Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: Kolchak em 10 de Julho de 2021, 12:35
Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2021, 12:32
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Julho de 2021, 12:30
Citação de: MasteRed em 10 de Julho de 2021, 12:28
O Rui Costa neste momento vai tentar adiar o máximo as AGS até apresentar resultados. Para ter uma folga maior e ter uma maior proteção.
Espero estar enganado mas acho que vamos de vela agora em Agosto da Champions e isto vai ficar um ambiente ainda pior. O Rui Costa tá bem fodido

Vai depender muito de como o plantel reagir a tudo isto.
E vai depender de como o Benfica encarar agora o mercado, quase que aposto que vão mais 50M em reforços...
Vale tudo para manter o tacho, nem que seja preciso enterrar mais o Benfica financeiramente.
O Benfica nao tem esse dinheiro para gastar

Vem aí um EO de 35 a 50M....

Já para não falar que se quiserem até gastam 100M, isso não é problema....agora, seria daqui a uns anos.

Toalhete

Citação de: oliverghost em 10 de Julho de 2021, 12:34
Citação de: MasteRed em 10 de Julho de 2021, 12:24
Citação de: Karel Alinho em 10 de Julho de 2021, 12:22
O Rui não vai a eleições porque vai acabar por ser entalado, juntamente com a adm da SAD. Ou acham que isto já acabou?

O RC não cai.

O ministério público já está todo feliz com o Vieira.
O Rui Costae o José Eduardo Moniz não fazem parte do 'núcleo duro' do Vieira. Surpreender-me-ia se fossem detidos. Agora o DSO e o Gaioso Ribeiro não me surpreenderia nadinha.

O Rui Costa não faz parte do núcleo duro mas era o escolhido por ele para o suceder... Então se fosse.

O Rui Costa está metido nisto até à cabeça, senão não teria problemas em fazer auditorias, colocar o clube no processo e em candidatar-se hoje a eleições antecipadas.

Bekambol

Citação de: vermelhao_33 em 10 de Julho de 2021, 12:32
Nao percebo esta paixao pelo rui a presidente:

- Se e por ter sido um antigo jogador do Benfica, ha por ai mais de varias dezenas de ex jogadores que merecem mais ser presidente que o rui Costa.

- Se e por ter chorado e se emocionado tambem ha varios a sua frente

- Tambem se vai saber a sua participacao no verao quente, uma coisa tenho a certeza o seu contrato foi renovado

Agora ele foi o idiota util do Vieira que se deixou usar e abusar.

E isto que alguns querem para presidir o Benfica?

Ele agora esta a ser o idiota util da maquina de propaganda do Vieira. Mas a maquina de propaganda que nao se esqueca que Viera ha so um. E preciso ter qualidades especiais para enganar toda a gente a toda a Hora.

Se os membros desta direcao incluindo o DSO querem ser respeitados no futuro, entao que convoquem eleicoes lives e democraticas para setembro/outubro e nao participem nas mesmas.

Os administradores da sad e os responsaveis da parte financeira do grupo Benfica tem de ser colocados no caixote o mais rapidamente possivel.

Não percebo nada deste Benfica e quanto ao Rui Costa, só sei que ainda exerce funções. Se vai continuar ou não, nada sabemos. Nem sei se é ou não competente, sei apenas que foram cometidos gravíssimos erros desportivos com o seu até aqui mandato. Mas não sei se irá resolver alguns.

MonstroDasCuecasRotas

Uma coisa que fala por si é o seguinte:

Até agora ninguém da direção, nem por escrito, nem através do Usurpador ontem aos microfones, se mostrou indignado e disposto a ir até às últimas consequências para defender o Benfica da pessoa que o roubou e lesou através de variados crimes.

Ninguém se distanciou, ninguém exigiu justiça, ninguém se mostrou disponível a colaborar com a justiça, ninguém afirmou repudiar as ações de Vieira e que nada têm a ver com elas. Ninguém defendeu o Benfica ainda.

Porquê? O que escondem? Qual é o receio? Qual é afinal a prioridade? Podemos, nós sócios, partir do princípio que ainda pretendem defender Vieira e como tal não exigem consequências face aos danos causados ao Benfica? Quando se iniciará o processo de defesa do Benfica? O Usurpador considera-se a pessoa certa para defender o clube se ainda não disse uma única palavra que o distanciasse de Vieira e das suas práticas?

O que me parece é que não lhe cabe um feijão no cu, está também entalado e, tal como Vieira, vai-se agarrar à boia Benfica enquanto puder. É mesmo essa a sensação que dá.

Se o Usurpador não tivesse nada a temer nem a esconder, já se teria distanciado de Vieira e nunca teria terminado o seu discurso ontem sem se afirmar transitório e anunciar a marcação de eleições.

Como é óbvio, não está tranquilo nem de consciência tranquila face ao que está a fazer, como o seu nervosismo transbordante fez questão de denunciar.

