Rui Costa faz falta a seleccao...?

matavelhos

o rui costa faz falta em kualker ekipa do mundo, jogadores como ele sao raros, e claro k ja n e o k era a uns anitos atras, ms continua a ser um grand 10.

VALEBEM

O Rui Costa é o jogador com mais classe pura e com mais imaginação que vi jogar ao serviço da selecção nacional.
Deco e Figo, por exemplo, têm uma classe mais trabalhada e menos natural e intrínseca.
Mesmo sendo médio, o Rui Costa tem mais de 20 golos marcados pela selecção, e dele recordo dois momentos mágicos: aquele chapéu, na Luz, contra a Irlanda; e aquele golaço, já na Nova Catedral, contra a Inglaterra...
Dois momentos soberbos, entre muitos que ele nos proporcionou...

Aguia Vermelha

Se faz falta?
Eu acredito sinceramente que SIM pois a sua classe é indiscutivel e para substituir Deco não temos ninguem na Selecção neste momento melhor do que o Rui.
Já tive o privilégio de estar com o Rui quando ele e o Milan passaram pelo Torneio do Ajax(há uns anos atraz) e posso-vos dizer que foi um momento inesquecivel, eu mais um Amigo iamos vestidos á rigor com o equipamento do Nosso SLB(para ver o treino do Milan)  e provocamos logo um Grande Sorriso ao Rui.
Ele veio ter comnosco para falar um pouco do Glorioso, de Portugal e claro do torneio do Ajax para depois nos dar um autógrafo e nos deichar tirar umas fotos(cena que se repetiu após o treino).
Mostrou muita Classe fora dos relvados e é quanto a mim o unico médio ofensivo(um verdadeiro nr.10 á moda antiga) de grande Classe a jogar  neste momento(hoje um nr.10 é bem mais diferente).
Penso que a razão de se ter despedido da Selecção foi o Mister Escolari e que Ele desde cedo percebeu que o Mister não tinha muito interesse em o por a jogar pois Deco é claramente o seu preferido.
A final do Euro 2004 foi "a gota d'agua" para o Rui pois se o Mister tivesse posto o Rui mais cedo(ou em vez do cansado Deco) talvez agora Nós eramos Campeões da Europa(eu acredito que sim).
Seja como for entendo e respeito a sua desição e só espero que seja feliz aonde quer que esteja e só tenho pena de não acabar a sua carreira no Seu e Nosso Glorioso SLB nada mais.

Viva o Rui Costa e o Glorioso SLB
E PLURIBUS UNUM

SirRik

Esquecime de dizer o RUI COSTA faz falta em qualquer lado.

slbcarlos

Rui Costa e o meu jogador preferido, e acho k ele faz muita falta a seleccao, ele nao pode fazer os 90 min. mas pode brilhar em campo ainda ums 20 -30 minutos  quando portugal precisase como aconteceu no Euro. sem duvida k ele e um jogador k  resolver o jogo no fim.

Shoky

Um jogador como Rui Costa faz sempre falta a qq equipa ou selecção...

Double-R

Eu também gostava e acho que o Rui Costa seria um jogador útil na nossa selecção, e ainda tenho esperança de o ver vestir a camisola das quinas no Mundial na Alemanha, e de se despedir em beleza dos Portugueses! :)

andrenet

Claro que faz falta, ainda por cima só temos um nº10.
Não me venham dizer que actualmente arranjam algum nº10 melhor que ele (tirando o deco). Pode não ter a frescura fisica de outros tempos, mas a classe está lá toda

Aquela entrevista antes da final, em que anuncia a retirada foi um pouco estranha... não esperava que escolhe-se aquele momento (podia ter esperado pelo fim do euro04, ou anunciado antes)  :'( :'(

Por mim, VOLTA RUI

slbx