Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

bzouk

Contado ninguém acredita.

O Benfica a ser roubado há 20 anos, o futuro do Benfica nas mãos do gajo lançado pelo sujeito que o roubou.

Não admira a pobreza que reina em Portugal, o sentimento de coitadinho, de manso, de conas. 

imightbewrong

Citação de: Merkel em 10 de Julho de 2021, 12:27
O LFV andou anos a ganhar votos por "ter recuperado o clube após o Vale e Azevedo". Qual vai ser o trunfo deste?

A sério, isto até me faz mal à saúde. Como é que estes órgãos sociais não se demitem em bloco? Palavra que não me cabe mesmo na cabeça. É o cúmulo da falta de honra, de integridade, de classe.

Esta gente não merece qualquer respeito

Não são benfiquistas.

bzouk

Citação de: Merkel em 10 de Julho de 2021, 12:27
O LFV andou anos a ganhar votos por "ter recuperado o clube após o Vale e Azevedo". Qual vai ser o trunfo deste?

A sério, isto até me faz mal à saúde. Como é que estes órgãos sociais não se demitem em bloco? Palavra que não me cabe mesmo na cabeça. É o cúmulo da falta de honra, de integridade, de classe.

Esta gente não merece qualquer respeito
São todos merda de gente. Cuspia no chão se tivesse qualquer um deles à minha frente. 

Volrath

Citação de: Barcelense1994 em 10 de Julho de 2021, 12:25
Citação de: imightbewrong em 10 de Julho de 2021, 12:23
Gostava que a imprensa falada sabuja convidasse algumas pessoas a opinarem sobre este golpe de estado


Dr bagao Félix
Professora Raquel Vaz Pinto
Pedro Ribeiro
Vítor paneira
Humberto coelho
Fernando seara
Etc

O Bagão já disse que fica descansado com o Rui à frente e que o benfiquismo dele é inquestionável.



https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/ricardo-araujo-pereira-sobre-a-sucessao-a-vieira-pode-um-toto-dirigir-o-clube

Napster

Citação de: MasteRed em 10 de Julho de 2021, 12:26
Citação de: imightbewrong em 10 de Julho de 2021, 12:23
Gostava que a imprensa falada sabuja convidasse algumas pessoas a opinarem sobre este golpe de estado


Dr bagao Félix
Professora Raquel Vaz Pinto
Pedro Ribeiro
Vítor paneira
Humberto coelho
Fernando seara
Etc

O Félix concorda com a tomada de posse do Rui Costa.

Esse é outro foda se, um gajo tão batido e inteligente como é que pode ser tão ingénuo?? Estamos entregues aos bichos

IloveSLB2014

Citação de: MasteRed em 10 de Julho de 2021, 12:28
O Rui Costa neste momento vai tentar adiar o máximo as AGS até apresentar resultados. Para ter uma folga maior e ter uma maior proteção.
Espero estar enganado mas acho que vamos de vela agora em Agosto da Champions e isto vai ficar um ambiente ainda pior. O Rui Costa tá bem fodido

+1benfiquista

Citação de: Barcelense1994 em 10 de Julho de 2021, 12:25
Citação de: imightbewrong em 10 de Julho de 2021, 12:23
Gostava que a imprensa falada sabuja convidasse algumas pessoas a opinarem sobre este golpe de estado


Dr bagao Félix
Professora Raquel Vaz Pinto
Pedro Ribeiro
Vítor paneira
Humberto coelho
Fernando seara
Etc

O Bagão já disse que fica descansado com o Rui à frente e que o benfiquismo dele é inquestionável.



A maior desilusão da semana. Confesso que ainda nem consegui digerir... Tenho muito respeito por ele, mas estas declarações, na fase em que estamos, lesam o Benfica.

rcoelho

Citação de: Pontus em 10 de Julho de 2021, 12:23
Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2021, 12:21
Este sujeito, e restante direção, permitiram que o presidente vendesse 25% da SAD sem informar ninguém!!!

Só esta merda ja dava direito a ser corridos a pontapé!

Mas vendeu ou queria vender?
Ainda ninguém esclareceu isso

Tentou vender, fez o acordo e recebeu sinal:

"e até agora Textor apenas adiantou um milhão de euros como sinal, por conta dos 50 milhões de euros que se dispôs a pagar."

faltava receber 49M€.....

agora o americano vai meter-lhe outro processo por quebra de contrato.... :)

MANOCAS37

Se houvesse duvidas que foi conivente com Vieira, é só que aceitou a tal suspensão de mandato do ladrão.

