Rafa

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-), 324 jogos (21106 minutos), 92 golos
Em 2023/2024: 50 jogos (3431 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

andoaleme

Citação de: Espártaco em 25 de Janeiro de 2020, 23:55
Citação de: andoaleme em 25 de Janeiro de 2020, 23:44
Citação de: Espártaco em 25 de Janeiro de 2020, 23:18
Citação de: andoaleme em 25 de Janeiro de 2020, 23:05
Citação de: Espártaco em 25 de Janeiro de 2020, 21:47
Contrato vitalício para ele. Joga até aos 40 e transita directamente para a presidência.  :metal:
Já tinha saudades da propaganda com a assinatura Josef Vierine, ainda que lhe falte a analogia histórica que revestia um humor subtil e refinado, agora é mais cru e populista.

;D Bem me lembro a confusão que gerava. Tudo tem um tempo e agora ando mais em outros tópicos. Fico, no entanto, satisfeito por alguém ter gostado do "humor subtil e refinado".  ^-^
Gerava confusão?! Ah ah ah!!! As analogias eram bem construídas e cheias de humor refinado, totalmente opostas ao déspota regente.

Se bem te lembras havia muito pessoal que não gostava das analogias entre os respectivos déspotas do bigode. Mas, enfim, apenas foi há 1 ano e contudo parece que foi há mais tempo.
Porém confesso que foi decisivo ter sido enviado para o Gulag. Como gosto do fórum, em todas as suas vertentes, prefiro estar mais discreto.
Regressaste do Gulag?! Ah valente tens de escrever um livro. Tenho opinião e prática diversas, mas não me quero alongar no off-topic.

Espártaco

Citação de: andoaleme em 26 de Janeiro de 2020, 00:03
Citação de: Espártaco em 25 de Janeiro de 2020, 23:55
Citação de: andoaleme em 25 de Janeiro de 2020, 23:44
Citação de: Espártaco em 25 de Janeiro de 2020, 23:18
Citação de: andoaleme em 25 de Janeiro de 2020, 23:05
Citação de: Espártaco em 25 de Janeiro de 2020, 21:47
Contrato vitalício para ele. Joga até aos 40 e transita directamente para a presidência.  :metal:
Já tinha saudades da propaganda com a assinatura Josef Vierine, ainda que lhe falte a analogia histórica que revestia um humor subtil e refinado, agora é mais cru e populista.

;D Bem me lembro a confusão que gerava. Tudo tem um tempo e agora ando mais em outros tópicos. Fico, no entanto, satisfeito por alguém ter gostado do "humor subtil e refinado".  ^-^
Gerava confusão?! Ah ah ah!!! As analogias eram bem construídas e cheias de humor refinado, totalmente opostas ao déspota regente.

Se bem te lembras havia muito pessoal que não gostava das analogias entre os respectivos déspotas do bigode. Mas, enfim, apenas foi há 1 ano e contudo parece que foi há mais tempo.
Porém confesso que foi decisivo ter sido enviado para o Gulag. Como gosto do fórum, em todas as suas vertentes, prefiro estar mais discreto.
Regressaste do Gulag?! Ah valente tens de escrever um livro. Tenho opinião e prática diversas, mas não me quero alongar no off-topic.

Esta já é a segunda vida. O Josef Vierine foi suicidado no Gulag. Não cheguei a saber por que razão. Como me deixaram estar com este nome de utilizador, aproveitei.
Mas bem, não nos alonguemos mais no off-topic então.  O0


fabioLupi

Agora é que o Vieira o vende.

RedHead

Se derem 80 milhões é para vender

van33

Alguém sabe se o  rafa já pode ser candidato já nas próximas eleições??

Sempreparasemprebenfica

Citação de: RedHead em 26 de Janeiro de 2020, 07:19
Se derem 80 milhões é para vender

Concordo plenamente.

Mas a questão que faço é: Quem é que dá 80M pelo vieira?

Baron_Davis

vamos máquina

bzouk

Citação de: RedHead em 26 de Janeiro de 2020, 07:19
Se derem 80 milhões é para vender
Para construir o tal Benfica europeu? Com Cádiz, Arangos e companhia né? Entre os 120M do Félix ou continuar a ter o prazer de o ver vestido de encarnado, preferia a segunda, mas isso sou eu...

darth vader

Citação de: RedHead em 26 de Janeiro de 2020, 07:19
Se derem 80 milhões é para vender

Sim, porque qualidade estorva.
Sim, porque precisamos desesperadamente de dinheiro.
Sim, porque não há nada como vender época após época o melhor jogador do plantel.
Sim, porque dá mais prazer ver milhões a entrar nos cofres do clube e nos bolsos dos empresários, do que ver qualidade em campo.

werty10

Vamos Presi!!!!

mitro11

Craque do caralho !!!

PB


coentrao17

Que falta que este menino fazia. Craque todos os dias

Mika21PA

Golo todo ele de um craque!