Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

gustavoF

Citação de: Kampz em 30 de Julho de 2021, 01:33
Citação de: profeta isaias em 30 de Julho de 2021, 01:00
Custa-me muito a ver o Rui Costa assim,mas não há volta a dar. É hoje um gajo perigosíssimo, porque é muito pior que a perspectiva de Vieira continuar.

Vieira estava a apodrecer à luz do sol.

Rui Costa é o vieirismo de cara lavada, é o baralha e volta a dar as mesmas cartas,em que o vieirismo sai reforçado e com possível renovação por décadas.

Trágico demais

Isto.

E se há algo que ficou visível foi que esteve estes 13 anos mesmo a aprender com o seu tutor.

Pelo menos fica esclarecido onde ele andou enfiado este tempo todo.

Usou as técnicas TODAS, sem exceção, com total mestria e confiança.

- O falar das origens humildes de menino e a ligação emocional ao clube;

- O dizer que não quer ser avaliado pelas glórias do passado enquanto as enumera;

- O responder a perguntas sobre falhas com referências às poucas vitórias;

- O apelo recorrente à união à volta dele como se fosse ele o clube;

- O reagir a evidências de abuso de poder com um teatrinho muito pífio de choque;

- O utilizar palavras fortes (canalhas) para tirar o foco do conteúdo da discussão;

- O insultar um grupo de sócios para tentar "educar" os outros;

- O simular uma indecisão sobre uma candidatura à presidência;

- O prometer transparência como se tivesse lá chegado agora;

- O fingir que tem um plano do qual não se desvia 1mm (ie. cagar para os sócios);

- O elogiar a "estrutura" para engraxar os chupa-pilas como gestores de topo;

- O fazer promessas vagas (eg. regulamento) e chutá-las logo para canto;

- O comentar rumores de jornal plantados pela SAD (eg. revolta de Vieira);

- O mentir em loop sem ser questionado (eg. não sabe de LFV há 1 mês).

E podia continuar...

Vieira aplaudiu de pé, ficou certamente orgulhoso com o seu aluno, filho, amigo e colega.

Tocou os êxitos todos, ainda melhor que o original, foi um tributo comovente.

Tudo dito e é isto... O Benfica neste momento é o reflexo do país, eu já n tenho ilusões nenhumas, começo a ficar descrente que alguma coisa mude....

Perth

O melhor amigo desta corja toda tem sido o covid e os estadios vazios.  E vao fazer tudo para continuar assim.

resendepereira

Citação de: RedFenix em 30 de Julho de 2021, 02:13
Citação de: _Huji_Slb em 30 de Julho de 2021, 02:02
Nao perdi tempo a ouvir o nosso marcelo caetano.

Podem fazer o resumo?
-1 abraço muito forte a LFV
-Não sabia de nada em relação ao PdC gravar na Luz
-Chamou canalhas aos sócios do Benfica
-Admitiu que a FootLab tem negócios com o Benfica(penso que nem se apercebeu que o disse) porque disse-o como se tivesse toda a razão
-Fui um ícone dos adeptos
-Outro grande abraço a LFV porque não é um ingrato
-LFV ficará na história e deixou uma grande obra feita

Prometo que não estou a trollar [emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
O pdc é amigo deles, se nao fosse dizia logo que sabiam.
O pdc sabe que com estes cromos é sempre rei, por isso nunca faz nada de mal contra eles.

tjdy

gustavoF

". Deixe-me dizer também, mesmo com todo o carinho que tenho por Vieira e agradecendo as palavras dele, podia não ter marcado eleições e poderia ter feito o mandato até ao fim."

""Se fosse agora, dava-lhe um abraço um abraço de força e coragem"

" não vou renegar a amizade com Vieira."

del4you2

Citação de: Perth em 30 de Julho de 2021, 03:09
O melhor amigo desta corja toda tem sido o covid e os estadios vazios.  E vao fazer tudo para continuar assim.

O melhor amigo destas pessoas tem sido os sócios e adeptos que só se indignam nas redes sociais/foruns!

panchito82

Cheguei ao limite. Àquela altura em que, quando vejo merdas como a de hoje, começo a arrancar cabelos e a bater em merdas que estão por perto para aliviar o stress. Esta corja não pode continuar. Não pode. Pelo meu bem estar psicológico, não pode.

