Rendidos

the eagle

Hoje depois de passar os olhos pelos jornais potugueses,ficou-me uma ideia genralizada, a imprenssa portuguesa esta' finalmente rendida ao valor do Benfica.Ja' nao era sem tempo ,mas para mim o melhor disto tudo e' que vamos vencendo e convencendo ,sem arbitragens duvidosas ,mas so' e apenas com o valor da nossa equipa e isto especialmente a mim toca-me fundo.
Temos um plantel como ha' muito tempo nao se via em Portugal ,jovem ,ambicioso e com qualidade.
Quer-me parecer que alguma contratacao fora do normal,(vedeta) viria destabilizar este plantel .mas sem duvida vamos ter de nos reforcar com um guarda -redes e um ponta de lanca,e' ai' que eu defendo acerrimamente o regresso de Karadas ,pois conhece,os cantos a' casa. Agora em jeito de curiosidade com Karagounis,Karyaka e Karadas,o que e' isto vos traz a' memoria...KKK :2funny: :2funny:
Isto e' apenas uma pequena brincadeira,por isso nao me levem a mal,mas achei graca ,uma vez que os jornalistas sao todos dados a siglas,esta pode tornar-se um problema,e so' espero que seja um problema ainda maior para os nossos adversarios. ::)

Tixa_SLB


_KR_

Já se deviam ter rendido à mais tempo...mas enfim...em Portugal tudo demora um bocadinho mais do que devia! Vá-se lá saber porquê...  :idiot2:


SLB Sempre!

the eagle

Citação de: _KR_ em 23 de Outubro de 2005, 13:46
Já se deviam ter rendido à mais tempo...mas enfim...em Portugal tudo demora um bocadinho mais do que devia! Vá-se lá saber porquê...  :idiot2:


SLB Sempre!
Toda a razao,pois so' assim se percebe que o Bimbo porko mor esteja em liberdade!!!

Aguia Vermelha

Foi uma questão de tempo pois perante a Nossa Força não há ninguem que possa resistir.
Acredito que eles(os média) já sabiam á muito que este Benfica cada vez se tornou mais forte e que passou de ser mal tratado a ser Respeitado(o que sempre merecemos ser).
Agora que precisamos d'um guarda redes isso sim pois com o Moreira fora dos relvados por +- 6 meses e o Quim com problemas fisicos só nos resta o jovem Nereu que tem muita qualidade mas sózinho as coisas tornam-se bastante complicadas.
Quanto ao ponta de lança Karadas de volta seria uma Boa opção mas há que não esquecer que ainda temos o Mantorras no banco e que até o Hélio Roque poderá jogar ao lado do Nuno.
Falta de opções e soluções não tem o Mister e isso já é muito Bom.
Não entendo porque é que o Mister não tenta o Mantorras ou o J.Pereira no lugar do Geovanni ou que pelo menos o muda(mais cedo) numa altura em que o " Soneca" está completamente fora do jogo.
Enfim são coisas de Treinador e ele la saberá porquê mas eu gostaria imenso de saber a sua razão.
Resta-nos esperar para ver e desde que resulte e no final seja-mos Campeões eu ficarei agradecido e muito muito muito Feliz.
As Melhoras ao Nossos Atletas lesionados e que possam voltar o mais breve possivel.
Quanto á imprensa(os media) não me aquecem nem me arrefecem pois á muito que já perderam o meu respeito e será preciso de muito para lhe voltarem a ter.


Viva o Nosso Glorioso SLB
E PLURIBUS UNUM

Tixa_SLB

O reinado Bimbo mor nao deve durar muito mais...

Tixa_SLB

Aguia Vermelha, estou completamente de acordo :)

Aguia Vermelha

QUANDO O bimbo NÃO TEM RESPOSTA PARA DAR O MELHOR É MESMO SE CALAR ;D ;D ;D ;D

É SINAL QUE O SEU REINADO ESTA MESMO NO FIM E QUE SÓ TEM UM CAMINHO E DESTINO A SEGUIR...........................................................................................................................

O DA DEROTA E NADA MAIS ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
SEGUINDO CLARO PELA SUA SAIDA DO DESPORTO REI QUE É O FUTEBOL AONDE ELE À MUITO QUE ESTÀ A MAIS.

BYE BYE mister bimbo ESTÀS A PERDER OS MEDIA E ASSIM O PODER
DESAPARECE AGORA PORQUE NINGUEM TE PODE VER
NÃO FAZES FALTA NENHUMA ISSO É UMA CERTEZA
QUANDO TE FORES EMBORA FAREMOS UMA FESTA EM BELEZA
UMA FESTA PARA QUEM GOSTA DO PURO DESPORTO
UMA FESTA PARA A DESPEDIDA D'UM GRANDE PORC........................

VIVA O NOSSO GLORIOSO SLB
E PLURIBUS UNUM

Rui_Costa

Ajoelhem-se Perante a Nossa Força...

Offspring

tao vem o karadas e o yannick!

semifreak de bolacha

Relativamente á imprensa, isso puderá mudar caso o benfica tenha o azar de fazer 2 ou 3 jogos menos bem conseguidos portanto o que hj é verdade amanha pode ser mentira e em portugal é mt facil passar de bestial a besta. quanto ás contratações e/ou regressos, talvez seja necessario o yannick mas eu axo q o quim e o rui nereu darao conta do recado, lesionarem-se 3 gr's so poderia ser macumba.... O karadas é q é o caso bicudo, agora com o nelson a centrar poderia ser que o seu rendimento fosse diferente mas n sei se o benfica deverá arriscar se nao valerá mais a pena apostar em alguem de fora com mais creditos futebolisticos  ;)

Sir

Por falar em Karadas..

Como lhe tem corrido a época no Portsmouth ?

the eagle

Citação de: semifreak de bolacha em 23 de Outubro de 2005, 15:46
Relativamente á imprensa, isso puderá mudar caso o benfica tenha o azar de fazer 2 ou 3 jogos menos bem conseguidos portanto o que hj é verdade amanha pode ser mentira e em portugal é mt facil passar de bestial a besta. quanto ás contratações e/ou regressos, talvez seja necessario o yannick mas eu axo q o quim e o rui nereu darao conta do recado, lesionarem-se 3 gr's so poderia ser macumba.... O karadas é q é o caso bicudo, agora com o nelson a centrar poderia ser que o seu rendimento fosse diferente mas n sei se o benfica deverá arriscar se nao valerá mais a pena apostar em alguem de fora com mais creditos futebolisticos  ;)
Tiraste-me as letras do teclado,ou seja as palavras boca,Nelson a centrar ,Karadas a facturar ;D ;D
Sinceramente e vivo em Londres ainda nao ouvi o nome dele...

Manwë

CitaçãoTemos um plantel como ha' muito tempo nao se via em Portugal ,jovem ,ambicioso e com qualidade.

Acho que esta afirmação é um bcd exagerada

the eagle

Citação de: Manwë em 23 de Outubro de 2005, 17:42
CitaçãoTemos um plantel como ha' muito tempo nao se via em Portugal ,jovem ,ambicioso e com qualidade.

Acho que esta afirmação é um bcd exagerada
Ja' agora porque? Eu nao falei em termos internacionais.