Prioridades? Para os nossos dirigentes, Campeonato ou Liga dos Campeões?

PedroOliveira93

Já o devem ter dito por aqui mas parece me que a prioridade dos nossos dirigentes é encher o bolso e só

L@udrup

Citação de: PedroOliveira93 em 28 de Março de 2012, 21:43
Já o devem ter dito por aqui mas parece me que a prioridade dos nossos dirigentes é encher o bolso e só

x2

Rei

E a prioridade dos adeptos do Benfica? Ontem pelo menos houve enchente... pode querer dizer alguma coisa isso.

†

Citação de: Rei em 28 de Março de 2012, 21:54
E a prioridade dos adeptos do Benfica? Ontem pelo menos houve enchente... pode querer dizer alguma coisa isso.
É ver os joguinhos grandes e cagar nas taças da liga e beiras mares desta vida.

SLBCARLOS

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Março de 2012, 20:47
Citação de: Freddyslb em 28 de Março de 2012, 07:14
Citação de: dudaslb em 28 de Março de 2012, 05:17
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Março de 2012, 05:14
Citação de: komytis em 28 de Março de 2012, 05:10
acho que esta semana não nos vai correr bem, pior não acabará por aqui!
nao se preocupem que eu vou cortar a barba.  e nao volto a cortar enquanto continuarmos a ganhar.   

cortei - comecamos a perder(aquela fase do zenit aos andrades) depois corteia - e entramos na serie de vitorias zenit, pacos, andrades.
voltei a cortar-la e olhanense e chelsea.  por isso vou cortar-la antes do jogo com o braga.
E NÃO CORTAS MAIS ATÉ AO FINAL DA ÉPOCA !!!!!
Eh pah mas andam a brincar com isto??? Lamento camarada  essa barbinha só aparada até fazeres 100 aninhos de  idade e mainada!!!
vou cortar antes do jogo com o braga. e  depois enquanto ganhar-mos nao a corto.  (ate final da epoca).
esta feito. 

DanizaoSlb

Dixi

As prioridades não adiantam nada. Quem manda são os árbitros e eles não querem saber das prioridades. Decidem quem vai ser o campeão e pronto.

nuno89

Para os dirigentes é a taça da liga

Para mim é o Campeonato e a taça de Portugal

Alexandre Tavares

1 - Campeonato
2 - Taça de Portugal
3 - Liga dos Campeões
4 - Taça da Liga/Supertaça

Exigo que ganhem Campeonato e a TP. Na LC é ir ate aos quartos/oitavos ou entao ir a final/meias da LE

insatisfeito

Ora, o Benfica deixou de ser um clube e passou a ser uma empresa portanto a prioridade é ir aos salões internacionais expõr os produtos.

Eu já nem sei qual a diferença entre o cartao de socio do Benfica e o cartao do Continente ou da Galp.

46Rossi

komytis

se tivessemos gestores benfiquistas a trabalhar no Benfica...