Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sequel

Citação de: Johnny7 em 18 de Outubro de 2021, 17:25
Citação de: terrorista em 18 de Outubro de 2021, 17:22
Engraçado que pouco a pouco, vamos começando a ler comentários, a dizer que as modalidades (algumas) não servem para nada, e não deviam existir.

O plano está em marcha. Curioso para ver o que se segue.

:2funny: :2funny: :2funny:

Epa, desculpa lá eu ser da opinão que seria preferível apostar-se em 2 ou 3 modalidades em que possamos ser uma potência a nível interno e externo, do que apostar em tudo o que mexe e ser inclusive bombo da festa cá em Portugal, para os meninos do costume...

São opções...

É isso, é...

Basta pensar nos milhões torrados mal e porcamente no futebol de forma pouco transparente, para perceber que dava para apostar perfeitamente nas modalidades (à séria!), interna e externamente.

Exemplo: bastava não terem torrado o dinheiro que torraram num Raul de Tomás desta vida para alimentar uma data de modalidades. Afinal de contas... Quem é que beneficiou com o negócio? Pois bem... Ninguém.

Baron_Davis

Citação de: RedHeart_95 em 18 de Outubro de 2021, 18:10
Mas o Textor já não é proprietario do Crystal Palace?
Quer vir para o Benfica porque? Isto cheira a merda por todos os lados, nós é que vamos levar no cu com esta merda.
Aposto que mal um jogador comece a brilhar no Benfica é logo transferido para o Crystal por uma pechincha.

o símbolo até é parecido, vai tudo a eito

O Património

Acho que a malta está a extrapolar isto de uma forma...

O comunicado só diz que a direção vai ouvir John Textor. Ora, caso não saibam, John TextoR canta muito bem, e consta que a direção está à procura de alguém para fazer dueto com o mestre do falsete. O nome da ópera será Benfica, where art thou?

DB4700

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Outubro de 2021, 16:32
Citação de: joaoreis em 18 de Outubro de 2021, 16:30
Citação de: DB4700 em 18 de Outubro de 2021, 16:23
Eu não percebo bem qual é o problema com o John Textor.

Acho que se há opinião consensual no forum é que o Vieira deveria ser expulso de sócio. Já que o devíamos expulsar de sócio, deveríamos também tirá-lo da estrutura accionista do clube. A ele e ao seu companheiro de trafulhices, José António dos Santos.

Só há duas maneiras de fazê-lo: ou o Benfica lhes compra as acções ou alguém lhes compra as ações. Toda a gente é contra a primeira, então por exclusão de partes, toda a gente deveria querer a segunda.

Até o próprio Servir o Benfica sabia disto e nunca negou a intenção de ouvir o que John Textor teria para dizer. Parece-me relativamente lógico este passo.
E quando o Vieira for nomeado o administrador na SAD?  :-X
Ainda não percebeste que é esse um dos golpes ?

esse argumento é dos mais patéticos que já li. é que se o Vieira quer ser nomeado admnistrador da SAD porque é que vende as acções? porque não fica simplesmente com elas e nomeia-se a si próprio?

já agora, ele nem sequer pode contactar com ninguém da SAD.

zefo

Nramos

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Outubro de 2021, 17:25
Citação de: Loopkin em 18 de Outubro de 2021, 16:03
Citação de: Harlem em 18 de Outubro de 2021, 15:55
Vai reunir com o Textor.

Devias era ter vergonha na cara crl

O Textor já tem tudo assinado para deter + de 20% da SAD há alguns meses. Já deu o sinal de 1M/€ ao senhor dos Frangos e tudo. Está tudo tratado. E o Carlos Janela obviamente também metido à espera de uma comissão épica.

A dúvida é quanto tempo demorará até deter a maioria. E quando é que o Rui Costa irá encostar os sócios à parede sobre essa questão (que terá de ir a votação em AG).

O Pedro Guerra já o anunciou há meses. O Textor no fundo já é o dono de uma parte da SAD e em breve será da maioria.

Os sócios é que terão que o encostar à parece, tendo em conta aquilo que prometeu.

"Comigo, em nenhuma circunstância da vida, o Benfica deixará de ser dos seus sócios."

"Premissa basilar, faça eu o que fizer e aconteça o que acontecer, o Benfica será sempre dos sócios".

Rui costa, como vieira, tem um tique quando mente: mexe a boca.

É nojento o que o vieirismo fez ao Benfica. Vai demorar décadas a reerguer o Benfica e os seus princípios.

Tenho vergonha de ter damasio, vale, vieira e costa na história do Benfica.

raio

Citação de: Universo Benfica em 18 de Outubro de 2021, 15:45
Comunicado da Direção do Sport Lisboa e Benfica
Atribuição de pelouros.

A Direção do Sport Lisboa e Benfica reuniu formalmente pela primeira vez após as eleições de dia 9 de outubro, com um ponto central em agenda: a atribuição de pelouros a cada um dos seus elementos.