Há dias em que tenho vergonha de mim mesmo, mas chego a querer que o Benfica perca e que perca bem. Que continue a perder. Não há outra saída ou "abre olhos" possível. Este povo é um quadro surrealista da ignorância. Nela foi mantido longos e longos anos e é nela que vive bem, porque a ignorância é, em suma, felicidade. Só a derrota tem o condão de humilhar e levar as pessoas ao desespero, porque até o Pinto da Costa entra instalações fora, caga, mija, cospe no betão e depois é segunda-feira e vamos todos picar o boi.

Estamos reféns dum poder incalculável que não conhece freios nem contrapesos. É uma roda viva e livre. Roubam o clube, vendem-no a seu bel prazer, pagam-se com o seu dinheiro e pagam um chorrilho de despesas, alimentam as bocas de meio mundo e ainda vêm à varanda, depois da refeição, escarrar nos comuns mortais e chamar-lhes todos os nomes. Só mesmo a derrota contundente e humilhante, a derrota reiterada, a miséria desportiva e o esgotar de possibilidades, pode levar esta gente acéfala, que vota nesta estrumeira, a unir-se minimamente e a lutar por um clube decente, com gente digna. Com gente acima de qualquer suspeita, que não se eternize no cargo. Não digo isto de ânimo leve. Não. É uma mágoa tremenda chegar à conclusão de que, para a maioria do Universo Benfiquista (já nem falo dos sócios), era preciso "cortar o próprio braço" para haver dor e sofrimento capazes de levar à ação. Há mil ditados que aqui se aplicam, mas não há dúvida nenhuma que, por vezes, é preciso dar um passo atrás, para se poder dar dois à frente. O Benfica, para voltar a ser Benfica, precisava de andar quilómetros para trás. Está morto de valores e de Mística. Está corrompido num império de vícios.

Luto incessantemente por um Benfica que lidere pelo exemplo. Nada me faria mais feliz neste planeta. Um clube honrado e respeitado pelos seus méritos desportivos, conseguidos com o apoio das massas e graças à idoneidade dos seus dirigentes. Graças à Mística e ao sangue na guelra dos atletas. Em todas as modalidades, por todos os cantos deste país e do mundo. Luto todos os dias pelo Benfica que NUNCA tive.

Fodam-se, seus filhos da puta. Vós não sois o Benfica. Viveis para infernizar a vida de quem com ele sofre, gozais na cara de todos nós, fazeis o que de mais desprezível se pode fazer a quem tem sonhos e ilusões. Há muito que este clube deixou de ser competição e desporto. O Benfica, hoje, é opacidade e banditismo legitimado. Ide para o caralho que vos foda.

Ru10

Antes de mais, bom dia mágico 10. É assim que nós benfiquistas te chamamos né? :) Orgulho. Grande orgulho estes anos todos. Vê-se mesmo que és benfiquista :) :) :)

Ridículo. Pateta. Banana.

Bukowski

Ao encherem aquilo de dragartos, conseguiram tornar o Benfica num clube sem identidade.
Com as suas acções, a pouca identidade que existia tornou-se em algo detestável, que eu sempre desprezei nos outros.

Para o ano, quando terminar mais este período migratório e regressar de vez a casa, vou-me fazer sócio do Seixal Clube 1925.

Silveralho

Venho por este meio solicitar à administração do fórum para mudar o nome deste tópico para Vieira 2.0

Obrigado.

jnobre

Não fales em nome dos sócios com tanta certeza. Estás completamente enganado. Estou muito mais preocupado com o futuro do Benfica do que com a champions.

Silveralho

Citação de: jnobre em 30 de Julho de 2021, 07:08
Não fales em nome dos sócios com tanta certeza. Estás completamente enganado. Estou muito mais preocupado com o futuro do Benfica do que com a champions.

Há 2 tipos de sócios para ele.....os apoiantes do príncipe herdeiro e os canalhas.

BENFIKA

Uma vergonha ontem não ter levado um cachecol de vencedor do EO de 2021!!
Tamanho título merecia destaque na nossa história...

Silveralho

Depois da entrevista de ontem consegui ficar com ainda nas asco a este gajo do que já tinha .