Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Shoplifter20

Citação de: Diogo Brito em 21 de Outubro de 2015, 22:26
Citação de: Shoplifter20 em 21 de Outubro de 2015, 21:59
Quando é que é titular na A?
depois da entrada do Pizzi hoje, está certamente mais perto de ser pelo menos opção no banco. Está na hora de dar o salto.

Os sarrafeiros da segunda liga não são para ele...

Exacto, está na hora de saltar. Certamente fará melhor que o Pizzi. É arriscar num jogo de menor dificuldade

Cloughie

Têm de o subir. Já.

Pikes

Nao temos melhor na A...

Andris

Que monstro.

Já era altura de subir.

iSLBenfica

Sim, tem de subir. O Rui Vitória não poderá ter receio de o lançar.

O Pizzi está a chegar àquela fase Artur Moraes onde até já dá pena bater no ceguinho e onde está à vista de todos que há um jovem com qualidade a potes que tem de ser lançado.

Não digo como titular, mas tem de ser a solução ao André Almeida, até lhe conseguir roubar o lugar, caso o consiga.

O Pizzi e o Talisca já não são opções válidas para essa posição.

GiiB_10

Não faz qualquer sentido andar a jogar pelos juniores.

Mestre30

SholBlerk

Aproveitar o facto do Samaris não jogar na próxima jornada da champions e metê-lo a jogar. E não, não estou a gozar.

Baron_Davis

Samaris - Renato

para ontem

Manto Sagrado

Não sei se és ti ou não...mas alguém tem que vir salvar o nosso meio campo!! Tu pareces-me ser o que mais capacidade tem para isso!!!

Há que dar uma chance....eu não sou capaz de chamar nomes a jogares do Benfica como alguns users fazem, mas posso criticar em termos de jogo jogado, e aí estou à vontade para dizer que está mais do que visto que qualquer jogador que entre para MC no Benfica faz melhor que o Pizzi...

paalexg

Senti pena do puto que vai ao chão...coitado.

Manto Sagrado

Citação de: paalexg em 22 de Outubro de 2015, 00:02
Senti pena do puto que vai ao chão...coitado.

Pena...?? Estou mortinho por o ver a fazer isso a um lagarto...

delduin

Basta ver o resumo.

Tratou metade dos jogadores da selecção sub-19 turca como pinos. Se na B é a estrela, então a este nível nem se fala. Falta a chamada à A.