Se fosse uma pessoa seria teria pedido só teria aceitado a renuncia ou ele proprio pedia a demissão.

Ele faz parte da corja. 

naix

Citação de: sazuke em 10 de Julho de 2021, 12:28
Citação de: naix em 10 de Julho de 2021, 12:15
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2021, 23:15
O Baluarte da Verdade diz que vem aí algo que vai deixar em choque os benfiquistas e da a entender que há mais elementos da direcção investigados.
Esse cabrão agora vai ter pena dos benfiquistas?
Que se preocupe com o clube dele que também deve ter imas coisas engraçadas nos discos.


este é benfiquista, tás a pensar no baluarte do porto
Correto esta a pensar nesse cabrao.
Não sabia que havia um baluarte por clube.

Merkel

Não consigo festejar uma vitória do Benfica com esta gente à frente. É que não consigo mesmo. Todo o meu corpo se contorce em repulsa. Preferia estar nos distritais do que ver esta gentalha a sorrir na tribuna e colher os louros de eventuais vitórias.

Tenho nojo e desdém profundos pelo Rui Costa e todos os outros capangas. E nojo é eufemismo

Manto Sagrado

Citação de: Vaart10 em 10 de Julho de 2021, 12:08
Citação de: Xanghai em 10 de Julho de 2021, 12:03
O Noronha foi importante para expor e combater o Vieira. E, sinceramente, contou com o meu apoio por ser aquele que estava mais próximo de poder derrotar o bandido mor.

Ultimamente, cada vez que o ouço vou ficando com uma sensação de rejeição crescente... a mensagem não tem entrado.

O Noronha tem um sério problema de comunicação, a mensagem dele não passa para todos os benfiquistas. Quem trabalha com ele na comunicação, devia de ajudá-lo neste âmbito.

Quando fala na TV veste o fato de executivo, perdendo toda a emoção no discurso. Parece um CEO ou um CFO a falar, não um candidato ao cargo de Presidente do Sport Lisboa e Benfica. Mas, isto não é um problema de hoje, já se arrasta há algum tempo. O Benitez consegue gerar muito mais empatia, pelo menos, na minha opinião.

Sim, porque o tipo do "hum, hum, hum"...é um portento comunicacional...toda a questão reside na máquina instalada na retaguarda que está em todas as frentes 24h por dia a lançar desinformação. Mas depois também há a parte que alguém aqui já referiu, o povo português é muito burrinho...por mais que haja muito bot por aí nas redes sociais, também existem pessoas de carne e osso, que não ganham nada do clube e defendem tudo o que os cartilheiros mandam cá para fora sem questionar o que quer que seja!

bellini

Citação de: MasteRed em 10 de Julho de 2021, 12:28
O Rui Costa neste momento vai tentar adiar o máximo as AGS até apresentar resultados. Para ter uma folga maior e ter uma maior proteção.
Se o Benfica calha de levar na pá na CL (que é o mais provável), de certeza que não vão haver eleições para ninguém.

BENFIKA

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Julho de 2021, 12:30
Citação de: MasteRed em 10 de Julho de 2021, 12:28
O Rui Costa neste momento vai tentar adiar o máximo as AGS até apresentar resultados. Para ter uma folga maior e ter uma maior proteção.
Espero estar enganado mas acho que vamos de vela agora em Agosto da Champions e isto vai ficar um ambiente ainda pior. O Rui Costa tá bem fodido

Vai depender muito de como o plantel reagir a tudo isto.
E vai depender de como o Benfica encarar agora o mercado, quase que aposto que vão mais 50M em reforços...
Vale tudo para manter o tacho, nem que seja preciso enterrar mais o Benfica financeiramente.

Bekambol

Citação de: imightbewrong em 10 de Julho de 2021, 12:28
Citação de: Merkel em 10 de Julho de 2021, 12:27
O LFV andou anos a ganhar votos por "ter recuperado o clube após o Vale e Azevedo". Qual vai ser o trunfo deste?

A sério, isto até me faz mal à saúde. Como é que estes órgãos sociais não se demitem em bloco? Palavra que não me cabe mesmo na cabeça. É o cúmulo da falta de honra, de integridade, de classe.

Esta gente não merece qualquer respeito

Não são benfiquistas.


Só vivem do grande "TRIUNFO" prenderam o GATUNO VALE E AZEVEDO.