Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

pexim

Citação de: Red Men em 11 de Outubro de 2021, 20:52
Citação de: pexim em 11 de Outubro de 2021, 20:42
Citação de: Red Men em 11 de Outubro de 2021, 20:38
Ainda cá andam os inconformados, os azeiteiros, os dragartos e os que odeiam o Benfica?

São estes que querem o melhor para o Benfica? Uma guerrilha constante e doentia...?
O meu memorável amigo Francisco Benitez, não desejava esta desunião.
Antes pelo contrário.

Mas ficam sempre, uns arruaceiros desnorteados, mal educados, sem rumo, sem moral, anti-Glorioso, para denegrir a imagem do Benfica.

Pergunto-te com seriedade:

A sério que não achas que há muitas respostas por dar acerca da situação que levou à detenção do Vieira? Não consideras que há razões legítimas para haver uma preocupação real de haver mais alguém implicado? Achas que é completamente descabido alguém achar que é uma hipótese real que o Rui Costa possa vir a ser envolvido nesses processos?
E achas mesmo que, quem tem essas preocupações, pode estar a fazer mal ao Benfica?

Nunca apoei Vieira
não votei Rui Costa

Votei Benfica

Não ganhei, calei.
e tu que és?

Dragartada infiltrada?

Respostas que é bom, nada. Já os insultos de que tanto acusas os outros, estás sempre pronto.

kingvata

Citação de: Red Men em 11 de Outubro de 2021, 20:48
Dos 12% que votaram Lista B, do Francisco Benitez, 10 % reconheram democráticamente a derrota e apoiam a nova liderança da direcção, incluindo o próprio, ao qual muito agradecemos e devemos, pelo esforço demonstrado em prol da liberdade e democracia no Clube.
Mas, cerca de 2% de user's, tomaram conta do Fórum, tratam mal os opositores de ideias e não admitem ser contrariados.

A moderação não faz nada, é conivente.
Então se é conivente gostas deles...são como o teu Rui :)

Red Men

Citação de: Castro_SLB em 11 de Outubro de 2021, 21:49
Citação de: Red Men em 11 de Outubro de 2021, 21:46
Citação de: Olos em 11 de Outubro de 2021, 21:43
Citação de: Red Men em 11 de Outubro de 2021, 21:41
Citação de: Olos em 11 de Outubro de 2021, 21:20
Citação de: Red Men em 11 de Outubro de 2021, 21:04
Citação de: zefo em 11 de Outubro de 2021, 20:49
Dos 12% que votaram Lista B, do Francisco Benitez, 10 % reconheram democráticamente a derrota e apoiam a nova liderança da direcção, incluindo o próprio, ao qual muito agradecemos e devemos, pelo esforço demonstrado em prol da liberdade e democracia no Clube.
Mas, cerca de 2% de user's, tomaram conta do Fórum, tratam mal os opositores de ideias e não admitem ser contrariados.

Esses talibans
Com esses lidei eu em 2006, no Iraque. Pelo menos sabíamos com o que podíamos contar.

I don't believe you.

Problema teu.
Pesquisa.

:2funny:
estás a rir do quê ...? Da tua infantilidade, ignorancia ou estupidez.
Desconheces que Portugal teve uma Companhia no iraque ?

Timor, Iraque, Bósnia, e etc.

Fazia-vos falta uns tempos de tropa.
Não. Tu disseste que estiveste no Iraque a lutar contra talibãs. Os talibãs estão sediados no Afeganistão.

Tudo a mesma coisa e essa gente está em todos os paises da região. Contingente Portugues-2006.

BovinoSLB

Ele que traga o mucha ilusion. Até em Marte se ouvia as espinhas a quebrar

luis___alex

Citação de: Red Men em 11 de Outubro de 2021, 21:08
Citação de: Nramos em 11 de Outubro de 2021, 21:05
Ainda cá andam os inconformados, os azeiteiros, os dragartos e os que odeiam o Benfica?

São estes que querem o melhor para o Benfica? Uma guerrilha constante e doentia...?
Antes pelo contrário.

Mas ficam sempre, uns arruaceiros desnorteados, mal educados, sem rumo, sem moral, anti-Glorioso, para denegrir a imagem do Benfica.

A sério que não achas que há muitas respostas por dar acerca da situação que levou à detenção do Vieira? Não consideras que há razões legítimas para haver uma preocupação real de haver mais alguém implicado? Achas que é completamente descabido alguém achar que é uma hipótese real que o Rui Costa possa vir a ser envolvido nesses processos?
E achas mesmo que, quem tem essas preocupações, pode estar a fazer mal ao Benfica?

