Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Shoky

Citação de: antilags em 10 de Julho de 2021, 14:49
Até que surjam indícios claros, ninguém me ouvirá dizer que o Rui Costa é gatuno e aldrabão. Uma coisa é certa, não há fumo sem fogo, e há anos que os sucessivos mandatos do viera tresandam a esturro. Não faltou quem avisasse que isto iria acontecer mais dia, menos dia. Até pessoas que não tinham ligações ao Benfica e ao mundo do futebol. Se quem estava lá dentro, próximo dele, não teve a clarividência para perceber as suspeitas, então também não tem qualificações para comandar um clube desta dimensão. Mais tarde ou mais cedo, irá ser comido de cebolada pelo primeiro que aparecer com intenções de nos prejudicar. Se o Rui Costa não é ladrão como o outro - e acredito que não - é seguramente um tótó e não tem competências para um cargo tão difícil e exigente como o de presidente do Sport Lisboa e Benfica.

É ladrão ou um incompetente cósmico.
De qualquer forma, olho da rua.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2021, 14:42
Hoje "presidente", amanhã detido e expulso de sócio.

O tempo coloca todos no seu devido lugar. O tempo deste ídolo de pés de merda chegará também, como do ladrão do mentor dele, que se achava intocável.

E o silêncio do Porto e do Pinto da Costa perante isto tudo? Não gozam o prato? Não fazem piadinhas? Não cheira a esturro? Vamos lá ver se não será o próximo...

O próximo? lolololololol...ri-me e muito! Meu amigo, o Putedo é a maior organização criminosa do País, são inatacáveis. Aliás, neste momento, é a única instituição inatacável do País, nunca lhes acontecerá nada.

Ovelha

Citação de: antilags em 10 de Julho de 2021, 14:49
Até que surjam indícios claros, ninguém me ouvirá dizer que o Rui Costa é gatuno e aldrabão. Uma coisa é certa, não há fumo sem fogo, e há anos que os sucessivos mandatos do viera tresandam a esturro. Não faltou quem avisasse que isto iria acontecer mais dia, menos dia. Até pessoas que não tinham ligações ao Benfica e ao mundo do futebol. Se quem estava lá dentro, próximo dele, não teve a clarividência para perceber as suspeitas, então também não tem qualificações para comandar um clube desta dimensão. Mais tarde ou mais cedo, irá ser comido de cebolada pelo primeiro que aparecer com intenções de nos prejudicar. Se o Rui Costa não é ladrão como o outro - e acredito que não - é seguramente um tótó e não tem competências para um cargo tão difícil e exigente como o de presidente do Sport Lisboa e Benfica.
Já surgiram - tem negócios da própria empresa com o Benfica.

gizmo

Já dei com alguns amigos meus (uns vieiristas, outros nem tanto), a partilhar este vídeo e a enaltecer o Rui Costa. Fdx, sou só eu que acho que só falta na parte final do vídeo ele virar-se para a camera e perguntar, "ainda está a filmar?".

https://fb.watch/6Fo3SlbGHp/

slbever4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Julho de 2021, 14:53
Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2021, 14:42
Hoje "presidente", amanhã detido e expulso de sócio.

O tempo coloca todos no seu devido lugar. O tempo deste ídolo de pés de merda chegará também, como do ladrão do mentor dele, que se achava intocável.

E o silêncio do Porto e do Pinto da Costa perante isto tudo? Não gozam o prato? Não fazem piadinhas? Não cheira a esturro? Vamos lá ver se não será o próximo...

O próximo? lolololololol...ri-me e muito! Meu amigo, o Putedo é a maior organização criminosa do País, são inatacáveis. Aliás, neste momento, é a única instituição inatacável do País, nunca lhes acontecerá nada.

diz-se que tem ligacoes a maconaria, e conhece muitos "segredos/poderes" sobre gente importante ...

BENFIKA

Permitiu e compactou com a contratação de DEZENAS de jogadores que pouco ou nada jogaram no Benfica!! Alguns deles estamos agora a saber que serviram para desviar dinheiro do clube.

E atenção que durante anos foi responsável pelo futebol, portanto era algo que forçosamente passava por ele!!!

BPDEM

Então quando é que o Benfica se torna assistente neste processo?

DBdennisDB

Citação de: EagleSL1904 em 10 de Julho de 2021, 14:34
Perguntar onde andou o Noronha Lopes nos últimos anos do Vieirismo é o equivalente moral a perguntar onde andavam as Forças Armadas antes do 25 de abril.


"ohhhh, onde estavas no 25 de Abril ? "

+1benfiquista

Citação de: slbever4ever em 10 de Julho de 2021, 14:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Julho de 2021, 14:53
Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2021, 14:42
Hoje "presidente", amanhã detido e expulso de sócio.

O tempo coloca todos no seu devido lugar. O tempo deste ídolo de pés de merda chegará também, como do ladrão do mentor dele, que se achava intocável.

