Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

pguerreiro

Este puto é um tratado, a maturidade com que joga para a idade é rara.

darkwolf

tenho grandes esperanças nele.

Kurt Cobain 10

Espero que o deixem jogar na equipa A ,não façam o que fizeram ao Bernardo.

iSLBenfica

Alguns já manifestaram aqui que deveria começar a trabalhar com o plantel principal, outros acham que se está a exagerar. Eu sinceramente acho que este menino tem de começar a trabalhar na equipa principal. Uma pessoa olha para ele e vê ali uma enorme capacidade de progressão. Potencial estrondoso. Não se perde nada em metê-lo já a trabalhar com os melhores, muito pelo contrário.

MTrigueiros

Tem tanta qualidade. E está a adaptar-se muito bem ao futebol profissional.

Kurt Cobain 10

Por ele ter tanta qualidade é que eu digo que nem chega á equipa A vai logo para uma "falencia" qualquer.

Angus M

Bons primeiros 20/ 30 minutos de jogo, depois foi mediano, demasiadas erros individuais, mas a qualidade e a irreverencia que apresenta é mais que evidente

paalexg

Citação de: Angus M em 02 de Fevereiro de 2015, 23:31
Bons primeiros 20/ 30 minutos de jogo, depois foi mediano, demasiadas erros individuais, mas a qualidade e a irreverencia que apresenta é mais que evidente
Normal...nessa altura já estava lesionado. Estava no Seixal e viu-se que estava mal do tornozelo desde que fez aquele sprint e carrinho naquela jogada em que o Leixões quase marca num contra-ataque após um canto.

GlennStrombergh

Citação de: paalexg em 03 de Fevereiro de 2015, 01:14
Citação de: Angus M em 02 de Fevereiro de 2015, 23:31
Normal...nessa altura já estava lesionado. Estava no Seixal e viu-se que estava mal do tornozelo desde que fez aquele sprint e carrinho naquela jogada em que o Leixões quase marca num contra-ataque após um canto.
Correto! Foi quando desceu para tentar fazer de central no contra-ataque do Leixões.
Continuar porque finalmente este ano, nota-se evolução e cada vez mais maturidade no seu futebol.

André Sousa

Quem diria que um júnior de primeiro ano, com poucos minutos de utilização, seria um jogador tão importante quando passou a ser opção. E quem diria que mostraria mais rendimento na equipa B do que nos juniores em si.

Pois é...

Que não seja nada de grave.

GTtdi_SLB

Cristian Karembeu.

Já devem ser vários os clubes a cheirar este.

cheguevara

Espero que a lesão não seja grave.

Real

As melhoras e que volte com mais "ganas" .

arl

Espero que tenha sido só um susto, as lesões são sempre más, mas muito piores nestas idades.
Espero que regresse rápido e bem!

FrEsMa

Que volte rápido e bem. Joga muito.