Nunca apoei Vieira
não votei Rui Costa

Votei Benfica

Não ganhei, calei.
e tu que és?

Dragartada infiltrada?

Tu não defendes o Benfica, defendes pessoas no Benfica, sejam elas quais forem.

Vieira? Apoiem, ganhou as eleições, temos de estar unidos

Rui Costa? Apoiem, ganhou as eleições, temos de estar unidos

Provavelmente disseste o mesmo de Vale e Azevedo  por coerência.

É essa mentalidade que perpetua as diraduras, dinastias, poderes vigentes...

Parabéns, é essa mentalidade que destruiu o Benfica.

Um escroque, lá por ser presidente do Benfica,  não deixa de ser um escroque.

Espírito critico=0
Ou não sabes ler ou comeste merda às colheres, quando eras pequeno.
A raiva cega-te e não sabes a quantas andas.

JÁ o escrevi atrás e volto a repetir

eu não sou do rui, como não fui do luis, nem sou do francisco, nem fui do manuel ou do joão
EU SOU DO BENFICA
e como benfiquista a minha união é sempre mas sempre com o clube e nunca com pessoas
eu amo o Benfica e não presidentes
a melhor forma de amar o clube é saber apoiar o que deve ser apoiado, aplaudir o que merece ser aplaudido e criticar o que merece ser criticado
ter sentido critico, mas de critica construtiva, estar alerta e atento a tudo o que se passa no nosso clube, sendo que isto é buscar informação e não desunir
a ISTO CHAMA-SE DEMOCRACIA

como em qualquer eleição, quer em clube quer no pais em qualquer outra coisa desde o mais alto cargo politico, até ao gestor do condomínio, ganhar uma eleição, não é, nunca foi, nem nunca poderá ser carta branca para coisa nenhuma

como disse o Benitez
A UNIÃO NÃO SE PEDE, CONQUISTA-SE
ela vem com a confiança em quem dirige, alicerçada em medidas corretas e que mostrem claramente um rumo para o clube

não votei Rui Costa, mas desejo que ele tenha todo o sucesso, pois o sucesso dele será o sucesso do Benfica
AGORA CHEQUES EM BRANCO NÃO DOU A NINGUEM

EU AMO O BENFICA, E SERÁ SEMPRE A ELE A MINHA FIDELIDADE, ASSIM COMO Á MINHA CONSCIÊNCIA E VALORES

Red Men

Citação de: kingvata em 11 de Outubro de 2021, 21:53

Eu sou obrigado a aceitar. Perdi, tenho essa humildade.

iloy

Citação de: Castro_SLB em 11 de Outubro de 2021, 21:48
Citação de: iloy em 11 de Outubro de 2021, 21:46
Citação de: Castro_SLB em 11 de Outubro de 2021, 21:30
Citação de: Olos em 11 de Outubro de 2021, 21:28
Citação de: zefo em 11 de Outubro de 2021, 21:25

Esses talibans
Com esses lidei eu em 2006, no Iraque. Pelo menos sabíamos com o que podíamos contar.

I don't believe you.
Por acaso não conheço as primeiras missões. As ultimas conheço bem.
Ele poderá ter ido na do Varandas ou na anterior

Talibans foi no Afeganistão, ele falou no Iraque. Só por isso é que não acredito.

O varandas acho que foi para o sitio certo.
Talibans, muçulmanos, árabes, isso é tudo a mesma coisa.

A sério que deixem comentários destes aqui? Que vergonha de comentário
Não percebeste. Lê os comentários anteriores.

Ok sorry não tinha visto

luis___alex

SÓ UM APARTE

todos os meus amigos sportinguistas e benfiquistas eram adeptos fervorosos de vieira no Benfica

pequenos detalhes

Red Men

Citação de: luis___alex em 11 de Outubro de 2021, 21:55
Citação de: Red Men em 11 de Outubro de 2021, 21:08
Citação de: Nramos em 11 de Outubro de 2021, 21:05

Antes pelo contrário.

Nunca apoei Vieira
não votei Rui Costa

Votei Benfica

Não ganhei, calei.
e tu que és?

Dragartada infiltrada?

Tu não defendes o Benfica, defendes pessoas no Benfica, sejam elas quais forem.

Vieira? Apoiem, ganhou as eleições, temos de estar unidos

Rui Costa? Apoiem, ganhou as eleições, temos de estar unidos

Provavelmente disseste o mesmo de Vale e Azevedo  por coerência.

É essa mentalidade que perpetua as diraduras, dinastias, poderes vigentes...

Parabéns, é essa mentalidade que destruiu o Benfica.

