Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Liveforever

Citação de: Jamal em 29 de Abril de 2022, 19:50
Os adeptos do Benfica na Madeira mais uma vez a lutar pelo clube.

Do norte!!

Jamal

Dmitry91

Slbstriker

Citação de: Holmesreis em 29 de Abril de 2022, 19:39
Se o adepto que o confrontou aqui na Madeira for user registado aqui no fórum, queria dizer-lhe do fundo do coração o meu 'Muito Obrigado» por seres um benfiquista de gema.

A minha descrença no futuro do Benfica era tão grande que pensei mesmo que o número de vieiristas era incomensuravelmente superior ao de benfiquistas.

Mas, por poucos que sejam os verdadeiros benfiquistas, se forem todos como este madeirense, nunca morreremos.

Parabéns, miúdo. Chamo-te miúdo, só porque tenho idade para ser teu pai.

Mas que se passou?

força Benfica

Isto de responder dessa forma pelos 6 meses mostra bem o boneco que é...

No final do mandato também vai dizer, "só estou a 4 anos."

Quem defendeu um gajo que ganhou 7 campeonatos em 18 anos...

Silveralho

Citação de: Innuendo em 29 de Abril de 2022, 19:46
Citação de: The Eagle 10 em 29 de Abril de 2022, 19:41
Tou aqui há 6 meses... :rir:

Ahahah 6 meses na presidência, no Benfica como dirigente à quase 15 anos. Fonix oh Rui ganha vergonha na cara.

Postal do caralho.

Um autêntico boneco

Ídolo com pés de barro.

Não caralho!
Lá estão vocês!
Com o Rui vai ser diferente!
Tens de esperar pelo final da época...de 22/23 para poderes criticar!
Até lá temos de comer merda à colherada e apoiar!

O Património

Folgo em saber que o encosta apenas é presidente desde 29 de outubro de 2021.

APM

Efeito Elon Musk ... direito à indignação e liberdade de expressão

O Património

Citação de: Silveralho em 29 de Abril de 2022, 20:04
Citação de: Innuendo em 29 de Abril de 2022, 19:46
Citação de: The Eagle 10 em 29 de Abril de 2022, 19:41
Tou aqui há 6 meses... :rir:

Ahahah 6 meses na presidência, no Benfica como dirigente à quase 15 anos. Fonix oh Rui ganha vergonha na cara.

Postal do caralho.

Um autêntico boneco

Ídolo com pés de barro.

Não caralho!
Lá estão vocês!
Com o Rui vai ser diferente!
Tens de esperar pelo final da época...de 22/23 para poderes criticar!
Até lá temos de comer merda à colherada e apoiar!

Final de 22/23?

Ui andamos aqui com um pavio muito curto.

Deixem lá o homem fazer o primeiro mandato completo e depois sim temos matéria para criticá-lo.

Até lá é enfiar a cabeça na areia, fazer de conta não está lá dentro há 13 anos e seguir apoiando acefalicamente.

Dmitry91

Muita ingratidão neste tópico. Vocês devem querer outro Vieira.

Sexta-Feira

Este entrou para lá a pensar que ia ser outro Vieira.

Coitadinho do vaidoso.
Nem 1 ano te dou.

Kyoto

leio bastante sobre gestão e performance de equipas que é algo que esta ligado à minha area profissional. ha uns tempos li um artigo que defendia que aquele tipo "chato", sempre critico,  que esta sempre insatisfeito e a levantar problemas, é fundamental em equipas de alta performance pq não deixa a equipa a sua volta cair no comodismo e no conformismo.

isto é tao elementar, tao básico e aplica-se a tudo nas nossas vidas. exceto no Benfica, onde um rebanho de néscios vocifera "apoiem", batem palmas á mediocridade e ficam mais exaltados contra vozes contestatárias do que com a incompetência que testemunham na gestão do clube.

O Património

Citação de: Kyoto em 29 de Abril de 2022, 20:25
leio bastante sobre gestão e performance de equipas que é algo que esta ligado à minha area profissional. ha uns tempos li um artigo que defendia que aquele tipo "chato", sempre critico,  que esta sempre insatisfeito e a levantar problemas, é fundamental em equipas de alta performance pq não deixa a equipa a sua volta cair no comodismo e no conformismo.

isto é tao elementar, tao básico e aplica-se a tudo nas nossas vidas. exceto no Benfica, onde um rebanho de néscios vocifera "apoiem", batem palmas á mediocridade e ficam mais exaltados contra vozes contestatárias do que com a incompetência que testemunham na gestão do clube.

Evidentemente.

Realmente são conceitos muitos difíceis de encaixar, ao nível de física quântica