Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: MasteRed em 10 de Julho de 2021, 12:22
Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2021, 12:20
Citação de: Castro_SLB em 10 de Julho de 2021, 12:15
Citação de: Diogo20 em 10 de Julho de 2021, 12:04
Neste momento, Rui Costa tem menos anticorpos do que os que tinha Vieira, é por isso que é tão ou mais perigoso que o bandido.

Ganha as eleições a brincar mas pode ser que a justiça ou o Mattamouros providenciem mecanismos legais para impedir o assalto do clube.
Se Rui Costa vai a eleições, ainda que limpas, ganha facilmente. Tem a palavra a justiça.

Eu tenho grandes dúvidas de que o Rui Costa vá a eleições, porque aí ia ser bem questionado por todas as listas e ia ser bem entalado.
A ideia é ficar a presidente até 2024 e depois aí sim talvez concorrer às eleições.

Se houver eleições antecipadas não creio que se candidate.

Ele irá sempre ser candidato.

Primeiro, porque é a continuação do vierismo.

Segundo, se sair de lá, quem for irá ver a merda acumulada que deixou.

E não convém.

Por bem ou por mal ele irá sempre. Para proteger o próprio rabo.

Eu acho isso, mas se as eleições forem em 2024 e ele puder estar a presidente até lá.
Se for a eleições daqui a 3/4 meses vai ser muito apertado pela oposição, vão-lhe fazer perguntas incómodas, etc.
E o Rui já se viu que não é um gajo calmo, não tem postura para estas coisas, começando a ser muito apertado vai de vela.


Bekambol

Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2021, 12:23
Citação de: cyenz em 10 de Julho de 2021, 12:21
Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2021, 12:20
Citação de: Castro_SLB em 10 de Julho de 2021, 12:15
Citação de: Diogo20 em 10 de Julho de 2021, 12:04
Neste momento, Rui Costa tem menos anticorpos do que os que tinha Vieira, é por isso que é tão ou mais perigoso que o bandido.

Ganha as eleições a brincar mas pode ser que a justiça ou o Mattamouros providenciem mecanismos legais para impedir o assalto do clube.
Se Rui Costa vai a eleições, ainda que limpas, ganha facilmente. Tem a palavra a justiça.

Eu tenho grandes dúvidas de que o Rui Costa vá a eleições, porque aí ia ser bem questionado por todas as listas e ia ser bem entalado.
A ideia é ficar a presidente até 2024 e depois aí sim talvez concorrer às eleições.

Se houver eleições antecipadas não creio que se candidate.

Não pode ser se houver tem de haver eleições antecipadas.

Isso é o que todos dizemos mas não é o que eles querem fazer.
Na próxima semana vai sair uma entrevista do ruizinho à BTV para começar a ganhar estabilidade, aposto.
Vão tentar deixar as eleições antecipadas de lado com a desculpa da estabilidade e preparação da época, apresentar trabalho para ver se os sócios se esquecem disso.


Pode e devem de haver eventualmente, devendo o sr. presidente da A. G. exercer as suas funções e convocar a mesma.

MasteRed

Citação de: imightbewrong em 10 de Julho de 2021, 12:23
Gostava que a imprensa falada sabuja convidasse algumas pessoas a opinarem sobre este golpe de estado


Dr bagao Félix
Professora Raquel Vaz Pinto
Pedro Ribeiro
Vítor paneira
Humberto coelho
Fernando seara
Etc

O Félix concorda com a tomada de posse do Rui Costa.

+1benfiquista

Citação de: Karel Alinho em 10 de Julho de 2021, 12:22
O Rui não vai a eleições porque vai acabar por ser entalado, juntamente com a adm da SAD. Ou acham que isto já acabou?

Vamos esperar... Eu tenho algum receio que a maré apenas tenha subido para Vieira por aquilo que se passou na CPI e que haja pressão para manter algum do statua quo no futebol português... Uma direção do Benfica que não esteja conforme aos interesses instalados pode gerar ondas que afectem muita gente investida, com poder...

Se não for por isso, obviamente mais tarde ou mais cedo irão todos cair.

imightbewrong

Citação de: Vaart10 em 10 de Julho de 2021, 12:08
Citação de: Xanghai em 10 de Julho de 2021, 12:03
O Noronha foi importante para expor e combater o Vieira. E, sinceramente, contou com o meu apoio por ser aquele que estava mais próximo de poder derrotar o bandido mor.

Ultimamente, cada vez que o ouço vou ficando com uma sensação de rejeição crescente... a mensagem não tem entrado.

O Noronha tem um sério problema de comunicação, a mensagem dele não passa para todos os benfiquistas. Quem trabalha com ele na comunicação, devia de ajudá-lo neste âmbito.

Quando fala na TV veste o fato de executivo, perdendo toda a emoção no discurso. Parece um CEO ou um CFO a falar, não um candidato ao cargo de Presidente do Sport Lisboa e Benfica. Mas, isto não é um problema de hoje, já se arrasta há algum tempo. O Benitez consegue gerar muito mais empatia, pelo menos, na minha opinião.