Um escroque, lá por ser presidente do Benfica,  não deixa de ser um escroque.

Espírito critico=0
Ou não sabes ler ou comeste merda às colheres, quando eras pequeno.
A raiva cega-te e não sabes a quantas andas.

JÁ o escrevi atrás e volto a repetir

eu não sou do rui, como não fui do luis, nem sou do francisco, nem fui do manuel ou do joão
EU SOU DO BENFICA
e como benfiquista a minha união é sempre mas sempre com o clube e nunca com pessoas
eu amo o Benfica e não presidentes
a melhor forma de amar o clube é saber apoiar o que deve ser apoiado, aplaudir o que merece ser aplaudido e criticar o que merece ser criticado
ter sentido critico, mas de critica construtiva, estar alerta e atento a tudo o que se passa no nosso clube, sendo que isto é buscar informação e não desunir
a ISTO CHAMA-SE DEMOCRACIA

como em qualquer eleição, quer em clube quer no pais em qualquer outra coisa desde o mais alto cargo politico, até ao gestor do condomínio, ganhar uma eleição, não é, nunca foi, nem nunca poderá ser carta branca para coisa nenhuma

como disse o Benitez
A UNIÃO NÃO SE PEDE, CONQUISTA-SE
ela vem com a confiança em quem dirige, alicerçada em medidas corretas e que mostrem claramente um rumo para o clube

não votei Rui Costa, mas desejo que ele tenha todo o sucesso, pois o sucesso dele será o sucesso do Benfica
AGORA CHEQUES EM BRANCO NÃO DOU A NINGUEM

EU AMO O BENFICA, E SERÁ SEMPRE A ELE A MINHA FIDELIDADE, ASSIM COMO Á MINHA CONSCIÊNCIA E VALORES

Eu concordo totalmente contigo, só não concordo que uns aziados anti, passem a vida a denegrir o nosso Clube.
Apenas isso, e é isso que me revolta. nada mais.

Castro_SLB

Citação de: luis___alex em 11 de Outubro de 2021, 21:57
SÓ UM APARTE

todos os meus amigos sportinguistas e benfiquistas eram adeptos fervorosos de vieira no Benfica

pequenos detalhes
Mas os Sportinguistas não têm razões para isso. ;D

tjdy

Citação de: Red Men em 11 de Outubro de 2021, 21:46
Citação de: Olos em 11 de Outubro de 2021, 21:43
Citação de: Red Men em 11 de Outubro de 2021, 21:41

Esses talibans

I don't believe you.

Problema teu.
Pesquisa.

:2funny:
estás a rir do quê ...? Da tua infantilidade, ignorancia ou estupidez.
Desconheces que Portugal teve uma Companhia no iraque ?

Timor, Iraque, Bósnia, e etc.

Fazia-vos falta uns tempos de tropa.

Confirmo. Tropa faria milagres com muitos conas que por aqui andam ;D

kingvata

Citação de: Red Men em 11 de Outubro de 2021, 21:55
Citação de: kingvata em 11 de Outubro de 2021, 21:53

Eu sou obrigado a aceitar. Perdi, tenho essa humildade.
Mas repara eu também aceito a derrota.
A questão é se ganha o PS ou PSD, não podes deixar de ser do teu partido e ter as tuas convicções

O que somos todos e todos devemos respeitar é Portugal, não são as pessoas.

Se fossemos só por aquilo que as eleições dizem ainda hoje tinhas Hitler, Franco e Salazar

Sou do Benfica, mas não me calo quando os presidentes do Benfica fazem merda
Sou católico, mas se a igreja faz asneira, critico!

Esta liberdade de pensamento foi ganha no séc. XVIII, não é novidade e é legítima!

psil33

Citação de: MANOCAS37 em 11 de Outubro de 2021, 18:48
Citação de: psil33 em 11 de Outubro de 2021, 11:32
Presi... agora é limpar sem piedade. Tu que percebes de Futebol sabes quem são os ratos! É por aí o caminho

Traz competência ao Benfica e elimina os fala barato.
o Rui Costa é um dos ratos.
Pronto. Estaremos cá para ver. Entretanto que ganhe o Benfica

supersueca

Ele que cumpra com o que se comprometeu, a começar com a alteração de estatutos. Que ele corra como o lixo de que se rodeou já será pedir demais. Seria muito triste termos mais um mandato que não chega ao fim

BlankFile

Democracia é saber respeitar e dar os parabéns a quem ganhou a eleição por larga maioria.

Boa sorte e que realize um bom trabalho em prol do Benfica e dos Benfiquistas.