Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Citação de: SousaLB em 19 de Julho de 2021, 00:04
Citação de: Castro_SLB em 18 de Julho de 2021, 23:53
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2021, 23:49
Eu estou com medo desta direção!

MEDO!
Da direcção? Eu estou com medo dos adeptos que vão papar esta história, e achar que o americano quer verdadeiramente o bem do clube.
Enquanto tivermos estes adeptos, termos presidentes a gamar o clube vai ser o prato do dia.

Talvez daqui a 30 anos já seja diferente. Até lá, é o que temos.

Uma imensidão de tipos pouco informados (e que não querem saber de nada), sempre prontos a entregar os comandos do Benfica a qualquer vigarista, com a arrogância de quem sabe tudo e não precisa de ser esclarecido.

Sinto um misto de nojo e desânimo com isto tudo.

A nós também tem logo de calhar a grande percentagem de ignorantes.
Gente que não consegue um 2+2, nem pensar fora da caixa por 2 segundos.

Sorte do crl...
Clube constantemente gerido por bandidos
Que sorte do crl...

resendepereira

Citação de: Castro_SLB em 19 de Julho de 2021, 00:09
Citação de: resendepereira em 19 de Julho de 2021, 00:03
Citação de: Castro_SLB em 19 de Julho de 2021, 00:02
Neste momento, penso que a avalição total das acções da SAD é c. de 100M. O americano quer comprar 25% por 50M. Vamos acreditar que o americano quer comprar acções do Benfica a um preço muito superior ao do real valor, pura e simplesmente porque ama muito o clube.

Cai quem quer.
mas alguem disse que ama o clube?
wtf
que isso interessa
em termos de mercado ta a ser pato dar mais.. é so isso
ele nao pode fazer nada de especial com esses 25%
nomeia 1 administrador? ok
e para que?
A minha teoria, e não passa de teoria porque obviamente não tenho provas, é que o americano ia comprar os 25% ao vigareira e amigo, já com a promessa de ter a ajuda do vigarista para conseguir mais 25,01% e assim ter maioria da SAD. E a verdade não deve fugir muito disto.
sim, fala assim
o vieira prometeu uma aldrabice
que comprar assim so 25% nao serve pra nada
nao andamos aqui a dormir

Aka

A equipa da Benfica SAD vai mudar-se para a Comporta antes da do Belenenses.

Kyoto

ainda sou do tempo de haver um escandalo nacional por um funcionario do Benfica pagar a um oficial de justiça para consultar processos.

hoje em dia saem todos os dias noticias com dados novos sobre um processo que deveria estar em segredo de justiça e nao vejo ninguem indignado

resendepereira

Citação de: Kyoto em 19 de Julho de 2021, 00:11
ainda sou do tempo de haver um escandalo nacional por um funcionario do Benfica pagar a um oficial de justiça para consultar processos.

hoje em dia saem todos os dias noticias com dados novos sobre um processo que deveria estar em segredo de justiça e nao vejo ninguem indignado
Nao tem saido nada.. o cmtv é que anda a fazer render sp o mesmo peixe com angulos diferentes.

Castro_SLB

Citação de: resendepereira em 19 de Julho de 2021, 00:10
Neste momento, penso que a avalição total das acções da SAD é c. de 100M. O americano quer comprar 25% por 50M. Vamos acreditar que o americano quer comprar acções do Benfica a um preço muito superior ao do real valor, pura e simplesmente porque ama muito o clube.

Cai quem quer.
wtf
que isso interessa
e para que?
A minha teoria, e não passa de teoria porque obviamente não tenho provas, é que o americano ia comprar os 25% ao vigareira e amigo, já com a promessa de ter a ajuda do vigarista para conseguir mais 25,01% e assim ter maioria da SAD. E a verdade não deve fugir muito disto.
sim, fala assim
Bom, 25% já serve para nomear 2 administradores da SAD. Mas como é óbvio, o americano não se quer ficar pelos 25%.

dsdsds44

Citação de: resendepereira em 19 de Julho de 2021, 00:06
Citação de: dsdsds44 em 19 de Julho de 2021, 00:04
Citação de: resendepereira em 18 de Julho de 2021, 23:57
Citação de: dsdsds44 em 18 de Julho de 2021, 23:56
Citação de: resendepereira em 18 de Julho de 2021, 23:49
Citação de: dsdsds44 em 18 de Julho de 2021, 23:48
Devíamos é estar preocupados em colocar Benfiquistas no clube em vez de falar com americanos...

