Ricardo Palacin

kramxel²

Mais uma discussão da treta....

Para mim pouco me importa se o rapaz é benfiquista ou não...


Sinceramente, digo que dificilmente vestiria aquela T-Shirt, mas isso sou eu e é a minha maneira de ser.

Corrosivo

Ele vestiu esta t-shrit para apresentar um programa que servia para gozar com tudo.

Ele é benfiquista.

Di Nes

Citação de: Corrosivo em 11 de Abril de 2008, 09:28
Ele vestiu esta t-shrit para apresentar um programa que servia para gozar com tudo.

Ele é benfiquista.

ele tambem vestiu esta:




Corrosivo

Citação de: Di Nesteais em 11 de Abril de 2008, 09:32
Citação de: Corrosivo em 11 de Abril de 2008, 09:28
Ele vestiu esta t-shrit para apresentar um programa que servia para gozar com tudo.

Ele é benfiquista.

ele tambem vestiu esta:





é verdade

Di Nes

Ele apresentava o biqueirada na Sic Comedia, por isso usava essas t-shirts

http://www.youtube.com/results?search_query=biqueirada+sic&search_type=

Redady

Para mim a questão vai muita mais longe do «ser ou não Benfiquista»!
É como eu disse e como disse a Leonor, dantes, havia o ser do Benfica ... e ser dos outros!
E quando se era do Benfica, não se tinha cartões de sócio dos rivais, não se fazia publicidade às vitórias dos rivais, era-se orgulhosamente Benfiquista!

Um Benfiquista era superior, não escarnecia das derrotas dos outros, não enaltecia nas suas vitórias para se mostrar superior, era-o só pelo facto de ser Benfiquista, era-se pelo facto se se ser Português, de ser a única equipa que só jogava com cidadãos Portugueses, enquanto os outros iam buscar o que podiam lá fora para tentarem ser ... parecidos!

Hoje talvez seja mais vulgar, seja mais kit, fruto das derrotas, a abençoada Mística, foi mandada às malvas, o Estádio é tudo menos um inferno, o apoio ao Clube no Estádio, é coisa de clube pequeno, a coragem para criticar e fazê-lo frontalmente aos profissionais do Clube, é tabu!

O Benfica era, e, por muito que tente ser, quando os Benfiquistas para se mostrarem modernos, vêem para a TV exibir t'shirts dessas, isso não os mostra Benfiquistas, por tudo o que a história do clube e da Mística que os sócios edificaram, só os torna vulgarmente patéticos!

Engraçado que se desculpe o acto, e eu pergunto, havia, há ou haverá algum andrade ou lagarto que fizesse semelhante figura?

Voltando ao Palacin profissional de televisão que é o que interessa, o passado não o torna ilustre ou competente, por isso, assim como deixou de usar «trapinhos foleiros», que vista a camisola e que mostre qualidade!

Por mim ponho um ponto final neste assunto, até porque acho-o pouco interessante!

Vigilante

Notícia Bola

"O director do Canal Benfica está acusado de ter usado 1 t-shirt alusiva aos 7-1 que o sporting deu ao benfica."

"perante estes exemplos, como é que ainda há quem se admire que os lucílios baptistas andem, anos e anos a fio a gozar convosco"

"Palacin usou bigode de Artur Jorge na televisão"

Relembro que para quem não sabe o lucílio baptista é outro lAGARTO = ao palacin e que a bem pouco tempo antes deste boa vista - benfica foi apitar 1 jogo particular do sporting a convite do clube.


Sendo assim apenas refiro que o benfica está ficar cheio de lagartos......
Será que qualquer dia ainda vamos ter cores iguais?

Acerca de jorge ribeiro

"Não entendam mal, por favor. Jorge Ribeiro é, certamente um dos laterais mais competentes do futebol português (o que não impede de referir o seu passado turbulento com a instituição benfica)"

Deixem aki as vossas opiniões.

ednilson

dasss outro tópico...o homem é benfiquista acabem lá com isto, chiça!!!

JDF



diabinho_in_love

Então é mais um benfiquista que deve frequentar este forum  :crazy2:

Mercurio_10

Porque é que ninguém fala de que uma semana antes no programa "Biqueirada" ele usou uma t-shirt com Sporting 3 - Benfica 6?

Isso não faz dele benfiquista como a t-shirt dos 7-1 também não faz com que não seja.
Por acaso ele até é benfiquista.

BenfiquistaRSA



Corrosivo

Por favor altere-se o nome do tópico. Ele é benfiquista, vai trabalhar para nós,  e não precisamos de lhe estar a chamar palhaço aqui no forum