Nesse sentido, ficou definido que Luís Mendes assumirá o pelouro Financeiro e Relações com o Mercado; Jaime Antunes será responsável pelas áreas do Património e Revisão Estatutária; Fernando Tavares manterá o pelouro das Modalidades; Manuel Brito irá supervisionar a Expansão Internacional; Sílvio Cervan permanece responsável pela área jurídica e Domingos Almeida Lima pelas Casas do Benfica e Fundação Benfica; Rui do Passo assume a área da Inovação e Tecnologia e José Gandarez a área Comercial e Relações Institucionais.

Após explícita solicitação pública, e indo ao encontro do que foi anunciado antes do período eleitoral, a Direção do Sport Lisboa e Benfica deliberou receber o Sr. John Textor no Estádio da Luz, esta quinta-feira, com o intuito de ouvir as suas intenções relativamente ao Clube.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/18/clube-benfica-comunicado-da-direcao-atribuicao-de-pelouros

Fdp.

Oh encosta, não vales um balde de esterco.

Nramos

Citação de: Universo Benfica em 18 de Outubro de 2021, 15:45
Comunicado da Direção do Sport Lisboa e Benfica
Atribuição de pelouros.

A Direção do Sport Lisboa e Benfica reuniu formalmente pela primeira vez após as eleições de dia 9 de outubro, com um ponto central em agenda: a atribuição de pelouros a cada um dos seus elementos.

Nesse sentido, ficou definido que Luís Mendes assumirá o pelouro Financeiro e Relações com o Mercado; Jaime Antunes será responsável pelas áreas do Património e Revisão Estatutária; Fernando Tavares manterá o pelouro das Modalidades; Manuel Brito irá supervisionar a Expansão Internacional; Sílvio Cervan permanece responsável pela área jurídica e Domingos Almeida Lima pelas Casas do Benfica e Fundação Benfica; Rui do Passo assume a área da Inovação e Tecnologia e José Gandarez a área Comercial e Relações Institucionais.

Após explícita solicitação pública, e indo ao encontro do que foi anunciado antes do período eleitoral, a Direção do Sport Lisboa e Benfica deliberou receber o Sr. John Textor no Estádio da Luz, esta quinta-feira, com o intuito de ouvir as suas intenções relativamente ao Clube.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/18/clube-benfica-comunicado-da-direcao-atribuicao-de-pelouros

Pelo menos divulgaram a empresa e o resultado da auditoria ao Benfica.

Stryker

Citação de: ROBINHO em 18 de Outubro de 2021, 16:59
Vamos rir quando o Textor nomear Luís Filipe Vieira administrador da SAD

Mas tu achas que o John Textor é idiota?

Ele alguma vez iria nomear um retardado mental como o Vieira que nem papéis sabe ler?

Iron Mask

Porque razão é que o comunicado refere que o objetivo da reunião é saber as intenções em relação ao clube??

Tá em motion...

SousaLB

Vamos imaginar um cenário. Eu passo muito tempo fora de casa e dou uma chave a um tipo referido por um amigo meu como muito confiável, para ir lá deitar o olho, pôr comida aos animais e pagar as contas com as poupanças que eu lá tenho.

Ao longo dos tempos lá vou percebendo que houve algumas histórias estranhas com esse tipo, que um amigo dele que se apoiou nele acabou na rua a pedir esmola, que certa vez foi a tribunal por umas suspeitas de roubo, etc. Mas que raio, o meu amigo diz para confiar, a minha família diz que ele é impecável e que só lhe posso estar grato por tudo aquilo em que me tem ajudado. Ao mesmo tempo, começo a receber contas da água e da luz avultadas, correspondência estranha de serviços que nunca subscrevi, ele está cada vez mais rico e passeia-se com grandes carros e com roupas de marca e as minhas poupanças estão no vermelho. A justiça cai-lhe em cima, é detido por suspeita de se ter apropriado de dinheiro alheio indevidamente e de negócios pouco claros. Fica em prisão domiciliária e lá tenho que recorrer a outro tipo para me tomar conta do património.

Falo com a minha família e decido depositar a minha confiança no melhor amigo dele.

Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

Ginkgo

E um "ó Textor vai pro caralho" na Quarta, não?

Red Zeppelin

Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2021, 16:29
Votaram nisto. Aguentem.

Quem tem de aguentar somos nós. Quem votou está a bater palmas.
#nÚmERo 10 No COMANdo

Meio_metro

A maioria quer e validou esta administração.

Por isso pouco há a dizer...

Há um ano apoiaram um ladrão... Agora apoiaram toda a sua direção menos ele... Por isso aqui não há enganos... É mesmo isto que os sócios querem. M

sazuke

Citação de: Stryker em 18 de Outubro de 2021, 19:42
Citação de: ROBINHO em 18 de Outubro de 2021, 16:59
Vamos rir quando o Textor nomear Luís Filipe Vieira administrador da SAD

Mas tu achas que o John Textor é idiota?

Ele alguma vez iria nomear um retardado mental como o Vieira que nem papéis sabe ler?

aparentemente deve ser idiota, dado que toda a ala vieirista acha que ele vai investir (o quê?? quem recebe o guito n é o vieira e o amigo?) no clube sem que tenha quqlquer poder de mandar no mesmo

ganda burro, o téstor