Já enjoa a conversa de que o Benfica iria receber milhões e milhões...antes era um mero negócio entre particulares.

Cansado dos cartilheiros nojentos (Calado acima de todos) que recebem para dizer o que alguém quer que digam e ainda se afirmam Benfiquistas.

Vassourada completa nos vieiristas e nos bananas.
Este assunto é simples.
O textor se não tinha privilégios que não se conhecem estava a levar a banhada do vieira. O gajo nem sabe ao certo o que é isto, é mais curiosidade de gastar guito, tipo cenas de ricos. O vieira ia-lhe dar o banho.
As ações eram do vieira e TANTO FAZ. O vieira ter açoes tb qual é a vantagem? O vieira nem benfiquista é.
Iam encher os bolsos todos juntos, com os interesses do Benfica a ficar para segundo plano.

Como bem dizes é indiferente a quem o rei dos frangos, o Vieira e companhia limitada vendem as ações.

Só não quero uma direção do Benfica a ser cúmplice em negociatas manhosas.

Quem define o rumo do clube deve ser a direção eleita pelos sócios e não um qualquer investidor.
O textor ia perder guito.
Está a investir, mas o certo é perder...
O textor estava ja no papo pelo vieira e ia ser aldrabado\iludido.
De fato o Vieira é um aldrabão de todo o tamanho, mas o americano também não é milionário por ser burro.

Haveria de vir a ganhar com a transmissão televisiva dos jogos do Benfica e com todo o conteúdo digital do clube.

Uma mão lava sempre a outra com estes tipos.

Necessitamos é de eleições. Isso sim.
É uma guerra entao de aldraboes...
Sim talvez transmissao e isso é o que é, alguem tem que lucrar com a tramsissao, nao sao os socios do clube que lucram com isso ou sao?
O pessoal nao entende, o vieira e o frangos se as açoes valorizarem ganham eles, nao ganha um socio em carrazeda de ansiaes...
Custa a entender.
Agora vamos ao fundo:

- como é que o vieira e com que guito comprou as açoes dele do benfica antes... essa é que era interessante.
A questão é que o Benfica tem que vender os direitos televisivos e o conteúdo digital a quem paga mais e quem oferece as melhores condições.

Não pode é o Benfica ser utilizado para pagar favores. "Como nos fizeste ganhar dinheiro à fartura vamos fazer com as decisões do Benfica sejam favoráveis aos teus negócios".

Esse aliás é o mondus operandi do impostor Vieira.

Como até o número de sócio é acusado de ter falsificado, imagino que a aquisição de ações também de transparente não deve ter nada.

resendepereira

Citação de: Castro_SLB em 19 de Julho de 2021, 00:12

Cai quem quer.
wtf
que isso interessa
e para que?
sim, fala assim
Bom, 25% já serve para nomear 2 administradores da SAD. Mas como é óbvio, o americano não se quer ficar pelos 25%.
Mas nao pode ser maioritario nunca, por isso...
O vieira la inventou cenas e prov. falsificou documentos etc e o gajo ia largar a nota e a partir dai é uma vieirice \ banhada.

Jeremy

Citação de: resendepereira em 19 de Julho de 2021, 00:09
Citação de: Jeremy em 19 de Julho de 2021, 00:07
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Julho de 2021, 00:00
Citação de: Jeremy em 18 de Julho de 2021, 23:58
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Julho de 2021, 23:49
Citação de: Jeremy em 18 de Julho de 2021, 23:48
Citação de: StarWars em 18 de Julho de 2021, 23:47
Citação de: Jeremy em 18 de Julho de 2021, 23:33
Acho que o Rui Costa ou o novo presidente devia falar com o Textor para ser qual é o seu objetivo.
Se o dinheiro é para investir no Benfica entao bem-vindo
O objectivo dele é fazer dinheiro para ele. Algo como aquilo que o Vieira já fazia, mas agora às claras.

pois...

"Pois"

"Mas devia vir cá para ouvirmos o que quer"

eu acho que nao temos que fechar a porta sem saber o que ele quer.

Que achas que quer um gajo que não tem ligação ao Benfica?

Dar esmolas ao clube? Contribuir para a nossa felicidade?

