Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

The Eagle 10

#186885
Não se joga um crl à mais de 5 anos, pode ter existido um lance ou outro que displinarmente deveria sido sancionado mas porra choramos muito mais com os árbitros do que realmente deveria ser, jogar futebol, não se joga nada, zero.
Prefere-se passear a merda do cabelo loreal ou como isso se chama, com brilhantina e passear tipo modelo, do que serem futebolistas, temos um presidente que adora ingerir bananas às colheradas, andar vestido com um casaco da Armani e agarrado à puta do masso de tabaco da Malboro, do que defender realmente o que interessa, o clube.

Se é para isto mudem o relvado da luz e troquem para passerele e passem a ser agenciados pela Vitoria Secret's.

Isto já não é o Benfica, é um bando de inuteis que se passeiam em campo e que estão literalmente a cagar em cima de nós.

raio

Citação de: DBdennisDB em 30 de Janeiro de 2022, 09:55
Qualquer eleição está desvirtuada quando a mesma está forjada
Depois é acabar com os 50 votos. Surreal porque a velharada das almoçaradas vai atrás do menino chorão.

Mudar os estatutos.

Quando tens logo à partida uma eleição em que betão vota, já tens o processo deturpado.

allRED

Citação de: Transformer em 30 de Janeiro de 2022, 09:59
Procura-se um Salgueiro Maia.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


Um D. Sebastião q nos salve

franciscoafonso

Citação de: Chairman em 30 de Janeiro de 2022, 09:57
Citação de: franciscoafonso em 30 de Janeiro de 2022, 09:52
Parece-me óbvio que a "oportunidade Noronha" continua disponível assim os sócios a queiram.

Ele só não vai é chegar-se à frente em nome de toda a gente. Já o fez e foi premiado com o que foi.

Se os sócios quiserem correr com quem lá está e limpar o clube, os outros sócios que já se manifestaram - seja Noronha, seja Paneira, seja Bagão - obviamente que se juntarão. Não lhes peçam é para ir para a lama sozinhos.
Sim, boa. Para se enfiar lá queiram os adeptos tirar de lá os donos daquilo deve haver centenas de milhar dele. Muito obrigado.
Tem tanta responsabilidade como eu e tu. E já fez mais do que eu e tu.

Não percebo honestamente o à vontade que há de se apontar dedos a meia dúzia que são supostamente responsáveis por nos salvar enquanto 50 mil fazem pouco ou nada.

DBdennisDB

Citação de: Transformer em 30 de Janeiro de 2022, 09:59
Procura-se um Salgueiro Maia.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Cuidado que há uns iluminados de virgens ofendidas que não gostam que se associe a figura política com a cultura desportiva.

flsb

Todos se queixam mas ninguém faz alguma coisa .

ZICKLER


fortunatocosta

Já acordaste filho da puta ? Já sabes o resultado palhaço de merda ?

Damon_Fryer

Citação de: Damon_Fryer em 30 de Janeiro de 2022, 00:08
Rui Costa Out
Helton Leite Out
André Almeida Out
Vertonghen Out
Lazaro Out
Gil Dias Out
Meite Out
Weigl Out
João Mário Out
Taarabt Out
Pizzi Out
Diogo Gonçalves Out
Seferovic Out


Vassourada nesta merda toda

Kyoto

ainda bem que nao metemos ca o hamburgas. ninguem sabe mais de futebol que o Rui Costa

Slbttotosalvio

Filhodl de 30 mil milhões de puta

DEMISSÃO

DBdennisDB

É disto que estamos a falar :

"Pernas abertas "

- para os assalariados comissionistas
- para os rivais
- para as arbitragens
- para os parceiros estratégicos
- para os mamões da administração
- para a banca
- para a FPF
- para negócios duvidosos como as parcerias das Maurícias


Pernas abertas

Red_Wings

Citação de: raio em 30 de Janeiro de 2022, 09:55
Citação de: Red_Wings em 30 de Janeiro de 2022, 09:48
Citação de: BovinoSLB em 30 de Janeiro de 2022, 09:30
Citação de: duarteslb em 30 de Janeiro de 2022, 09:26
Citação de: Red_Wings em 30 de Janeiro de 2022, 01:48
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Janeiro de 2022, 22:55
O Noronha Lopes infelizmente não voltará.

E não o censuro.

Deu a cara num dos momentos mais importantes e críticos da historia do BENFICA.

A maioria dos sócios não se limitou a não votar nele. Cuspiu-lhe.

Tem uma vida, tem familia que seguramente lhe pediu para não se meter neste mundo do futebol e naturalmente teve que colocar outras questões acima.

Bem fez ele!

Ao menos está de consciência limpa.

Está ele e estou eu!

O Benfica já mereceu tudo! Hoje não merece nada!

Não confundir o Benfica com a corja que lá anda....
Rouba tanto o que entra como o que fica lá fora.

Os acéfalos dos 84% não só foram dar carta branca este banana como ainda aclamam o regresso do bigodes se for preciso. Aliás, dar abraços ao pdc não é problema e rouba mas faz.

Nem mais.

O Benfica não é "a corja que lá anda".

O Benfica são os sócios que, esses sim, querem que a corja ande lá!!

É só isso é que me preocupa realmente! Porque se o problema fosse só a corja, os sócios saberiam lidar com ela!

O problema é que os sócios estão a optar pela corja e até querem mais corja de volta!!

Estão presos num síndrome de Estocolmo, foram roubados, agredidos e usados, mas continuam a querer estar com quem lhes fez isso.

Já usei essa expressão várias vezes porque é exactamente esse o problema. Apaixonados pelo raptor...

Chairman

Citação de: franciscoafonso em 30 de Janeiro de 2022, 10:00
Citação de: Chairman em 30 de Janeiro de 2022, 09:57
Citação de: franciscoafonso em 30 de Janeiro de 2022, 09:52
Parece-me óbvio que a "oportunidade Noronha" continua disponível assim os sócios a queiram.

Ele só não vai é chegar-se à frente em nome de toda a gente. Já o fez e foi premiado com o que foi.

Se os sócios quiserem correr com quem lá está e limpar o clube, os outros sócios que já se manifestaram - seja Noronha, seja Paneira, seja Bagão - obviamente que se juntarão. Não lhes peçam é para ir para a lama sozinhos.
Sim, boa. Para se enfiar lá queiram os adeptos tirar de lá os donos daquilo deve haver centenas de milhar dele. Muito obrigado.
Tem tanta responsabilidade como eu e tu. E já fez mais do que eu e tu.

Não percebo honestamente o à vontade que há de se apontar dedos a meia dúzia que são supostamente responsáveis por nos salvar enquanto 50 mil fazem pouco ou nada.
Exatamente. Quando "por milagre" toda a gente quiser muito que caiam direções e coisas assim "ele lá falará". Ou assim qualquer coisa.