Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

dreadrocK

Queriam o quê? Passar cheques brancos aos hambutres do Servir o Benfica?

Leiam o TecoTeco, temos várias trutas a caminho... agora é rezar que essas trutas não sejam comidas por URSOS!

RGouveia.SLB

#188371
É um completo banana e inapto.

Nem para presidente de uma associação recreativa da terrinha ou de uma AE de uma secundária tem sequer capacidade.

superman_forever

Eu antes nem ligava e até os deixava a falar sozinho os vieiristas mas neste momento quero que se lixe. Tenho discutido com todos e até chego a chamar nomes. Nem deixo qualquer argumento para eles. Provavelmente até estou a ser eu o parvo mas descarregar toda a merda que eles têm feito ajuda na minha saúde mental já que eles a muito deixaram de pensar por si.

No fim quando não houver mais nada ainda vão dizer que foram enganados por eles como já andam a dizer do outro. Deixem-me que vos diga que andam a ser enganados à anos.

Como é possível esta gente ter o descaramento de dizer que agora o Vieira é que lixou o banana quando eles estiveram juntos mais de 10 anos. Mas esta malta não consegue ver a ironia na sua estupidez aguda?

Todos os que estavam com o Vieira estão todos na mesma lá. Acordem.para a vida.

Os outros candidatos queriam tacho? Os outros candidatos não tinham projecto? E estes são o que?

ShockWave

vai demonstrar que um bom jogador em tempos nao dá necessariamente um bom gestor, ainda para mais sabendo que foi aprendiz de quem foi

muito medo do que vem ai, estamos num bom caminho para fazer de sporting nuns proximo bons anos

RGouveia.SLB

Citação de: Lebohang Mokoena em 01 de Fevereiro de 2022, 09:19
Citação de: Once_Human em 01 de Fevereiro de 2022, 09:11
Citação de: BENFIKA em 01 de Fevereiro de 2022, 08:51
Para mim a estratégia neste mercado foi clara....tentar colocar alguns jogadores completamente dispensáveis (nem isso conseguiram) e não contratar ninguém para no verão conseguir investir mais.

Assim chega novo treinador, muitos reforços, a malta fica logo toda empolgada. 2ª época preparada pelo Ruizinho, agora é que vai ser  :buck2:

Anda um teco teco no Twitter a escrever isso, não sei se é o mesmo boneco que aparecia por cá

TecoTeco SLB
@TecoTecoSLB
·
17 h
Depois dos 3-0 contra o Barcelona várias trutas queriam chegar ao Benfica em Janeiro. Neste momento, com a actual instabilidade desportiva, já não é assim. Quem não entende isto, não entende nada de futebol. #Benfica

:rir:

Cartilheiro ridículo.

isaias


goldfrapp

Citação de: nidense em 31 de Janeiro de 2022, 23:03
Citação de: goldfrapp em 31 de Janeiro de 2022, 22:54
E EU AMO A CIDADE, E EU AMO A CIDADE BENFIIICAAA! 

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :tocha: :bandeira1: :bandeira2:
Só espero que essa cidade não saia do papel

Estão focadíssimos na Cidade Benfica, nem tempo têm para tudo o resto que envolve o clube. ;D

Pedro.SLB.71


ShockWave

Citação de: superman_forever em 01 de Fevereiro de 2022, 09:43
Eu antes nem ligava e até os deixava a falar sozinho os vieiristas mas neste momento quero que se lixe. Tenho discutido com todos e até chego a chamar nomes. Nem deixo qualquer argumento para eles. Provavelmente até estou a ser eu o parvo mas descarregar toda a merda que eles têm feito ajuda na minha saúde mental já que eles a muito deixaram de pensar por si.

No fim quando não houver mais nada ainda vão dizer que foram enganados por eles como já andam a dizer do outro. Deixem-me que vos diga que andam a ser enganados à anos.

Como é possível esta gente ter o descaramento de dizer que agora o Vieira é que lixou o banana quando eles estiveram juntos mais de 10 anos. Mas esta malta não consegue ver a ironia na sua estupidez aguda?

o carneiro come tudo o que lhe dao, obvio que ele sabia de tudo, estava nos esquemas e viabilizou muita coisa. Veio pra campanha dizer que nao era igual e depois traz a maioria da corja do vieira atrás, o carneiro comeu.

comigo ja conseguiu o impensavel, deixei de ver jogos e desliguei me do clube. Vejo jogos desde de que lembro do tempo do eriksson pra frente e pela primeira vez deixei de me rever neste clube que é tambem um espelho do país em corrupção e desvio de fundos a frente do nariz da carneirada enquanto estes aplaudem

Tiago_I_

https://expresso.pt/tribuna/o-benfica-no-pantano/

OPINIÃO, TRIBUNA
O Benfica no pântano
O escritor Bruno Vieira Amaral fala de um Benfica sem rumo e de uma direção que apostou em Veríssimo, "um bote salva-vidas cheio de buracos, a escolha mais parecida com uma não-escolha que Rui Costa poderia ter feito"

O Benfica mudou de presidente, mudou de treinador e a equipa cada vez se afunda mais, como um náufrago a esbracejar em desespero e sem uma boa ideia de como sair daquela situação. A eleição de Rui Costa, apesar do CV do atual presidente, os seus longos anos de ligação a Luís Filipe Vieira, deu a impressão de um novo tempo. Não era uma limpeza de fundo, daquelas em se deitam fora todos os trastes velhos e se compram mobílias novas, mas uma discreta reorganização, um trabalho subtil de decoração de interiores.

