Prioridades? Para os nossos dirigentes, Campeonato ou Liga dos Campeões?

mecre90

Lendo as últimas páginas daqui apetecia-me chamar INGRATOS a muitos benfiquistas. Mas páro, reflito um pouco, e chego a uma conclusão diferente: uma boa percentagem destes posts são de benfiquistas (a expressão não é ofensiva) BURROS! Vá, digamos antes assim, POUCO INTELIGENTES!

Oh meu povo, será que não conseguem ver qual é a equipa portuguesa que de uma forma geral tem jogado melhor futebol nos últimos 3 anos? Será que não conseguem ver qual a equipa com o calendário mais apertado neste momento?

Será que não conseguem ver que os nossos adversários directos também têm jogos menos conseguidos como o nosso de ontem, ou de Guimarães, ou da Académica, e que difefença esteve na falta de sorte na concretização, mas sobretudo, NAS AJUDAS DOS ÁRBITROS QUE OS OUTROS TÊM E NÓS NÃO QUANDO APARECE UM JOGO DESTES?...

Quem não conseguir ver isto, faça ao Benfica um favor, torçam nas vitórias, esqueçam-no nestes momentos. Fazer comentários contra a direcção, treinador, e jogadores, num momento em que o que é preciso é ter uma enorme massa adepta a ajudar, isso não é ser benfiquista...

mecre90

Citação de: Calvinehobbes em 24 de Março de 2012, 10:23
Compreendo a frustração, mas analisemos o seguinte:

época a decorrer normelmente e Benfica desloca-se ao Dragão e empata, desloca-se ao Axa e empata e recebe Sporting e ganha...
chega a um pçonto que consegue atingir 5 pontos de avanço sobre o Porto e imediatamnete o seu treinador diz "entreguem  as faixas", resulktado 3 njogos a seguir benfica perde 8 pontos, sendo 5 claramente com influência dos senhores de apito...

Benfica perde com porto e fica a 3, na semana a seguir porto empata e depois na taça da Liga porto perde com benfoica e lança-se mais um alerta
"os golos do benfica em jogadas de cbaola parada são sempre precedidos de falta (bloqueios)...

jogo a seguir cada vez que havia uma jogada desse tipo o arbitro falava com osd jogadores e chamnava a atenção...
o Olhanense apenas teve de se preocupar em tapar os camihos da sua baliza em jogadas de futebol corrido, pois nas outras sabias que o arbitro la estava  afrzer o seu trabalhinho de casa e a verificar ao segundo cada uma das jogadas...

se acham que este tipo de "jogadas" não condiciona então podem contratar o Mourinho, que, de certo, não conseguirá ser campeão...

Nem mais. Mas há muito benfiquista que não consegue ver isto! Este  campeonato não foi perdido, foi-nos completamente subtraido, tal como na época passada. A única diferença foi que o ano passado fizeram bem a coisa, logo nas primeira jornadas, e este ano deixaram-nos com esperanças até à pouco.

Rui Ramone

qual prioridades......temos de ganhar tudo ( ou lutar para tal )  essa é q é a prioridade, foi muito na base do facilitismos que chegamos ao que chegamos em tempos n muito distantes

por mim os jogadores vinham a pé para LX, aquela n pode ser a atitude do SLB

o plantel tem 24 jogadores ou mais , o treinador é que deve preparar a equipa e contar com todos não é so com 14 e jogar sempre para ganhar, n temos desculpas para n ganharmos o campeonato e a taça da liga em relação a Champions devemos fazer tudo para ganhar ( mesmo sabendo que será quase impossivel ) pois só assim é que podemos ter ambição

j.barreto

goste-se ou não ele recomeçou a solidificar as vitorias no Benfica,julgo que se ele continuar o Benfica temos tudo a ganhar.estou muito a vontade para falar pois sou uma pessoa que não simpatizo com a maneira de estar da pessoa.bom para o Benfica bom para nos.

RicardoSR

A prioridade é mandar embora no final da época o Jorge Basófias.
Já não o posso ver à frente.

Tr - 17

Uma liga dos campeões onde nos quartos estão equipas como Barcelona, Real Madrid, Bayern Munich, Milan e Chelsea, não pode ser prioridade para o Benfica.. É um prémio.

A equipa tem de se concentrar em garantir a sua presença na próxima edição, e fazê-lo ganhando o campeonato.

Kodren

Num clube como o Benfica, não aceito que esta questão se coloque. A prioridade do clube é vencer, para vencer, ganha-se jogo a jogo, logo, o Benfica deve sempre fazer o melhor para ganhar o próximo jogo.

Isto implica que o o clube tenha profissionais capazes de vencer os seus jogos. O Benfica podia trocar 4 ou 5 jogadores do seu 11, que a equipa teria sempre a obrigação de corresponder no campo.

Os suplentes do Benfica são melhores futebolistas que os titulares de 90 % das equipas da liga. Logo, parece-me uma questão de mentalidade.

BigSLB

Desde a 1ª mao dos oitavos de final até agora o Benfica já perdeu 10 pontos para o campeonato, sendo 8 deles entre os jogos do Zenit e agora mais 2 antes do jogo com o Chelsea.
Acho que dá que pensar qual a prioridade

MiTica

Citação de: RicardoSR em 24 de Março de 2012, 10:46
A prioridade é mandar embora no final da época o Jorge Basófias.
Já não o posso ver à frente.

x2

venha de la o tetra  :metal:

Andris

Prioridade do Benfica: Champions - Taça da Liga - Campeonato

Minha prioridade (e penso que da maioria ou mesmo todos): Campeonato - Taça da Liga - Champions

Dark_nc

ricardoshearer

Citação de: ricardoshearer em 13 de Março de 2012, 20:22
Acho que o que importa aqui é a prioridade da direcção, que esta bem à vista quando marcaram o jogo contra o porto para 6ª feira, depois de jogos das selecções, não sei qual o problema de jogar sabado, até porque os dois jogos eram em casa, sem necessidade de viagens, portanto o que se discuta aqui não vai mudar nada e é chover no molhado.
Confere, não entendo o jogar na 6ª feira. Chelsea jogou 4ª feira, joga hoje, vai fazer a viagem para Lisboa e não se preocupa de jogar 3ª feira..mas claro, aqui é que tem de ser diferente.

trainmaniac

Citação de: ricardoshearer em 24 de Março de 2012, 12:14
Citação de: ricardoshearer em 13 de Março de 2012, 20:22
Acho que o que importa aqui é a prioridade da direcção, que esta bem à vista quando marcaram o jogo contra o porto para 6ª feira, depois de jogos das selecções, não sei qual o problema de jogar sabado, até porque os dois jogos eram em casa, sem necessidade de viagens, portanto o que se discuta aqui não vai mudar nada e é chover no molhado.
Confere, não entendo o jogar na 6ª feira. Chelsea jogou 4ª feira, joga hoje, vai fazer a viagem para Lisboa e não se preocupa de jogar 3ª feira..mas claro, aqui é que tem de ser diferente.

E depois mandam-se uns berros aos jogadores por irem a Olhão jogar sem tempo de descanso.