Olha pensa lá um bocadinho!
mas estamos aqui a criticar um
gajo que ia fazer um negocio e depois estamos a dar dinheiro ao Jorge Mendes e parece normal.
Eu nao disse que queria este acordo mas o gajo quer investir? Entao falamos com ele para ver o seu projeto e depois presentamos o que queremos para o intéresse do Benfica.
O Leipzig tem investidores e é um clube muito bem gerido
mas ha um problema que com esta confusao as pessoas confudem tudo
as açoes que andam a solta que podem ser detidas por particulares podem ate ser detidas pelo maior criminoso do mundo
basta compra-las
agora o unico problema disto foi o negocio ser feito pouco eticamente as escuras...
nada alem disso , calma

desde o momento que existe uma sociedade anonima as açoes sao d quem as comprar, nao tem nome nem dono

isso mesmo. As pessoas nao devem saber como funciona as açoes, a bolsa e essas coisas.
O novo presidente tem que defender os interesses do Benfica e buscar soluçoes para ganhar em Portugal e na Europa

Sexta-Feira

Acho que o Rui Costa ou o novo presidente devia falar com o Textor para ser qual é o seu objetivo.
O objectivo dele é fazer dinheiro para ele. Algo como aquilo que o Vieira já fazia, mas agora às claras.

pois...

"Pois"

gajo que ia fazer um negocio e depois estamos a dar dinheiro ao Jorge Mendes e parece normal.
Eu nao disse que queria este acordo mas o gajo quer investir? Entao falamos com ele para ver o seu projeto e depois presentamos o que queremos para o intéresse do Benfica.

Quem quer gerir e investir de boa fé no Benfica, vai falar com o Vieira e o Rei dos frangos, dos perus ou do caralho que o foda!

E anda a negociar pelas escondidas até serem apanhados!
Uma direção inteira sem "nenhum conhecimento".

Enfim...

StarWars

Citação de: Aka em 19 de Julho de 2021, 00:11

A equipa da Benfica SAD vai mudar-se para a Comporta antes da do Belenenses.
:-X

oliverghost

Epá, parecendo que não, convinha chegar um 6, tipo, amanhã, o mais tardar.

SousaLB

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Julho de 2021, 00:10
Citação de: SousaLB em 19 de Julho de 2021, 00:04
Citação de: Castro_SLB em 18 de Julho de 2021, 23:53
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2021, 23:49
Eu estou com medo desta direção!

MEDO!
Da direcção? Eu estou com medo dos adeptos que vão papar esta história, e achar que o americano quer verdadeiramente o bem do clube.
Enquanto tivermos estes adeptos, termos presidentes a gamar o clube vai ser o prato do dia.

Talvez daqui a 30 anos já seja diferente. Até lá, é o que temos.

Uma imensidão de tipos pouco informados (e que não querem saber de nada), sempre prontos a entregar os comandos do Benfica a qualquer vigarista, com a arrogância de quem sabe tudo e não precisa de ser esclarecido.

Sinto um misto de nojo e desânimo com isto tudo.

A nós também tem logo de calhar a grande percentagem de ignorantes.
Gente que não consegue um 2+2, nem pensar fora da caixa por 2 segundos.

Sorte do crl...
Clube constantemente gerido por bandidos
Que sorte do crl...
E quanto mais burros são, mais inteligentes se julgam.

Bem dizem que a ignorância é atrevida.

resendepereira

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Julho de 2021, 00:14

pois...

"Pois"

Quem quer gerir e investir de boa fé no Benfica, vai falar com o Vieira e o Rei dos frangos, dos perus ou do caralho que o foda!

E anda a negociar pelas escondidas até serem apanhados!
Uma direção inteira sem "nenhum conhecimento".

Enfim...
Toda a gente conhecia e tb conheciam das gravações, é tão ridiculo virem dizer que nao.
O pdc é que os entalava que ele sabe que se calhar falou com todos.

24-7SLB

Citação de: resendepereira em 19 de Julho de 2021, 00:12
Citação de: Castro_SLB em 19 de Julho de 2021, 00:12

Cai quem quer.
wtf
que isso interessa
e para que?
sim, fala assim
Mas nao pode ser maioritario nunca, por isso...
O vieira la inventou cenas e prov. falsificou documentos etc e o gajo ia largar a nota e a partir dai é uma vieirice \ banhada.

Vão ser os estatutos que nunca são respeitados que vão impedir alguma coisa?