Não o deixam falar.
Bloquearam a oposição


Vieirismo controla a imprensa sabuja.

nuno16577

Citação de: Karel Alinho em 10 de Julho de 2021, 12:22
O Rui não vai a eleições porque vai acabar por ser entalado, juntamente com a adm da SAD. Ou acham que isto já acabou?
Ainda agora começou.

imightbewrong

Citação de: Barcelense1994 em 10 de Julho de 2021, 12:25
Citação de: imightbewrong em 10 de Julho de 2021, 12:23
Gostava que a imprensa falada sabuja convidasse algumas pessoas a opinarem sobre este golpe de estado


Dr bagao Félix
Professora Raquel Vaz Pinto
Pedro Ribeiro
Vítor paneira
Humberto coelho
Fernando seara
Etc

O Bagão já disse que fica descansado com o Rui à frente e que o benfiquismo dele é inquestionável.



Foda se faleci


Hölderlin

Rui, caralho, faz forcing para marcar a AGE para mudar os estatutos e marca eleições. Torna-te ídolo, fica do lado certo da história.

Pontus

Citação de: BEKAMBOL em 10 de Julho de 2021, 12:24
Citação de: Diogao22 em 10 de Julho de 2021, 11:53
Citação de: HB em 10 de Julho de 2021, 11:47
Citação de: MasteRed em 10 de Julho de 2021, 11:43
Citação de: Diogao22 em 10 de Julho de 2021, 11:41
Em conversa com uns amigos, surgiu um nome para a presidência do Benfica, para ser candidato pelo menos.
Nuno Gomes. Muitos anos de águia ao peito, capitão, deu mais em campo ao Benfica do que deu Rui Costa. E, apesar de ter estado na estrutura do clube, no Seixal, saiu quando achou que tinha que sair, não se agarrou ao tacho como tantos outros.

Parece-me um nome bastante interessante ainda para mais se fosse apoiado por gente forte de Benfica

O Benfica precisa de pessoas capazes e competentes. Que sabem o qu fazem.

E não de velhas glórias que só por amarem o Benfica e o terem representado no passado, pensam que isso lhes dá carta verde para a presidência.

Não dá.

Mas a figura que dá a cara pode ser perfeitamente o Nuno Gomes ou alguém com o mesmo perfil e depois rodear-se de pessoas essas sim capazes e competentes.

Exactamente, foi por aí que se falou do Nuno Gomes. Cortava logo aquela ideia do vieirismo do ex jogador que deu muito ao clube. Nuno Gomes também tem isso.

Qualquer digno Sócio do Benfica, poderia exercer provisoriamente o cargo, nesta situação de calamidade institucional do nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica, mas de uma forma, formal e administrativa para a continuação dos destinos do nosso Glorioso, devendo no entanto ser escolhido e nomeado provisoriamente como já referi, pelo sr. presidente da A. G.

O Rui Costa devia era ter dito que ia assumir a presidência ate ao fim do fecho de mercado para preparar as épocas de todas as equipas e para fechar o EO.
Depois disso, dizia que convocava eleições.
E pedia desculpa ao BENFICA por todo o mal que lhe fez estes anos todos enquanto se manteve calado.
E daqui 2 pontos:
Ou é um anjinho que acredita na bondade da humanidade ou foi conivente com esta merda toda

Merkel

O LFV andou anos a ganhar votos por "ter recuperado o clube após o Vale e Azevedo". Qual vai ser o trunfo deste?

A sério, isto até me faz mal à saúde. Como é que estes órgãos sociais não se demitem em bloco? Palavra que não me cabe mesmo na cabeça. É o cúmulo da falta de honra, de integridade, de classe.

Esta gente não merece qualquer respeito

BENFIKA

Citação de: Barcelense1994 em 10 de Julho de 2021, 12:25
Citação de: imightbewrong em 10 de Julho de 2021, 12:23
Gostava que a imprensa falada sabuja convidasse algumas pessoas a opinarem sobre este golpe de estado


Dr bagao Félix
Professora Raquel Vaz Pinto
Pedro Ribeiro
Vítor paneira
Humberto coelho
Fernando seara
Etc

O Bagão já disse que fica descansado com o Rui à frente e que o benfiquismo dele é inquestionável.



Fdx, como é possível ser tão burro???

Um gajo que está lá há mais de 10 anos não sabia de nada?? Está acima de qualquer aspeto negativo??

Mas que merda é esta?? Permitiu a venda às escondidas de 25% da SAD e não é suspeito de nada?

É por isso que o clube está como está, por causa deste endeusamentos e desta cegueira. Se calhar também acha o mesmo do Sócrates e do Salgado.

PedroOliveira93

Citação de: imightbewrong em 10 de Julho de 2021, 12:23
Gostava que a imprensa falada sabuja convidasse algumas pessoas a opinarem sobre este golpe de estado


Dr bagao Félix
Professora Raquel Vaz Pinto
Pedro Ribeiro
Vítor paneira
Humberto coelho
Fernando seara
Etc

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/bagao-felix-tranquilo-com-vice-rui-costa-e-uma-figura-acima-de-qualquer-aspeto-negativo

MasteRed

O Rui Costa neste momento vai tentar adiar o máximo as AGS até apresentar resultados. Para ter uma folga maior e ter uma maior proteção.

sazuke

Citação de: naix em 10 de Julho de 2021, 12:15
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2021, 23:15
O Baluarte da Verdade diz que vem aí algo que vai deixar em choque os benfiquistas e da a entender que há mais elementos da direcção investigados.
Esse cabrão agora vai ter pena dos benfiquistas?
Que se preocupe com o clube dele que também deve ter imas coisas engraçadas nos discos.


este é benfiquista, tás a pensar no baluarte do porto