Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

tulio_slb

Citação de: Tellmo em 19 de Novembro de 2024, 14:40Tem estado menos tempo lesionado do que eu estava á espera para ser sincero.

Fui contra a contratação.

A partir do minuto que veste a camisola é torcer positivamente como é óbvio.

Em forma é uma peça interessante ao plantel.

Contratação em definitivo? Só a custo zero e com um ordenado decente!

Primeiro não podemos estar à espera do Renato que nos lembramos de ver jogador. È um jogador totalmente diferente, é um lançador que joga de cadeirinha com qualidade no passe curto e longo e qualidade para segurar a bola e lançar ataques.

Naturalmente estamos sempre com o coração nas mãos devido às suas lesões. Na minha opinião não faz sentido ficar porque temos muitos jogadores de potencial alto para jogar no meio campo.

pnt666

Sou o único a achar que ele já não tem intensidade nenhuma?

O jogo em Munique mostrou isso. Não pressiona o portador da bola e é ultrapassado muito facilmente.

Fui pesquisar as stats da UEFA e em termos de top speed a diferença é absurda para os restantes jogadores. Consegue ser muito pior que Otamendi que é dos jogadores mais velhos e lentos do plantel.

ajnogueira

Citação de: pnt666 em 19 de Novembro de 2024, 14:54Sou o único a achar que ele já não tem intensidade nenhuma?

O jogo em Munique mostrou isso. Não pressiona o portador da bola e é ultrapassado muito facilmente.

Fui pesquisar as stats da UEFA e em termos de top speed a diferença é absurda para os restantes jogadores. Consegue ser muito pior que Otamendi que é dos jogadores mais velhos e lentos do plantel.

Chega a ser caricato.

É normal que, como alguns dizem, "está menos tempo lesionado do que estava à espera".

Claro, sem se esforçar, sem correr, sem ir ao choque, sem esticar a perna, é normal não se lesionar.

Um jogo do Renato é mais tranquilo que ir ao ginásio.

Che1904

Citação de: pnt666 em 19 de Novembro de 2024, 14:54Sou o único a achar que ele já não tem intensidade nenhuma?

Surreal a diferença para os outros jogadores de campo... só comparável ao Trubin!!

Stanic

Segundo a Bola volta a parar.

Enfim, não é só o Kaboré que devia ser devolvido.

Silveralho

Citação de: Stanic em Hoje às 02:55Segundo a Bola volta a parar.

Enfim, não é só o Kaboré que devia ser devolvido.

Quem diria que o gajo que até ter chegado ao Benfica que tinha feito só 25minutos este ano, ia ser um barrete de proporção bíblica.

Pablito13

Nada temam. De certeza que foi só um desconforto num colhão.

Il trattore

Isto só aconteceu porque andam aí a desejar mal a um dos nossos, se fizessem a dança do kumbaya a desejar boas vibes ao Renato isto não acontecia.

GTtdi_SLB

Citação de: tulio_slb em 19 de Novembro de 2024, 14:47
Citação de: Tellmo em 19 de Novembro de 2024, 14:40Tem estado menos tempo lesionado do que eu estava á espera para ser sincero.

Primeiro não podemos estar à espera do Renato que nos lembramos de ver jogador. È um jogador totalmente diferente, é um lançador que joga de cadeirinha com qualidade no passe curto e longo e qualidade para segurar a bola e lançar ataques.

Naturalmente estamos sempre com o coração nas mãos devido às suas lesões. Na minha opinião não faz sentido ficar porque temos muitos jogadores de potencial alto para jogar no meio campo.
Seja, é um Aimar mas sem a categoria deste.

cernache1

O Rui é que sabia tudo, seus garotões !

JoaoRSantos

Não dá mais, devolver

K9Pitbull

Vai voltar a parar?

Mas alguma vez chegou a arrancar?

smpslb

Patética essa estatística do jogo com o Bayern. Equiparável ao Trubin, em termos de velocidade... Basta ver isto.

HeijiHattori

Envelheceu bem.

Pablito13

Se não tivesses escrito isso, nada disto teria acontecido.