Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

iloy

Citação de: Vladimiro78 em 16 de Julho de 2021, 12:08
Citação de: iloy em 16 de Julho de 2021, 11:55
Citação de: jppm89 em 16 de Julho de 2021, 11:42
Eleições, escolher o próximo presidente do Benfica, e que apareçam todos os oportunistas, juntamente com listas decentes.

Porque Mattamouros e afins, para mim, são simples oportunistas que se querem lançar a lugares no Benfica para se aproveitarem. 18 anos calado, surge agora! Nunca ninguém ouviu falar dele, surge agora.

Criem-se listas, que haja debates, para se limpar os oportunistas, os que se aproveitam do clube, etc etc etc.

De uma vez por todas, já que é para bater no fundo, que seja útil!

Os benfiquistas como tu deviam ficar caladinhos e encherem se de vergonha com estes tipos de comentários.
Vir aqui criticar um benfiquista que deu a cara para mandar fora o gatuno è uma vergonha!!
O Mattamouros pode ter ideias como qualquer outro benfiquista mas pelo menos comparando a ti, fez o que devia ser feito e conseguiu!!
Agora vir aqui fazer o bonito a temer os oportunistas!! Enfim vocês são ridículos.
Até parece estes memsos patetas a criticar o Noronha porque não fez mais quando foi lutar contra tudo e todos!!
Afinal tinham razão e há quem tem a lata dos criticar?
Ridículos e patéticos e mais nada.
Vocês envergonham os benfiquistas

mas o que é que o Mattamouros fez ?

O processo do MP comecou as investigaçoes em 2018 e segundo a imprensa oficial do MP ( Tania Laranjo ) as detençoes e buscas foram antecipadas por causa do negocio com o americano .

O Mattamouros trabalha no MP ?

Mostrou a cara e tu?
Como disse os veirisyas como tu deviam ficar calados e cheio de vergonha.
Ainda pensas que tens um mínimo de credibilidade a vir aqui depois de ter defendido um gatuno?
EPA calam-se

S-Line

Citação de: Aka em 16 de Julho de 2021, 12:09
Citação de: S-Line em 16 de Julho de 2021, 12:06
Se fôssemos geridos através desta página estávamos bem fodidos.
Vale mais ficar por aqui .
Há gente que pensa que isto é aqueles jogos de PC em que se decide merdas em cima dos joelhos e se quiser não salvaguarda no disco.

Eu como anti-vieira estou aliviado , mas como sócio e adepto estou incrédulo com os impulsos de certa gente .

E quem não vai na conversa é logo insultado.

É a dita união e democracia . Hipocrisia do caralho

Guerra é assim. Quem sempre teve os olhos abertos foi maltratado e injuriado durante décadas. Foi-lhes destruído o Benfica querido e nada podiam fazer.

Agora vamos entrar numa de "vá, todos amigos"? O CARALHO!

Há alturas em que tem de ser mesmo à bruta e sem piedade, senão ainda hoje o outro andava a meter ao bolso.

Guerra é guerra .
Guerra com irmãos é outra coisa .

FP3

Cuidado aí com os oportunistas, não vá aparecer um presidente de outro clube, sócio dos nosso 2 maiores rivais, posto pela banca, e condenado por roubo..

Cuidado  :cool2:

nevers0ft

Hoje há reunião.. Alguma expectativa para alguma decisão nova?

O Património

Citação de: Aka em 16 de Julho de 2021, 12:09
Citação de: S-Line em 16 de Julho de 2021, 12:06
Se fôssemos geridos através desta página estávamos bem fodidos.
Vale mais ficar por aqui .
Há gente que pensa que isto é aqueles jogos de PC em que se decide merdas em cima dos joelhos e se quiser não salvaguarda no disco.

Eu como anti-vieira estou aliviado , mas como sócio e adepto estou incrédulo com os impulsos de certa gente .

E quem não vai na conversa é logo insultado.

É a dita união e democracia . Hipocrisia do caralho

Guerra é assim. Quem sempre teve os olhos abertos foi maltratado e injuriado durante décadas. Foi-lhes destruído o Benfica querido e nada podiam fazer.

Agora vamos entrar numa de "vá, todos amigos"? O CARALHO!

