Prioridades? Para os nossos dirigentes, Campeonato ou Liga dos Campeões?

Chama-Imensa

Citação de: Miguel Gouveia em 23 de Março de 2012, 23:32
Citação de: N3ST4 em 23 de Março de 2012, 23:30
A prioridade é por este treinador no c@r@lho...

A prioridade deveria correr com "toda" a estrutura miserável que está no Benfica, losers, que carecem de valores benfiquistas, desde o topo (ai o topo...!) às bases. Há tanta merda neste clube que nem vale a pena pensar nisso...

Exato.

Permitam me fazer a mesma pergunta do tópico. Prioridades?

Fdx nós não temos lateral esquerdo, ou melhor temos mas o treinador não o usa, o Maxi está super esgotado, Javi idem e acham que vamos ganhar a champions? Tenham juízo. Acredito que passamos às meias mas se calhar o Barcelona a seguir é melhor rezar!

4ever Red Devil

A questão é, quem é que vai ter lata para festejar a passagem às meias?

É muito histórico e muito bonito, mas não dá títulos.

Fenómeno

É triste depois de uma época tão prometedora , vamos acabar por não ganhar nada...

SLBCARLOS

tal como disse no principio da epoca que este ano caminhava-mos para repetir a epoca passada, so que mais lentamente.   

infelizmente acertei.

4ever Red Devil

Citação de: Fenómeno em 24 de Março de 2012, 04:29
É triste depois de uma época tão prometedora , vamos acabar por não ganhar nada...

Caramba! É a final da Taça da Liga. É contra o Mágico Braga é certo, que nos eliminou nas meias-finais de uma competição europeia, mas temos hipóteses!

karlussantus

Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Março de 2012, 04:26

Eu festejo, e se o Benfica o conseguir só demonstra qual a melhor equipa portuguesa deste ano.

E podes começar a contar os anos que o Benfica vai estar sem chegar a uma meia final da Champions, sem Jesus.

redlightdistrict

Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Março de 2012, 04:31

Caramba! É a final da Taça da Liga. É contra o Mágico Braga é certo, que nos eliminou nas meias-finais de uma competição europeia, mas temos hipóteses!
Dude, é contra o Gil Vicente

Fenómeno

Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Março de 2012, 04:31

pfff achas que a taça da liga me diz algo... Trocava a taça da liga por qualquer outra prova...

4ever Red Devil

Até já nem penso direito. Pronto, é contra o Mágico Gil, contra quem começamos logo a Liga a mostrar quem manda!

karlussantus

A Taça da Liga envolve todos os clubes profissionais a probabilidade de cada um ganhar é reduzida, depois o mérito faz o resto.

Já por exemplo a Supertaça é 50% de probabilidade de sucesso para os participantes, ou seja, não é uma prova sequer, é uma consagração mas serve para o Porto dizer que tem mais títulos que o Benfica.

Aprendam a valorizar as conquistas, porque senão só sabem exigir... e isso só prejudica a equipa porque cria ainda mais pressão.

4ever Red Devil

Citação de: karlussantus em 24 de Março de 2012, 04:32

Eu festejo, e se o Benfica o conseguir só demonstra qual a melhor equipa portuguesa deste ano.

E podes começar a contar os anos que o Benfica vai estar sem chegar a uma meia final da Champions, sem Jesus.

Oh amigo, o Jesus que fique com as meias-finais que quiser. Eu quero é não contar mais anos sem títulos.

Menino do Côro

No Benfica só existe uma prioridade: ganhar todos os jogos.

Conversinha de prioridades é conversinha à clube pequeno.

karlussantus

Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Março de 2012, 04:38
Citação de: karlussantus em 24 de Março de 2012, 04:32

Oh amigo, o Jesus que fique com as meias-finais que quiser. Eu quero é não contar mais anos sem títulos.

Receitas directas em prémios superiores a 20M€, TV, bilhetes, merchandising...
Receitas indirectas na venda de jogadores, com a valorização devido à visibilidade da prova.