Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Tacuara#7

slbenfever

Parabéns grande Rui Costa! :slb2: :bow2:

Platini

Jeremy

Trapattoni

Mercurio_10

george 20

pedroso

francisco

Aveiro_boy

Parabens Rui!!!!

Por acaso nao faz hoje nao faz hj 15 anos que jogámos as meias finais da taça das taças com o parma e 120 mil cantaram os Parabens ao entao nosso menino RUI?
Eu estava lá....é um dos meus melhorres momentos na velhinha LUZ...o jogo...a nossa exibiçao...os parabens ao RUi...Fantastico! :smitten:

faneca_slb4ever

Raquel13

Parabens Eterno Deus Benfiquista

Bekambol

O Rui Costa, na minha opinião, tem as qualidades necessárias para continuar a merecer a nossa confiança, a confiança benfiquista para exercer as suas funções. continua a ser um bom director desportivo. que quer formar um bom grupo de trabalho, com bons jogadores e um bom técnico, e claro uma boa equipa técnica. e no meu entender, está a conseguir esse grande trabalho. formar um verdadeiro departamento de futebol profissional, unido e coeso e bem dirigido e, assim, ter-mos,  poder-mos ter, uma verdadeira e grande equipa de futebol, no nosso Glorioso S.L.Benfica. embora que o que conte são efectivamente os resultados, que creio que até têm sido muito positivos, apesar de tudo, de todas as oscilações, mas que serão concerteza melhores, quanto mais sólido for todo o grupo de trabalho e a equipa. e creio, tenho a certeza de que ele está a trabalhar para isso.
PARA UM GRANDE E FORTE S.L.BENFICA...

Ru10

modalidades SLB