Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: Castro_SLB em 10 de Julho de 2021, 12:15
Citação de: Diogo20 em 10 de Julho de 2021, 12:04
Neste momento, Rui Costa tem menos anticorpos do que os que tinha Vieira, é por isso que é tão ou mais perigoso que o bandido.

Ganha as eleições a brincar mas pode ser que a justiça ou o Mattamouros providenciem mecanismos legais para impedir o assalto do clube.
Se Rui Costa vai a eleições, ainda que limpas, ganha facilmente. Tem a palavra a justiça.

Eu tenho grandes dúvidas de que o Rui Costa vá a eleições, porque aí ia ser bem questionado por todas as listas e ia ser bem entalado.
A ideia é ficar a presidente até 2024 e depois aí sim talvez concorrer às eleições.

Se houver eleições antecipadas não creio que se candidate.

+1benfiquista

Citação de: Madiria em 10 de Julho de 2021, 12:09
Citação de: tecoteco em 10 de Julho de 2021, 11:35
--- Início de Discurso ---

Benfiquistas em curto-circuíto: "António Costa foi conivente ou incompetente, por ter sido nº2 de Sócrates" Ah espera, ninguém se lembrou disto há alguns anos #Noronhistas #Benfica

... A começar pelo Pedro Adão e Silva @padaoesilva  :2funny: ;D

--- Fim de Discurso ---

Deixo cair o micro ao chão  :coolsmiley:



Caralho, agora vi a luz! Isto faz todo o sentido!
Já não me lembrava bem, mas realmente o Sócrates era primeiro-ministro e foi preso para interrogação por ter roubado o estado que dirigia.
Pois, foi já nem me lembrava. Depois de 2 noites de dormir na choldra o Sócrates disse ao advogado para dizer que se suspendia.
Ahhhh e a seguir, chegou o Antonio Costa e disse, eu agora é que sou o presidente!

Foi mesmo isso... e viveu feliz como primeiro ministro de Portugal, com os seus eleitores (que nunca votaram nele para primeiro ministro, mas só no Sócrates para sempre!).

Epaaaa, só não sei onde incluo o Passos Coelho e o Seguro, por exemplo nesta história.

Mas que se foda, lá interessa isso para alguma coisa! Opa tu também davas um bom ministro, pena o George Orwell já ter falecido, certamente que te incluia como ministro de algo.

Ainda por cima és mauzao e tudo, que até deixas cair o microfone! Tu não papas grupes!
Parabéns!

Li a tua referência a Orwell enquanto tocava aqui no meu escritório a Sheep dos Pink Floyd e dei por mim a pensar que isto que se passa no Benfica é só mais uma estória de porcos e ovelhas. Os porcos subiram ao poder, não o largam, e as ovelhas vão seguir os porcos até ao fim.

Porco morto, porco posto.


cyenz

Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2021, 12:20
Citação de: Castro_SLB em 10 de Julho de 2021, 12:15
Citação de: Diogo20 em 10 de Julho de 2021, 12:04
Neste momento, Rui Costa tem menos anticorpos do que os que tinha Vieira, é por isso que é tão ou mais perigoso que o bandido.

Ganha as eleições a brincar mas pode ser que a justiça ou o Mattamouros providenciem mecanismos legais para impedir o assalto do clube.
Se Rui Costa vai a eleições, ainda que limpas, ganha facilmente. Tem a palavra a justiça.

Eu tenho grandes dúvidas de que o Rui Costa vá a eleições, porque aí ia ser bem questionado por todas as listas e ia ser bem entalado.
A ideia é ficar a presidente até 2024 e depois aí sim talvez concorrer às eleições.

Se houver eleições antecipadas não creio que se candidate.

Não pode ser se houver tem de haver eleições antecipadas.

BENFIKA

Este sujeito, e restante direção, permitiram que o presidente vendesse 25% da SAD sem informar ninguém!!!

Só esta merda ja dava direito a ser corridos a pontapé!


Merkel

O Rui Costa, mesmo vencendo umas eventuais eleições, nunca terá qualquer legitimidade ética para ser Presidente do Benfica. Respeito nunca mais lhe terei. Até podia ganhar com 99% dos votos

Karel Alinho

O Rui não vai a eleições porque vai acabar por ser entalado, juntamente com a adm da SAD. Ou acham que isto já acabou?

MasteRed

Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2021, 12:20
Citação de: Castro_SLB em 10 de Julho de 2021, 12:15
Citação de: Diogo20 em 10 de Julho de 2021, 12:04
Neste momento, Rui Costa tem menos anticorpos do que os que tinha Vieira, é por isso que é tão ou mais perigoso que o bandido.

Ganha as eleições a brincar mas pode ser que a justiça ou o Mattamouros providenciem mecanismos legais para impedir o assalto do clube.
Se Rui Costa vai a eleições, ainda que limpas, ganha facilmente. Tem a palavra a justiça.

Eu tenho grandes dúvidas de que o Rui Costa vá a eleições, porque aí ia ser bem questionado por todas as listas e ia ser bem entalado.
A ideia é ficar a presidente até 2024 e depois aí sim talvez concorrer às eleições.

Se houver eleições antecipadas não creio que se candidate.

Ele irá sempre ser candidato.

Primeiro, porque é a continuação do vierismo.

Segundo, se sair de lá, quem for irá ver a merda acumulada que deixou.

E não convém.

