Rui Costa faz falta a seleccao...?

João SLB 4EvEr

Rui Costa é o unico jogador capaz de substituir deco na equipa.Na minha opinião faz mesmo muita falta.Gostava que ele ponderasse ir ao mundial.

Bola7

Que raio...o site encolheu...será efeito do temporal por aí...

Mastercard

Aquele vídeo do Rui Costa foi lindo,  obrigado Tiago#30  ;)

Quanto ao regresso a selecção do GRANDE PRINCIPE do futebol português acho que igual ao figo tem todo o direito a regressar a selecção, pois faz 100 vezes mais falta do que o Figo.
Traz magia e fantasia a qualquer equipa e disso não há dúvida, regressa rui que Portugal precisa de ti és o único substituto do deco.

Pinguinha

Sejamos claros, o Rui costa faz falta á selecção, mas não é o Rui Costa da actualidade, porque o Rui costa da actualidade já não é o mesmo jogador de há 4 ou 5 anos, nos ultimos jogos que fez pela selecção notou-se um Rui Costa muito estático, perdeu-se completamente em passinhos para trás, para os ladosi, mas já deixou de ser aquele jogador mortífero no meio campo que num passe de génio colocava os avançados cara a cara com o Guarda Redes, acho o Deco, apesar de não ser português e jamais o será, o melhor jogador da selecção e o Rui costa precebeu que a hora dele ja tinha terminado, mas saiu com toda a honra e brio pela porta grande do futebol, secalhar evitou de fazer a figura de boneco da nike que o Figo faz em campo actualmente pela selecção.

João SLB 4EvEr

O Rui Costa tem lugar na selecção sempre que a quiser representar.Quem me dera o ver jogar novamente no Benfica.

VALEBEM

Obviamente que faz falta...
O Rui Costa, e isso passou despercebido, apesar de ter sido quase sempre suplente no Euro, foi dos melhores jogadores da selecção nesse evento.
Marcou 2 golos fundamentais (Rússia e, principalmente, Inglaterra), e no jogo da Final foi apenas após a entrada dele em campo que Portugal ameaçou poder cegar ao prolongamento.
O Deco jogou bem contra a Rússia e contra a Espanha, mais ou menos contra Inglaterra e Holanda, e mal na Final. Ou seja, foi sempre a descer de rendimento.
Se o Scolari fosse mais astuto, e tivesse percebido o desgaste de alguns jogadores nos últimos jogos do Euro (principalmente na Final), e tudo poderia ter sido diferente...
Volta Rui!

Amsterdam

abola.pt  Notícias na hora > Futebol Internacional 

ÚLTIMAS   

Futebol Internacional
Rui Costa em destaque no AC Milan
O médio português foi a principal figura do amigável realizado entre o AC Milan e a equipa B do clube milanês ao marcar dois golos.

AP 
Rui Costa (2), Inzaghi, que está de regresso ao activo após longa paragem, e Cosner marcaram para o AC Milan, enquanto Adriano Marzeglia marcou o tento de honra da equipa B milanesa.

Mipa

Um dos melhores jogadores portugueses só ñ superou o figo em fama p ter estado tantos anos na fiorentina.
Além das indiscutiveis qualidades técnicas tb faz falta pela sua qualidade humana e importância no balneário. O próprio scolari admitiu em entrevista à sportv k ele continua a fazer falta à selecção...k por ele tinha continuado.
Mas com algumas noticias e coisas k se passam na selecção se calhar até fez a melhor opção.

Benfic@4ever

Citação de: Tiago#30 em 12 de Outubro de 2005, 10:46
Citação de: SirRik em 12 de Outubro de 2005, 10:42
Eterno Rui Costa, sem duvida o meu jogador preferido

;)

http://tiago30.free.fr/Hommage_Rui_Costa.avi

Nem de propósito ... "andei" por uns blogs vermelhos e acebei de ler a descrição feita "in person" do 1º jogo do Rui Costa no velhinho estádio da Luz ... como adversário ... (incluida no livro A Luz não se apaga)confesso que me arrepiei ao ler a forma como ele fala do nosso clube ... e agora Tiago30 brinda-nos com uma destas ... Nem de propósito

Messe

Faz! No Sábado, sem Deco, sentiu-se a falta de um jogador para organizar a equipa, e o Rui Costa faria isso na perfeição!

the eagle

Depois do que ele nos fez,faz uma falta como a fome :tickedoff:

CorDeSang2

É melhor que o Viana, disso não há dúvidas.

Citação de: the eagle em 12 de Outubro de 2005, 20:36
Depois do que ele nos fez,faz uma falta como a fome

Não sei se o Rui Costa fez alguma coisa má ao Benfica.  ???

saudade

Ainda bem k alguem fala deste assunto aki.

Quando tiver com ele jà lhe digo k tds o kerem ver de volta pa selecçao

joao moura

Fazer falta faz..Agora duvido e' que queira ser suplente de Deco  :embarassed:

Bola7

Citação de: joao moura em 14 de Outubro de 2005, 11:52
Fazer falta faz..Agora duvido e' que queira ser suplente de Deco  :embarassed:

Pois...ele prefere ser suplente do Pirlo, kaka, Koko, koku...

Um abraço João.  ;)