aguento continuar aqui a escrever sobre isso.

http://redpass.blogs.sapo.pt/

BlankFile

SLBCARLOS

prioridades e a taca da liga.  nem vale a pena sonhar mais alto com estes nabos a frente do Benfica.

GTtdi_SLB

Bem que nos têem enganado com essa merda dessa taça da liga..pensam que nos vão calar com essa chupeta.

Quero justiça e punidade para esses calheiros de laca.

_Benfiquista_

Aos olhos do Ego do Jesus, é atropelar o Chelsea e depois o Barça/Milan/Real ou Bayern.

Essa são as nossas prioridades.

insatisfeito

É grave que uma direcção e equipa tecnica não perceba que dois anos de sucesso seguidos acabam com a concorrencia do nosso rival mais forte.

Não perceber isto é de uma incompetencia extrema.

Pontix

Caso corruptos não ganhem amanhã, continua a ser o campeonato. Na LC tudo o que vier para além dos quartos já é satisfatório, mas é muito irrealista dar prioridade a esta competição, até irresponsável diria..

Caso os corruptos ganhem.. bom, aí é compensar a perda do campeonato com uma atitude mais forta na Europa para ir em busca das meias-finais (seria uma grande participação europeia e estar lá já me deixaria mais satisfeito que vencer a TL, por exemplo).

Menino do Côro

Estou desejoso de ver os festejos deste ano na Taça da Liga.

Vão vender camisolas com "Esta é nossa" outra vez?

ELITE

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Março de 2012, 16:12
prioridades e a taca da liga.  nem vale a pena sonhar mais alto com estes nabos a frente do Benfica.

tenho de dar razão ao SLBCARLOS
cada dia que passa mais concordo contigo amigo