Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

HB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2021, 08:48
"Saiba como Rui Costa segurou Gonçalo Ramos" in Record !
Nem se dão ao trabalho de mudar a retórica relativamente ao outro gatuno ! É tão deprimente que chega a ser patético !

Eu gostava de ouvir era "Rui Costa arrasa arbitragem de Moreira de Cónegos e avisa que este ano não vai tolerar o regabofe que foi o ano passado. Aproveita e questiona também Sportv TV a respeito do numero de camaras nas transmissões dos jogos que nunca apanham os lances duvidosos a favor do clube como a agressão ao Gonçalo Ramos"

As canetas de aluguer são as mesmas e a criatividade não abunda nessas bandas, então como esperar algo de diferente???

Quanto ao Rui Costa também tudo igual, só mudou a quantidade de pêlos faciais abaixo do nariz...

Innuendo

Citação de: HB em 09 de Agosto de 2021, 09:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2021, 08:48
"Saiba como Rui Costa segurou Gonçalo Ramos" in Record !
Nem se dão ao trabalho de mudar a retórica relativamente ao outro gatuno ! É tão deprimente que chega a ser patético !

Eu gostava de ouvir era "Rui Costa arrasa arbitragem de Moreira de Cónegos e avisa que este ano não vai tolerar o regabofe que foi o ano passado. Aproveita e questiona também Sportv TV a respeito do numero de camaras nas transmissões dos jogos que nunca apanham os lances duvidosos a favor do clube como a agressão ao Gonçalo Ramos"

As canetas de aluguer são as mesmas e a criatividade não abunda nessas bandas, então como esperar algo de diferente???

Quanto ao Rui Costa também tudo igual, só mudou a quantidade de pêlos faciais abaixo do nariz...

Porquê mudar a estratégia? Ainda há seguidistas do LFV, portanto estas notícias óbvias vão continuar a sair, porque resultam na população alvo.

Myngos

Citação de: Red2802 em 09 de Agosto de 2021, 08:10
Sempre que se grita que o Benfica foi roubado a primeira reação é perceber se está a chegar a PJ outra vez.

Quando percebem que estão a falar de arbitragens até suspiram de satisfação. Estão à espera que venham defender o Benfica?

Não sei como é que alguém ainda tem ilusões com esta gente.

Sinceramente, não percebo.

Novidades sobre a AGE?

Red2802

Citação de: Myngos em 09 de Agosto de 2021, 10:03
Sempre que se grita que o Benfica foi roubado a primeira reação é perceber se está a chegar a PJ outra vez.

Quando percebem que estão a falar de arbitragens até suspiram de satisfação. Estão à espera que venham defender o Benfica?

Novidades sobre a AGE?

Não vamos desestabilizar.

iloy

Seu palhaço, o plano estava bem estudado. Gastaram tudo e mais uma coisa no ano das eleições pensando vencer um tugao e o ano seguinte não gastamos um tostão.
A única sorte foi ter conseguido vender o Pedrinho porque senão só havia dinheiro para a estrela Gil dias.
Que as eleições chegam rapidamente

+1benfiquista

Quando estiverem a 10 pontos do primeiro logo vêm dar aquela entrevistas das "toalhas no chão".

Myngos

Citação de: Red2802 em 09 de Agosto de 2021, 10:04

Novidades sobre a AGE?

De acordo, peço desculpa por ter tocado no assunto.

Survivor

Granizo

Citação de: Myngos em 09 de Agosto de 2021, 14:48

Novidades sobre a AGE?

Eles precisam e de carinho.

O Património

Citação de: Myngos em 09 de Agosto de 2021, 14:48

Novidades sobre a AGE?

desta vez passa, na próxima apertam-te o pescoço

Nutmeg

Citação de: Redceltic em 07 de Agosto de 2021, 21:33
Citação de: Nutmeg em 07 de Agosto de 2021, 20:45
Sporting

DD - Porro e Esgaio
DE - Nuno Mendes e Vinagre

Benfica

DD - Diogo Gonçalves, Almeida e Gilberto
DE - Grimaldo e Gil Dias

É normal os lagartos esmagarem-nos nas laterais, receberam +1000M em vendas de jogadores na última década.

Ignorando o facto do disparate de se dizer que o Sporting esmaga em termos de laterais qd se fala de esgaio e vinagre (lol), o caricato deste comentário é insinuar que os laterais sao a posição fundamental no futebol.. estamos cheios de laterais nomeados para melhor jogador do mundo.... :estrelas:
Num esquema de 442, os laterais são provavelmente a posição com menos preponderância, e por isso, menos importante na priorização da qualidade.

Num esquema de 343, os alas são provavelmente a posição com mais preponderância, e por isso, mais importante na priorização da qualidade.

Ferguson

Há pessoas que parecem ter um receio inexplicável de mudança no Benfica, como se Rui Costa tivesse estado bem nestes anos como Adm e nr 2 do entao presidente LFV.

Já eu tenho receio é que as coisas nunca mudem no Benfica.

nunofpais

Citação de: +1benfiquista em 09 de Agosto de 2021, 12:10
Quando estiverem a 10 pontos do primeiro logo vêm dar aquela entrevistas das "toalhas no chão".
Aí vão ver quem são os Homens no balneário...