Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

samarras

É mais que óbvio que este Benfica nunca vai entrar em colisão com o putedo.

Hernanicafu

Citação de: Nenad25 em 14 de Outubro de 2021, 09:15
Citação de: Hernanicafu em 14 de Outubro de 2021, 08:58
Sou Benfiquista de alma e coração....somos um clube do povo , tivemos eleições agora e independente do resultado agradar ou não eu aceito... vamos deixar trabalhar e julgamos depois... isso é que eu vou fazer. Vamos ver se o Rui tem pulso para o Barco, se não tiver estaremos cá para julgar.. agora temos de cerrar fileiras pois temos títulos para conquistar..Abraço a todos e Viva o Sport Lisboa e Benfica.

Olha, eu também sou Benfiquista de alma e coração.

E vou continuar atento para que os chalupas que tu apoias não façam o mesmo que nos últimos 18 anos.

Que não roubem o clube, que não destruam os seus valores.

Gelados na testa não.
Eu apoio o Benfica... só o Benfica me interessa...fui votar em quem achei que deveria....tu tens a tua opinião eu tenho a minha.Eu respeito a tua e a de quem votou no Rui Costa...Tenho a certeza que se esses valores que falas forem postos em causa saberemos dizer presente. Quanto a gelados não gosto... gosto mais de um bom copo do Dão. Abraço

MasteRed

Este tópico já está pior que um filme do Tarantino.
Busquem uma cadeira e esperem sentados pela eventual prisão do RC.
É já a seguir.

Kyoto

sonic agora parece estar voltado para o azeitola do boaventura.

zefo

samarras

O César Boaventura é o próximo a ir dentro  :tocha:

O Património

Citação de: Hernanicafu em 14 de Outubro de 2021, 13:02
Citação de: Nenad25 em 14 de Outubro de 2021, 09:15
Citação de: Hernanicafu em 14 de Outubro de 2021, 08:58
Sou Benfiquista de alma e coração....somos um clube do povo , tivemos eleições agora e independente do resultado agradar ou não eu aceito... vamos deixar trabalhar e julgamos depois... isso é que eu vou fazer. Vamos ver se o Rui tem pulso para o Barco, se não tiver estaremos cá para julgar.. agora temos de cerrar fileiras pois temos títulos para conquistar..Abraço a todos e Viva o Sport Lisboa e Benfica.

Olha, eu também sou Benfiquista de alma e coração.

E vou continuar atento para que os chalupas que tu apoias não façam o mesmo que nos últimos 18 anos.

Que não roubem o clube, que não destruam os seus valores.

Gelados na testa não.
Eu apoio o Benfica... só o Benfica me interessa...fui votar em quem achei que deveria....tu tens a tua opinião eu tenho a minha.Eu respeito a tua e a de quem votou no Rui Costa...Tenho a certeza que se esses valores que falas forem postos em causa saberemos dizer presente. Quanto a gelados não gosto... gosto mais de um bom copo do Dão. Abraço

Define Benfica pf. É que eleger consecutivamente figuras que teimam em lesar o Benfica não me parece grande apoio. Mas hei, o que interessa é gritar golo no estádio e mandar os porquistas para o caralho.

Granizo

Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2021, 13:33
O César Boaventura é o próximo a ir dentro  :tocha:

Ui, era um bem que faziam ao futebol portugues!

Sexta-Feira

Estas capas dos jornais cheiram mal pa crl...

Então o velho anda sempre desaparecido,  não aparece a não ser para mandar uma boca ou outra ao Benfica, e de repente aparece em destaque que sempre se deu bem com o Rui Costa!?!?

Não me agrada a aproximação desta gente ao Benfica.

Revi

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Outubro de 2021, 13:38

Então o velho anda sempre desaparecido,  não aparece a não ser para mandar uma boca ou outra ao Benfica, e de repente aparece em destaque que sempre se deu bem com o Rui Costa!?!?

Ora ai está o objectivo das declarações, picar os adeptos do Benfica e fazer-se agora de bom samaritano. A estratégia está mais que gasta e vcs ainda dão importância.

AlexanderMostovoi

Essa aproximação já aconteceu durante os últimos tempos de LFV na liderança... Pelo menos a nível público, já que ambos sempre foram bastante próximos.

zeze boniev

Citação de: Revi em 14 de Outubro de 2021, 14:27

Ora ai está o objectivo das declarações, picar os adeptos do Benfica e fazer-se agora de bom samaritano. A estratégia está mais que gasta e vcs ainda dão importância.
é simples o velho Peidoso quer a maior fatia da centralização dos direitos televisivos, por isso anda manso com o Rui Costa, ele peça a indenização do caso dos mails e se demarque desse cancro do futebol português.

AlexanderMostovoi

Citação de: zeze boniev em 14 de Outubro de 2021, 14:44
Citação de: Revi em 14 de Outubro de 2021, 14:27

é simples o velho Peidoso quer a maior fatia da centralização dos direitos televisivos, por isso anda manso com o Rui Costa, ele peça a indenização do caso dos mails e se demarque desse cancro do futebol português.

Quer a maior fatia?! Como assim?! Se houver centralização a distribuição do dinheiro dos direitos televisivos será feito mediante as mesmas regras para todos.... Ganhem juízo! Os três grandes perdem com a centralização, não ganham...

_Xebola_

yerlow