Há alturas em que tem de ser mesmo à bruta e sem piedade, senão ainda hoje o outro andava a meter ao bolso.


Isto mesmo.

ZERO paciência ou tolerância para os montes de esterco que defendem quem estava (e está) a matar o Benfica.

lPhoenix

Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2021, 12:09
Pessoal uma pergunta simples -

Apoiam o Rui Costa ou preferiam o Noronha ?




Rui Costa representa o passado, o Noronha representa o futuro.

O Benfica precisa de futuro.

Sousa_slb

Continuar com o Rui Costa é continuar com a merda toda que andaram a roubar o clube.

Por mim seja noronha seja, Servir Benfica queria era um Benfiquista a sério que queira fazer o clube cresçer e deixar a merda das negociatas e transformar o Benfica num Benfica Grande como já foi.


FP3

Citação de: S-Line em 16 de Julho de 2021, 12:12
Citação de: Aka em 16 de Julho de 2021, 12:09
Citação de: S-Line em 16 de Julho de 2021, 12:06
Se fôssemos geridos através desta página estávamos bem fodidos.
Vale mais ficar por aqui .
Há gente que pensa que isto é aqueles jogos de PC em que se decide merdas em cima dos joelhos e se quiser não salvaguarda no disco.

Eu como anti-vieira estou aliviado , mas como sócio e adepto estou incrédulo com os impulsos de certa gente .

E quem não vai na conversa é logo insultado.

É a dita união e democracia . Hipocrisia do caralho

Guerra é assim. Quem sempre teve os olhos abertos foi maltratado e injuriado durante décadas. Foi-lhes destruído o Benfica querido e nada podiam fazer.

Agora vamos entrar numa de "vá, todos amigos"? O CARALHO!

Há alturas em que tem de ser mesmo à bruta e sem piedade, senão ainda hoje o outro andava a meter ao bolso.

Guerra é guerra .
Guerra com irmãos é outra coisa .
Vieiristas, para mim, não são irmãos.
Alguém que apoia e aplaude pessoas que são corruptas, tiranas e mentirosas, não deveria estar num clube como o Benfica, isto se souberem quais foram os valores pelo qual o clube se regeu até à vinda do gamasio.

N1c0

Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2021, 12:09
Pessoal uma pergunta simples -

Apoiam o Rui Costa ou preferiam o Noronha ?

Noronha com uma forte coadjuvação do SoB

alsohugo

Falarem de "oportunistas" quando passamos 17 anos sob o jugo do maior oportunista da história do Sport Lisboa e Benfica.

A falta de noção é tanta que nem dá para um gajo ficar indignado, só dá para rir com a estupidez do ser humano.

filc

Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2021, 12:09
Pessoal uma pergunta simples -

Apoiam o Rui Costa ou preferiam o Noronha ?



Preferes o Vieira ou o Noronha?
Preferes o DSO ou o Noronha?

É tudo igual..

FP3

Citação de: odistraido em 16 de Julho de 2021, 12:06
Citação de: Luca Changretta em 16 de Julho de 2021, 12:04
Citação de: patetalegre em 16 de Julho de 2021, 11:54
Citação de: jppm89 em 16 de Julho de 2021, 11:42
Eleições, escolher o próximo presidente do Benfica, e que apareçam todos os oportunistas, juntamente com listas decentes.

Porque Mattamouros e afins, para mim, são simples oportunistas que se querem lançar a lugares no Benfica para se aproveitarem. 18 anos calado, surge agora! Nunca ninguém ouviu falar dele, surge agora.

Criem-se listas, que haja debates, para se limpar os oportunistas, os que se aproveitam do clube, etc etc etc.

De uma vez por todas, já que é para bater no fundo, que seja útil!

"6 meses calado, surge agora!"
"2 anos calado, surge agora!"
"5 anos calado, surge agora!"
"10 anos calado, surge agora!"
"15 anos calado, surge agora!"
"16 anos calado, surge agora!"
"17 anos calado, surge agora!"
"18 anos calado, surge agora!"

um dos argumentos mais idiotas que os acéfalos vieristas usam
Isso e o "quer é tacho". Como se Noronhas e Mattamouros fossem alguns coitados..

Os maiores tachistas e oportunistas da história do clube têm o descaramento de dizer isso.