Assim que os resultados desportivos pioraram, esgotou-se o efeito da novidade e teve de se avançar para mais uma remodelação. O alvo era óbvio: o treinador. Mas a saída de Jorge Jesus, nas circunstâncias em que ocorreu, aparentemente empurrado borda fora pelos jogadores amotinados, exigia uma rápida reposição da autoridade, que o presidente já tivesse na manga outra solução sólida, que não ficasse à mercê dos caprichos do balneário.

Em vez disso, agarrou-se a Veríssimo, um bote salva-vidas cheio de buracos, a escolha mais parecida com uma não-escolha que Rui Costa poderia ter feito, o treinador que tinha ali mais à mão, justificando-se com o exemplo de Bruno Lage, que também saltou da equipa B para conquistar o campeonato, esquecendo-se do triste final de Lage à frente do Benfica.

Os resultados da não-escolha estão aí: ao fim de meia-dúzia de jogos a equipa está mais partida e perdida do que nunca, Veríssimo é um cadáver adiado e o próprio clube parece ter sido vítima de uma daquelas toxinas potentes que paralisam os músculos. A pessoa permanece desperta e consciente, mas o corpo não reage às ordens do cérebro. Vê tudo em câmara lenta, de forma agonizante, a tragédia a desenrolar-se sem que a consiga travar: "Lá vem o Sporting a alta velocidade, vem na minha direção, vai atropelar-me se eu não sair da frente, mas eu não me consigo desviar e aquele verde é tão bonito e... crás!"


Imagino Rui Costa afundado na cadeira de couro do seu gabinete, atormentado pelas hesitações, preso a um torpor invencível: "Eu devia mesmo arranjar um treinador porque o Veríssimo não é treinador para a equipa principal, mas para o tirar daqui tinha de fazer um esforço enorme e tinha de ir à procura de outro treinador e faltam-me as forças e talvez isto com ele dê para aguentar até ao fim da época e talvez haja um milagre, talvez dê para salvar a época com a Liga dos Campeões..." Enquanto se emaranha nesta rede de talvez e dúvidas, a equipa continua a resvalar para o abismo.

Pior do que os resultados, que têm sido maus, são as exibições, que têm sido péssimas. E pior do que as exibições, que têm sido péssimas, é esta sensação coletiva de pântano, que é horrenda e atinge toda a estrutura e se propaga para os adeptos. As chicotadas psicológicas costumam espicaçar os jogadores, mas esta foi como a estocada final que lhes retirou as últimas forças que lhes restavam e que tinham usado, em larga medida, para um derradeiro ato de insubordinação.

Os adeptos já têm saudades daqueles maravilhosos tempos em que parecia que eram os jogadores que não queriam. Agora está à vista de todos que não podem e não sabem e também não têm ninguém que os ensine e os lidere. É a fase pantanosa. Está tudo podre, insalubre. Os poucos sinais de vida são uma espécie de arrotos, de gases expelidos pelos cadáveres em putrefação. O Benfica pratica um futebol moribundo, enfermiço. Os jogadores arrastam-se em campo como pacientes a percorrer os corredores de um hospital ainda com ligaduras na cabeça, meio aturdidos. O treinador não manda, a direção é uma miragem, o presidente é um fantasma de si mesmo. Não há alegria, nem disciplina, nem vontade. Não há esperança, nem ideias, nem objetivos. Aliás, se há um objetivo, é o de se chegar ao dia seguinte. Para fazer o quê? Isso é que ninguém sabe.



duarteslb

Citação de: OnlineJoker em 01 de Fevereiro de 2022, 09:15
Vocês realmente são incríveis.
Pedem que se aposte na formação.
Não contratamos ninguém e andamos a dar mais minutos aos miúdos da formação, comentários na generalidade: ''Rua rui costa, mercado de merda, rui pedro braz incompetente''.
Enfim.

Faz-nos um favor: Falece.

LFVL

Tinha 30 no plantel que tinha de emagrecer... ficámos com... 30. Espetáculo!

sergio19azb

Citação de: OnlineJoker em 01 de Fevereiro de 2022, 09:15
Vocês realmente são incríveis.
Pedem que se aposte na formação.
Não contratamos ninguém e andamos a dar mais minutos aos miúdos da formação, comentários na generalidade: ''Rua rui costa, mercado de merda, rui pedro braz incompetente''.
Enfim.
Nem tu acreditas no que dizes

Pedro.SLB.71

Citação de: LFVL em 01 de Fevereiro de 2022, 09:48
Tinha 30 no plantel que tinha de emagrecer... ficámos com... 30. Espetáculo!


Eu teria muitas dificuldades em fazer melhor!!!

É preciso ser mesmo muito incapaz, para fazer tanta porcaria

tiago1991

felizmente agora temos um presidente que percebe de futebol