Rúben Dias

Defesa, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

gabbana

Citação de: JPE em 26 de Junho de 2019, 11:02
Obrigado por tudo Campeão!

Boa sorte no Real Merdrid, bem vais precisar.
" Não podia cortar as pernas ".

4you4free

A esperança dos lagartos e dos andrades é o Ruben sair agora.

Têm azar corruptos, ele vai ficar e vai aumentar a cláusula de rescisão e ser capitão!!

Rumo ao Bi!! Azia a norte olé!!

ff77


Gonsantos

Citação de: Zetuga em 26 de Junho de 2019, 11:04
Vai reunir-se com LFV, a probabilidade e' este conseguir convence-lo a sair.

«Foi difícil escolher ir para o Chelsea Real Madrid pelo que sentia pelo Benfica. Saí a 31 de janeiro agosto e, nesse mesmo dia, o Benfica ofereceu-me mais dinheiro do que o ChelseaReal Madrid. Foi o Rui Costa que chegou ao pé de mim e disse-me: 'Vai, que eu quero que mostres o teu futebol ao Mundo e não apenas aqui. O Benfica vai esperar por ti'. E isso ajudou muito a decidir», admitiu.

Tarzan_SLB


SLB1NAÇAO


O Benfica tem o dever e a obrigação de proteger o Ruben Dias assegurando as condições para que possa permanecer por muitos anos no Nosso Clube.

A dupla Ruben Ferro garante-nos a liderança do Futebol Português por muitos e bons anos . Liderança pelo exemplo, pela formação , pelo amor ao Clube , jogadores formados na Nossa Casa que dão o real valor ao manto sagrado, , futura dupla da selecção nacional e um futuro prometedor.

Ruben e Ferro inegociáveis ...   
 


Lopes1986

Citação de: Ruud em 27 de Junho de 2019, 07:33


Excelente a ser verdade...

Estamos finalmente a dar sinal (até ao momento) de querer guardar os nossos melhores jogadores jovens.

1979

Citação de: 4you4free em 26 de Junho de 2019, 15:09
A esperança dos lagartos e dos andrades é o Ruben sair agora.

Têm azar corruptos, ele vai ficar e vai aumentar a cláusula de rescisão e ser capitão!!

Rumo ao Bi!! Azia a norte olé!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

alsohugo

Depois da saída do Félix pelos valores que se falam não há qualquer justificação para o R. Dias sair.
Quer dizer, não devia haver...

nfgl

Eu diria que, da maneira como isto anda, nem com um aumento da clausula, se garante que fica.

Ainda vamos ver o que vai acontecer durante o mês de Julho, mas se um Atlético de Madrid chega a valores superiores a 100M por um jogador, já podemos esperar de tudo.

Avante

 :bandeira2:
Citação de: Ruud em 27 de Junho de 2019, 07:33


Ou seja a cláusula passará de 60+6 de comichão para 80+8.
Nem disfarçam !

_JonasThern_

Citação de: alsohugo em 27 de Junho de 2019, 09:46
Depois da saída do Félix pelos valores que se falam não há qualquer justificação para o R. Dias sair.
Quer dizer, não devia haver...

Não há justificação para ninguém sair!

Montano89

Que se confirme e que nenhum clube venha cá bater os 88 milhões. Mesmo assim não fico nada descansado  :whistle2:

alsohugo

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Junho de 2019, 09:56
Citação de: alsohugo em 27 de Junho de 2019, 09:46
Depois da saída do Félix pelos valores que se falam não há qualquer justificação para o R. Dias sair.
Quer dizer, não devia haver...

Não há justificação para ninguém sair!

Pois, só que sabemos bem o que a casa gasta. Daí a minha ressalva.