Toda a gente corrida ao biqueiro até não sobrar nenhum vieirista no clube.
Estratégia de qualquer ditadorzeco ou populista, acusa o outro daquilo que tu és  :)

SiAn

Citação de: jppm89 em 16 de Julho de 2021, 11:42
Eleições, escolher o próximo presidente do Benfica, e que apareçam todos os oportunistas, juntamente com listas decentes.

Porque Mattamouros e afins, para mim, são simples oportunistas que se querem lançar a lugares no Benfica para se aproveitarem. 18 anos calado, surge agora! Nunca ninguém ouviu falar dele, surge agora.

Criem-se listas, que haja debates, para se limpar os oportunistas, os que se aproveitam do clube, etc etc etc.

De uma vez por todas, já que é para bater no fundo, que seja útil!

Pelas tuas palavras suponho que em outras alturas apoiaste o Bruno Costa Carvalho, ou o Rui Rangel, ou o Jaime Antunes, ou Moniz, ou o Fernando Tavares, ou até o Rui Gomes da Silva. É Isso?

Vladimiro78

Citação de: iloy em 16 de Julho de 2021, 12:11
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Julho de 2021, 12:08
Citação de: iloy em 16 de Julho de 2021, 11:55
Citação de: jppm89 em 16 de Julho de 2021, 11:42
Eleições, escolher o próximo presidente do Benfica, e que apareçam todos os oportunistas, juntamente com listas decentes.

Porque Mattamouros e afins, para mim, são simples oportunistas que se querem lançar a lugares no Benfica para se aproveitarem. 18 anos calado, surge agora! Nunca ninguém ouviu falar dele, surge agora.

Criem-se listas, que haja debates, para se limpar os oportunistas, os que se aproveitam do clube, etc etc etc.

De uma vez por todas, já que é para bater no fundo, que seja útil!

Os benfiquistas como tu deviam ficar caladinhos e encherem se de vergonha com estes tipos de comentários.
Vir aqui criticar um benfiquista que deu a cara para mandar fora o gatuno è uma vergonha!!
O Mattamouros pode ter ideias como qualquer outro benfiquista mas pelo menos comparando a ti, fez o que devia ser feito e conseguiu!!
Agora vir aqui fazer o bonito a temer os oportunistas!! Enfim vocês são ridículos.
Até parece estes memsos patetas a criticar o Noronha porque não fez mais quando foi lutar contra tudo e todos!!
Afinal tinham razão e há quem tem a lata dos criticar?
Ridículos e patéticos e mais nada.
Vocês envergonham os benfiquistas

mas o que é que o Mattamouros fez ?

O processo do MP comecou as investigaçoes em 2018 e segundo a imprensa oficial do MP ( Tania Laranjo ) as detençoes e buscas foram antecipadas por causa do negocio com o americano .

O Mattamouros trabalha no MP ?

Mostrou a cara e tu?
Como disse os veirisyas como tu deviam ficar calados e cheio de vergonha.
Ainda pensas que tens um mínimo de credibilidade a vir aqui depois de ter defendido um gatuno?
EPA calam-se

Companheiro

Começo pelas más noticias , o facto de existir a possibilidade de me ter enganado e ter votado  em Vieria no passado nao restringe a minha liberdade de opiniao . Nem agora , nem nunca . Alias se houvesse uma forma de proibir socios que ja votaram vieria nos ultimos 18 anos de poder votar nas proximas eleiçoes estas seriam as menos concorridas de sempre

As boas noticias é que eu nas proximas eleiçoes vou votar mas em branco novamente

Podes ofender á vontade . Assumo , como sempre assumi , as minhas decisoes . Reconheço como sempre reconheci quando me engano . Mas nunca vou parar de dar a minha opiniao . Noa gostas , é facil . Ha ai um script que muitos usam


Bekambol

Citação de: Roberto Kaldeira em 16 de Julho de 2021, 12:11
Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2021, 12:09
Pessoal uma pergunta simples -

Apoiam o Rui Costa ou preferiam o Noronha ?

João Noronha Lopes

Sinceramente apoio o Rui Costa, mas posso mudar de ideias, tenho apreciado muito as intervenções do Senhor João Noronha Lopes.
E mais, prefiro eventualmente "perder" as eleições com um bom candidato para o Benfica.