E o silêncio do Porto e do Pinto da Costa perante isto tudo? Não gozam o prato? Não fazem piadinhas? Não cheira a esturro? Vamos lá ver se não será o próximo...

O próximo? lolololololol...ri-me e muito! Meu amigo, o Putedo é a maior organização criminosa do País, são inatacáveis. Aliás, neste momento, é a única instituição inatacável do País, nunca lhes acontecerá nada.

diz-se que tem ligacoes a maconaria, e conhece muitos "segredos/poderes" sobre gente importante ...

Deve ter seguido a estratégia do Hefner...

BENFIKA

Citação de: gizmo em 10 de Julho de 2021, 14:54
Já dei com alguns amigos meus (uns vieiristas, outros nem tanto), a partilhar este vídeo e a enaltecer o Rui Costa. Fdx, sou só eu que acho que só falta na parte final do vídeo ele virar-se para a camera e perguntar, "ainda está a filmar?".

https://fb.watch/6Fo3SlbGHp/

Então, se for um gajo que puxa pela equipa tem todo o direito de roubar o clube... :buck2:

Silveralho

Citação de: clipper_slim em 10 de Julho de 2021, 14:25
Citação de: PedroMartins em 10 de Julho de 2021, 08:20
Onde andava o Noronha em 2018?2017?

É outro que quer é um tacho, mas está bem.

Onde andava o Vieira em 97, 98,99...???

::)

Andava a receber o dragão de prata .

naix

Citação de: slbever4ever em 10 de Julho de 2021, 14:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Julho de 2021, 14:53
Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2021, 14:42
Hoje "presidente", amanhã detido e expulso de sócio.

O tempo coloca todos no seu devido lugar. O tempo deste ídolo de pés de merda chegará também, como do ladrão do mentor dele, que se achava intocável.

E o silêncio do Porto e do Pinto da Costa perante isto tudo? Não gozam o prato? Não fazem piadinhas? Não cheira a esturro? Vamos lá ver se não será o próximo...

O próximo? lolololololol...ri-me e muito! Meu amigo, o Putedo é a maior organização criminosa do País, são inatacáveis. Aliás, neste momento, é a única instituição inatacável do País, nunca lhes acontecerá nada.

diz-se que tem ligacoes a maconaria, e conhece muitos "segredos/poderes" sobre gente importante ...
Só nos mails o que não devem ter

Livrinhos

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Julho de 2021, 14:53
Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2021, 14:42
Hoje "presidente", amanhã detido e expulso de sócio.

O tempo coloca todos no seu devido lugar. O tempo deste ídolo de pés de merda chegará também, como do ladrão do mentor dele, que se achava intocável.

E o silêncio do Porto e do Pinto da Costa perante isto tudo? Não gozam o prato? Não fazem piadinhas? Não cheira a esturro? Vamos lá ver se não será o próximo...

O próximo? lolololololol...ri-me e muito! Meu amigo, o Putedo é a maior organização criminosa do País, são inatacáveis. Aliás, neste momento, é a única instituição inatacável do País, nunca lhes acontecerá nada.

Também diziamos o mesmo do nabo do ex-presidente e olha o que aconteceu.

Aparentemente, o Xaninho e um amigo dele sul americano também podem ter andado a fazer umas merdas idênticas.

Vamos com calma que isto, pode sobrar para mais clubes.

SLUG

Será uma figura para ser ridicularizada durante décadas. Alguém que de ídolo passou a ruína-mor dum regime caído. Pode demorar mais do que o ideal (que teria sido exactamente na altura que Vigareira foi preso) mas cairá naturalmente. Espero eu que seja um dos purgados e seja impedido de ter qualquer responsabilidade no Benfica para o resto da vida.

ForçadoBloqueio

Citação de: Livrinhos em 10 de Julho de 2021, 15:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Julho de 2021, 14:53
Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2021, 14:42
Hoje "presidente", amanhã detido e expulso de sócio.

O tempo coloca todos no seu devido lugar. O tempo deste ídolo de pés de merda chegará também, como do ladrão do mentor dele, que se achava intocável.

E o silêncio do Porto e do Pinto da Costa perante isto tudo? Não gozam o prato? Não fazem piadinhas? Não cheira a esturro? Vamos lá ver se não será o próximo...

O próximo? lolololololol...ri-me e muito! Meu amigo, o Putedo é a maior organização criminosa do País, são inatacáveis. Aliás, neste momento, é a única instituição inatacável do País, nunca lhes acontecerá nada.

Também diziamos o mesmo do nabo do ex-presidente e olha o que aconteceu.

Aparentemente, o Xaninho e um amigo dele sul americano também podem ter andado a fazer umas merdas idênticas.

Vamos com calma que isto, pode sobrar para mais clubes.

Aposto os meus colhões. Lá em cima nunca irá acontecer nada. Nunca.