Por bem ou por mal ele irá sempre. Para proteger o próprio rabo.

imightbewrong

Gostava que a imprensa falada sabuja convidasse algumas pessoas a opinarem sobre este golpe de estado


Dr bagao Félix
Professora Raquel Vaz Pinto
Pedro Ribeiro
Vítor paneira
Humberto coelho
Fernando seara
Etc

Vulcan

Citação de: NoNameSLB em 10 de Julho de 2021, 12:06
Citação de: Vulcan em 10 de Julho de 2021, 11:43
Citação de: fluorescente em 09 de Julho de 2021, 19:33
só vejo aqui herois de teclado. Se quiserem falar de "claques" dirijam-se aos locais apropriados e sejam homenzinhos.

Qual é o local indicado para falar com os membros da claque do Benfica?
Cadeia?
Debaixo duma ponte qualquer onde se drogam?
Numa rua às 4h da manhã onde andam feitos atrasados mentais à porrada com lagartos?

Não sei
Eu sei onde eles não estão. A defender o Benfica quando é preciso. A apoiar quando é preciso. A fazer barulho quando é preciso.



Acho que chega dessa merda... quem anda atento já entendeu que há gente dos grupos dos dois lados, como nos outros adeptos todos.  Não se vai ganhar nada com estes bate papos

O que eu via nos jogos nos últimos anos é que as nossas claques de apoio eram de longe, de muito longe, as piores dos 3 grandes. Em casa então chegava a ser vergonhoso.
Salvam-se alguns jogos fora.

Depois vem o resto que falei.

BENFIKA

Citação de: cyenz em 10 de Julho de 2021, 12:21
Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2021, 12:20
Citação de: Castro_SLB em 10 de Julho de 2021, 12:15
Citação de: Diogo20 em 10 de Julho de 2021, 12:04
Neste momento, Rui Costa tem menos anticorpos do que os que tinha Vieira, é por isso que é tão ou mais perigoso que o bandido.

Ganha as eleições a brincar mas pode ser que a justiça ou o Mattamouros providenciem mecanismos legais para impedir o assalto do clube.
Se Rui Costa vai a eleições, ainda que limpas, ganha facilmente. Tem a palavra a justiça.

Eu tenho grandes dúvidas de que o Rui Costa vá a eleições, porque aí ia ser bem questionado por todas as listas e ia ser bem entalado.
A ideia é ficar a presidente até 2024 e depois aí sim talvez concorrer às eleições.

Se houver eleições antecipadas não creio que se candidate.

Não pode ser se houver tem de haver eleições antecipadas.

Isso é o que todos dizemos mas não é o que eles querem fazer.
Na próxima semana vai sair uma entrevista do ruizinho à BTV para começar a ganhar estabilidade, aposto.
Vão tentar deixar as eleições antecipadas de lado com a desculpa da estabilidade e preparação da época, apresentar trabalho para ver se os sócios se esquecem disso.

Pontus

Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2021, 12:21
Este sujeito, e restante direção, permitiram que o presidente vendesse 25% da SAD sem informar ninguém!!!

Só esta merda ja dava direito a ser corridos a pontapé!

Mas vendeu ou queria vender?
Ainda ninguém esclareceu isso

Bekambol

Citação de: Diogao22 em 10 de Julho de 2021, 11:53
Citação de: HB em 10 de Julho de 2021, 11:47
Citação de: MasteRed em 10 de Julho de 2021, 11:43
Citação de: Diogao22 em 10 de Julho de 2021, 11:41
Em conversa com uns amigos, surgiu um nome para a presidência do Benfica, para ser candidato pelo menos.
Nuno Gomes. Muitos anos de águia ao peito, capitão, deu mais em campo ao Benfica do que deu Rui Costa. E, apesar de ter estado na estrutura do clube, no Seixal, saiu quando achou que tinha que sair, não se agarrou ao tacho como tantos outros.

Parece-me um nome bastante interessante ainda para mais se fosse apoiado por gente forte de Benfica

O Benfica precisa de pessoas capazes e competentes. Que sabem o qu fazem.

E não de velhas glórias que só por amarem o Benfica e o terem representado no passado, pensam que isso lhes dá carta verde para a presidência.

Não dá.

Mas a figura que dá a cara pode ser perfeitamente o Nuno Gomes ou alguém com o mesmo perfil e depois rodear-se de pessoas essas sim capazes e competentes.

Exactamente, foi por aí que se falou do Nuno Gomes. Cortava logo aquela ideia do vieirismo do ex jogador que deu muito ao clube. Nuno Gomes também tem isso.

Qualquer digno Sócio do Benfica, poderia exercer provisoriamente o cargo, nesta situação de calamidade institucional do nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica, mas de uma forma, formal e administrativa para a continuação dos destinos do nosso Glorioso, devendo no entanto ser escolhido e nomeado provisoriamente como já referi, pelo sr. presidente da A. G.

MasteRed

Citação de: Karel Alinho em 10 de Julho de 2021, 12:22
O Rui não vai a eleições porque vai acabar por ser entalado, juntamente com a adm da SAD. Ou acham que isto já acabou?

O RC não cai.

O ministério público já está todo feliz com o Vieira.

Barcelense1994

Citação de: imightbewrong em 10 de Julho de 2021, 12:23
Gostava que a imprensa falada sabuja convidasse algumas pessoas a opinarem sobre este golpe de estado


Dr bagao Félix
Professora Raquel Vaz Pinto
Pedro Ribeiro
Vítor paneira
Humberto coelho
Fernando seara
Etc

O Bagão já disse que fica descansado com o Rui à frente e que o benfiquismo dele é inquestionável.