Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Silveralho

Citação de: Red Zeppelin em 03 de Fevereiro de 2022, 04:37
Citação de: happy one em 03 de Fevereiro de 2022, 04:20
https://twitter.com/jmattamouros/status/1489089209201745922?s=20&t=qvqnIo4vc3bkb1zxbZkLYw
Está de volta  :bandeira1: :bandeira1:


Vai que é tua Mattamouros!

Cheguei a ser do tempo em que tendo de acordar às ,04:30 para ir trabalhar, depois de um jogo do Benfica ficava de tal forma acelerado que não conseguia sequer adormecer.
Agora chegou a intervalo desligo o PC e vou dormir tranquilo.

Ao menino da lágrima e todos que o apoiam...ide mamar na 5ª pata de um cavalo.

K9Pitbull


hugoPT92


d1keke

Imbecis a em tola o lado.. não liguem..

O mesmo acontecia no zbording, com o Bruno de Carvalho..
Até a pouco tempo alguns queriam a cabeça do Ruben Amorim quando perdeu com o santa Clara..

Claro que vai haver gente que defende o Rui banana..
Neste momento existe mais gente contra o Rui banana que a favor..

E porque que há mais gente contra? Basta verem que existe mais informacao a circular que antigamente não havia... Estas escutas do cartão vermelho só o prejudica..
Está lá a escumalha toda ainda lá dentro...

Ele vai cair.. se é este ano ou nos próximos vamos ver

CaCo

Agora vai ficar como quer, calado!

O comunicado do Fontelas deve estar sair e de 30 dias de suspensão já não se livra.

S.L.B Stars

Isto é como um grupo de ladrões assaltam a minha casa , um é apanhado em flagrante e levam preso e deixam os restantes dentro da minha casa porque disseram que eram convidados e que também foram assaltados ... Rua pra todos !!! Nestes é que não fazem nenhum arrastão ... me sinto envergonhado com quem votou em quem assaltou a nossa casa  :bah2: :tickedoff: ::bater::

Silveralho

Já agora a moral deste merdas mudo que tem como skill fazer-se de morto a dizer para ninguém se esconder.


1entremilhoes

O Presidente anda a jogar ás escondidas?
Primeiro disse que íamos ver quem eram os verdadeiros homens, agora diz para ninguém se esconder.
Acho que a procissão ainda vai no adro.

coveiro

Este foi bater na mesa...deve tar com medo de perder o 3 lugar e nao ter dinheiro para a cidade.....fdx q incompetência....o gajo dos hambúrgueres é q nao percebia disto ....

Once_Human

Uma ideia "alucinada"

E se o Vieira está por trás disto tudo de modo a poder voltar como " o salvador"?

Não é que ele precise, os vieiristas levam-no em ombros faça o que faça mas já não digo nada

Lopes1986

Depois de ter o cu pior que o da Ciccolina vem dizer que lhe meteram um dedinho...ridiculo.

SLBenfica1904

"Sei perfeitamente o caminho que quero dar para este clube". Esta frase dita por esta corja preocupa-me.


MaFd_R@_SLB

O Mattamouros é a minha ultima esperança para meter este enorme clube onde merece.