+1benfiquista

Citação de: Toalhete em 10 de Julho de 2021, 12:33
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Julho de 2021, 12:30
Citação de: MasteRed em 10 de Julho de 2021, 12:28
O Rui Costa neste momento vai tentar adiar o máximo as AGS até apresentar resultados. Para ter uma folga maior e ter uma maior proteção.
Espero estar enganado mas acho que vamos de vela agora em Agosto da Champions e isto vai ficar um ambiente ainda pior. O Rui Costa tá bem fodido

Mas alguém ainda acha que vamos chegar à liga dos campeões?

Está longe de ser impossível...
Aliás, impossível é fazermos pior que no ano passado, portanto irão ter sempre argumentos daqui a uns meses para dizer que Rui Costa "está a fazer melhor". Creio que foi ontem o Luis Vilar a dizer isto, de forma bem directa... As pessoas informadas têm essa noção, o adepto médio é capaz de engolir que Rui Costa tem um toque de Midas, se daqui a 6 meses estivermos melhores.

Rui Costa ganhava tudo em entrar já com eleições marcadas. O medo é tão grande que lhes tapou a visão. Se ontem ele tomasse "posse" e dissesse que é temporário e definisse uma janela temporal para eleições, teria 6 meses para enganar os tolos com papas e bolos...

Purple Rain

Rui Costa é um VERME, um verdadeiro esterco, a imagem da mais profunda DEGRADAÇÃO MORAL, todo um retrato de uma pseudo-elite de um pobre país.

MasteRed

Citação de: Toalhete em 10 de Julho de 2021, 12:36
Citação de: oliverghost em 10 de Julho de 2021, 12:34
Citação de: MasteRed em 10 de Julho de 2021, 12:24
Citação de: Karel Alinho em 10 de Julho de 2021, 12:22
O Rui não vai a eleições porque vai acabar por ser entalado, juntamente com a adm da SAD. Ou acham que isto já acabou?

O RC não cai.

O ministério público já está todo feliz com o Vieira.
O Rui Costae o José Eduardo Moniz não fazem parte do 'núcleo duro' do Vieira. Surpreender-me-ia se fossem detidos. Agora o DSO e o Gaioso Ribeiro não me surpreenderia nadinha.

O Rui Costa não faz parte do núcleo duro mas era o escolhido por ele para o suceder... Então se fosse.

O Rui Costa está metido nisto até à cabeça, senão não teria problemas em fazer auditorias, colocar o clube no processo e em candidatar-se hoje a eleições antecipadas.

Duvido honestamente que exista algo palpável que o MP tenha sobre o RC.

Aquilo da empresa dele prestar serviços, é apenas algo anti-ético.

Algo forte, já saberias, até porque a CS sabe mais que o próprio MP.

paulomaia1972


vermelhao_33

Percebo as declaracoes do Bagao Felix no sentido que o poder nao pode cair na Rua.

Agora nao acredito que uma pessoa com valores democraticos defenda esta alteracao para la de outubro.

Quem defende isto nao defende o Benfica, nem defende os valores do clube desde a sua Fundacao.

BENFIKA

Citação de: MasteRed em 10 de Julho de 2021, 12:38
Citação de: Toalhete em 10 de Julho de 2021, 12:36
Citação de: oliverghost em 10 de Julho de 2021, 12:34
Citação de: MasteRed em 10 de Julho de 2021, 12:24
Citação de: Karel Alinho em 10 de Julho de 2021, 12:22
O Rui não vai a eleições porque vai acabar por ser entalado, juntamente com a adm da SAD. Ou acham que isto já acabou?

O RC não cai.

O ministério público já está todo feliz com o Vieira.
O Rui Costae o José Eduardo Moniz não fazem parte do 'núcleo duro' do Vieira. Surpreender-me-ia se fossem detidos. Agora o DSO e o Gaioso Ribeiro não me surpreenderia nadinha.

O Rui Costa não faz parte do núcleo duro mas era o escolhido por ele para o suceder... Então se fosse.

O Rui Costa está metido nisto até à cabeça, senão não teria problemas em fazer auditorias, colocar o clube no processo e em candidatar-se hoje a eleições antecipadas.

Duvido honestamente que exista algo palpável que o MP tenha sobre o RC.

Aquilo da empresa dele prestar serviços, é apenas algo anti-ético.

Algo forte, já saberias, até porque a CS sabe mais que o próprio MP.

Aqui pouco importa se têm algo para o prender ou não.
Importa é que foi conivente com tudo o que o Vieira fez, TUDO!!
Incluindo vender 25% da SAD a um Americano às escondidas de toda a gente.

Tem que ser corrido a pontapé do Benfica!!

alsohugo

As pessoas acham que falar bem é falar mais alto, fazer promessas e mandar umas bocas.

Depois admiram-se quando os populistas os fodem.

Perth

Citação de: Manto Sagrado em 10 de Julho de 2021, 12:32
Citação de: Vaart10 em 10 de Julho de 2021, 12:08
Citação de: Xanghai em 10 de Julho de 2021, 12:03
O Noronha foi importante para expor e combater o Vieira. E, sinceramente, contou com o meu apoio por ser aquele que estava mais próximo de poder derrotar o bandido mor.

Ultimamente, cada vez que o ouço vou ficando com uma sensação de rejeição crescente... a mensagem não tem entrado.

O Noronha tem um sério problema de comunicação, a mensagem dele não passa para todos os benfiquistas. Quem trabalha com ele na comunicação, devia de ajudá-lo neste âmbito.

Quando fala na TV veste o fato de executivo, perdendo toda a emoção no discurso. Parece um CEO ou um CFO a falar, não um candidato ao cargo de Presidente do Sport Lisboa e Benfica. Mas, isto não é um problema de hoje, já se arrasta há algum tempo. O Benitez consegue gerar muito mais empatia, pelo menos, na minha opinião.

Sim, porque o tipo do "hum, hum, hum"...é um portento comunicacional...toda a questão reside na máquina instalada na retaguarda que está em todas as frentes 24h por dia a lançar desinformação. Mas depois também há a parte que alguém aqui já referiu, o povo português é muito burrinho...por mais que haja muito bot por aí nas redes sociais, também existem pessoas de carne e osso, que não ganham nada do clube e defendem tudo o que os cartilheiros mandam cá para fora sem questionar o que quer que seja!
O dever civico de qualquer cidadao e neste caso particular dos socios do Benfica começa logo no proprio cerebro. Pensar um bocadinho devia ser obrigatorio mas parece ser complicado.

Ha muito para questionar quando se tem que tomar uma decisao e dar um voto a alguem. Mas por exemplo, o Noronha tem carreira feita na MacDonalds como vice presidente. Nao em Portugal apenas mas a nivel internacional. Numa das maiores empresas do planeta. Mas para grande parte do povo, nao serve porque tem pouco carisma ou nao é aglutinador.

Se por exemplo amanha um RAP se candidatasse, teria muito mais votos que o JNL, apesar de ter zero experiencia de gestor. Mas é um porreiro com carisma, portanto bora la votar nele. Nada contra o RAP, apenas usei como exemplo.

Isto é tudo o que esta errado na sociedade, falta de pensamento critico.

MasteRed

Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2021, 12:39
Citação de: MasteRed em 10 de Julho de 2021, 12:38
Citação de: Toalhete em 10 de Julho de 2021, 12:36
Citação de: oliverghost em 10 de Julho de 2021, 12:34
Citação de: MasteRed em 10 de Julho de 2021, 12:24
Citação de: Karel Alinho em 10 de Julho de 2021, 12:22
O Rui não vai a eleições porque vai acabar por ser entalado, juntamente com a adm da SAD. Ou acham que isto já acabou?

O RC não cai.

O ministério público já está todo feliz com o Vieira.
O Rui Costae o José Eduardo Moniz não fazem parte do 'núcleo duro' do Vieira. Surpreender-me-ia se fossem detidos. Agora o DSO e o Gaioso Ribeiro não me surpreenderia nadinha.

O Rui Costa não faz parte do núcleo duro mas era o escolhido por ele para o suceder... Então se fosse.

O Rui Costa está metido nisto até à cabeça, senão não teria problemas em fazer auditorias, colocar o clube no processo e em candidatar-se hoje a eleições antecipadas.

Duvido honestamente que exista algo palpável que o MP tenha sobre o RC.

Aquilo da empresa dele prestar serviços, é apenas algo anti-ético.

Algo forte, já saberias, até porque a CS sabe mais que o próprio MP.

Aqui pouco importa se têm algo para o prender ou não.
Importa é que foi conivente com tudo o que o Vieira fez, TUDO!!
Incluindo vender 25% da SAD a um Americano às escondidas de toda a gente.

Tem que ser corrido a pontapé do Benfica!!

Sim, mas tu sabes que isso, jamais saberás.

Até porque o Vieira neste momento é o bode para tudo.

Conseguires ligar o RC quando existe vários administradores, é encontrares uma agulha num palheiro.

Até agora nada caiu em cima do RC. Por isso que têm as costas quentes.

Purple Rain

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Julho de 2021, 12:38
Este é para cair

É para deter, prender, punir e expulsar de sócio.
E para servir de exemplo a quem possa pensar em fazer o mesmo nas próximas décadas.

+1benfiquista

Citação de: vermelhao_33 em 10 de Julho de 2021, 12:39
Percebo as declaracoes do Bagao Felix no sentido que o poder nao pode cair na Rua.

Agora nao acredito que uma pessoa com valores democraticos defenda esta alteracao para la de outubro.

Quem defende isto nao defende o Benfica, nem defende os valores do clube desde a sua Fundacao.

Bagão Felix é uma pessoa muito respeitada, não só na massa adepta do Benfica mas também na sociedade em geral. Estas declarações levantam uma aura de credibilidade em redor de um homem que acaba de dar um golpe de estado no clube. É inadmissível. Para isto, mais vale reservarem-se ao silêncio. Compreendo que BF não queira andar envolvido em polémica, mas então que se recusasse a opinar sobre o tema.